GustavoCH 286 Postado 19 de Abril de 2015 Baixando 3...2...1 Valeu Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale8 133 Postado 21 de Abril de 2015 Curtir Pensa em postar mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoCH 286 Postado 21 de Abril de 2015 Pensa em postar mais? Acho que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoCH 286 Postado 14 de Maio de 2015 (editado) Mais um gibi pessoal. ------------ Gibis com páginas completas: Chaves e Chapolim N°3 Download: MEGA Atenção: Conteúdo exclusivo do Fórum Único Chespirito, proibido o compartilhamento em outros sites e/ou fóruns, caso queira compartilhar peça autorização. Editado 14 de Maio de 2015 por GustavoCH 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoelJunior15 2.962 Postado 14 de Maio de 2015 (editado) Sensacional! Baixando pra conferir. Editado 14 de Maio de 2015 por JoelJunior15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoCH 286 Postado 14 de Maio de 2015 Sensacional! Baixando pra conferir. Legal né, e o melhor tá com páginas completas. Essa semana ainda vou tentar ver se consigo postar mais um. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoCH 286 Postado 15 de Maio de 2015 (editado) Outro gibi pessoal. ---------------------------- Gibis com páginas completas: Chaves e Chapolim N°9 Download: MEGA Atenção: Conteúdo exclusivo do Fórum Único Chespirito, proibido o compartilhamento em outros sites e/ou fóruns, caso queira compartilhar peça autorização. Editado 15 de Maio de 2015 por GustavoCH 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoelJunior15 2.962 Postado 16 de Maio de 2015 (editado) Valeu, cara. Eu já baixei o outro, mas ainda não li. Vou colocar esse pra download também, e até o fim de semana pretendo ler os dois. Editado 16 de Maio de 2015 por JoelJunior15 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale8 133 Postado 16 de Maio de 2015 Outro gibi pessoal. Valeu baixando aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoCH 286 Postado 18 de Maio de 2015 Gibis com páginas completas: Chaves e Chapolim N°25 Download: MEGA Atenção: Conteúdo exclusivo do Fórum Único Chespirito, proibido o compartilhamento em outros sites e/ou fóruns, caso queira compartilhar peça autorização. ----------------------- Como vocês vão ver quando fazer o download, o estado desse gibi não é dos melhores, principalmente na capa, até tentei editar e dar uma melhorada mais ainda não ficou lá essas coisas, mesmo assim também coloquei ela (a edição) na pasta. E esse infelizmente é o último gibi do Chaves que tenho. 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danton 2013 152 Postado 18 de Maio de 2015 Sensacional idéia, está de parabéns Gustavo CH>.> 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno1189 0 Postado 21 de Maio de 2015 Já pode baixar tranquilo!!?? Que bacana!! Tava um tempão procurando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SâmaraCH 665 Postado 4 de Junho de 2015 (editado) Valeu Gustavo, muito bom mesmo. Parabéns! Também vou baixar e conferir. Obrigada por compartilhar com a gente! Editado 4 de Junho de 2015 por SâmaraSG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dunga 3 Postado 23 de Novembro de 2015 Que legal cara. Quantas edições do gibi do Chaves foram lançados aqui no Brasil? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Betão 12 Postado 18 de Agosto de 2018 Nossa, eu lembro desse gibis, eu era muito criança na época rs. Tem no mercado livre, preço bem salgado, tb material raro né? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites