Ir para conteúdo

Aberturas de novelas


Andy

Recommended Posts

 

NOTÍCIAS

Tópico para postar aberturas de novelas.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    51

  • Andy

    11

  • Usagi White

    10

  • guilherme

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

:emoglobo:

 

Felicidade

 

A Vida da Gente

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Eu adoro ver as aberturas das novelas.Umas são muito criativas,principalmente quando combinam com o título ou a própria história da novela.

A abertura de Eterna Mágia é muito bonita, mas eu achavo ke poderia ter um pouco mais de "magia"nela.

Deus nos acuda:foi uma novela ke eu acompanhie(kando passou no "vale apana ver denovo"),até gravei o final!

História de amor:vou ver essa abertura agora,mas já ouvi muita agente falando ke foi uma boa novela.

A Gata comeu:hj eu me arrependi de não ter visto a reprise.Mas ainda lembro da músiquinha!

A primeira versão de Seuva de Predra foi para o meu pai uma vida,ele adorou a novela pois era na época que ele ainda via novela.

Tititi:depois de Água viva essa é uma novela que eu gostaria que reprosa-se.

A Viagem:eu lutei muito para ver a reprise, pois era uma novela que abordava o espiritismo e eu sou católia

Vira Lata:Cara eu não lembro da novela,mas eu adorava a abertura.

O rei do gado:Uma vez eu fiu na casa da minha tia,e lá tinha um rádio que tocava vários cds,dai eu não vi ela colocando o Cd, derrepente veio

aquele "pam,pam,pam" da música da abertura, eu me assustei com essa música.Eu não entendi o sentido "o rei do gado" porke eu achava que era

tdo junto.

SALSA E MERENGUE:Eu me lembro muito pouco dessa novela,mas deve ser por causa dela que eu adoro Rick Martim.

Por amor:Nem a reprise eu via,eu só gostava das música da abertura e a música "Palpite", que até hj me encanta.

A Indomada: Eu adorava essa novela, principalmente a abertura junto com aquelas músicas lindas.

Zazá: Quando eu era pequena via muito a música né.Viciadona eu peguei a maior mania de falar pra alguém assim:

Eu:"cadê?"

Pessoa:"Cadê o que?"

Eu:"Cadê zazá,zazazazá...cadê zazá,zazazaza!"

Terra nostra:Eu só vi a reprise por causa da escola, que falava sobre o assunto da novela

Laços de familia: Vi muito pouco tanto a primiera vez qua começou quando a reprise.

UgaUga:Também nem via, mas achava a abertura super-maneira.

As filhas da mãe:Foi muito boa a abertura!Mas a música dessa gerou discurção entre mim e a minha melhor amiga, por causa do "Oba!" do final!

O clone: Virou uma febre pra muitos não pra mim pois eu nem via direito a novela,mas a abertura me impressionava.

DESEJOS DE MULHER: Digamos que eu gostava mais da música da abertura,mas como a minha mãe adorava a novela eu comprei os 2 CDs para ela.

O Beijo do vamprio:Também foi uma febre, mas eu só comsegui ver o final.

Chocolate com pimenta:Fiquei de mal com a globo por causa da reprise,mas eu vi uns capitúlos mesmo com raiva,amei a abertura(claro uma música

divertida e com chocolate no meio qualquer um adora)mas eu adorei mesmo é a música "Além do arco-iris".

BANG BANG: Eu adorei tudo dessa novela.Eu ficava com raiva das pessoas que falavam mau da novela.

América: O que não foi perfeito na novela foi Sol ficar com Ed.

Cobras & lagartos:Foi uma das poucas novelas que eu vi inteirinha(ou quase)

O Profeta:Eu vi pouco mas gostei dos últimos captitulos e da abertura também!

As novelas antigas dessa lista deveriam reprisar(fora as ke já reprisaram).

Link para o comentário

Nossa esse eh alienado na globo em ... realmente olho no olho eh uma excelente abertura mas atualmente eu assito apenas Maria Esperança e Paraiso tropical auquela abertura de ME da 10 a 0 na de PT aff paraiso tropical eh muito ruim a abertuda ate a abertura de paraiso dobilau do casseta e planeta eh melhor

Link para o comentário

não assisto novelas é sempre tudo igual, o vilão se dá bem o tempo todo pra se ferrar no final, o bonzinho tenta se livrar do vilão mas o vilão é mais esperto, o traído sempre flagra a traição do parceiro, etc...

Link para o comentário

As minhas aberturas preferidas:

. Bang Bang - com certeza a melhor de todas, o design playmobil ficou show!

. O Beijo do Vampiro - em desenho animado e fonte diferente, ficou muito legal

. Eterna Magia - mal começou, mas ficou muito boa.

. Belíssima - a música é ótima e a abertura combina demais com a trama

. Uga Uga - excelente abertura, usando estilo de quadrinhos.

. Zazá - outra interessante abertura.

. A Indomada - uma das melhores já feitas. Maria Fernanda Cândido em começo de carreira...

. A Próxima Vítima - outra abertura muito boa.

Link para o comentário
As minhas aberturas preferidas:

. Bang Bang - com certeza a melhor de todas, o design playmobil ficou show!

(Lembra muito a abertura de Chaves em bonecos de massinha)

. O Beijo do Vampiro - em desenho animado e fonte diferente, ficou muito legal

(Já teve uma novela chamada "Corrida de ouro" na Globo mesmo em 196e alguma coisa que também era um desenho animado)

. Eterna Magia - mal começou, mas ficou muito boa.

(Relamente muuuuuuuuito linda a abertura)

. Belíssima - a música é ótima e a abertura combina demais com a trama

(áh vc só diz isso porke tinha uma mulher fazendo striptsse !)

. Uga Uga - excelente abertura, usando estilo de quadrinhos.

(Realmente senssacional!Um colirio para os amantes de quadrinhos)

. Zazá - outra interessante abertura.

(Fernanda Montenegro é ótima!!)

. A Indomada - uma das melhores já feitas. Maria Fernanda Cândido em começo de carreira...

(Efeitos supriendentes , D+ mesmo!)

. A Próxima Vítima - outra abertura muito boa.

(Num vi!)

Será que eu posso colocar os videos das minhas novelas e aberturas favoritas aki?

Link para o comentário

A vontade ;)

Qualquer abertura que eu não tenha colocado no primeiro post, postem aqui que eu edito o post inicial.

Link para o comentário
A vontade ;)

Qualquer abertura que eu não tenha colocado no primeiro post, postem aqui que eu edito o post inicial.

Obigada !

Aqui vai as aberturas das novelas que vão ficar no meu coração:

http://www.youtube.com/watch?v=PvxWL8MCURY(Anjo mau)

http://www.youtube.com/watch?v=1s_UEvS2LG8...ted&search= (Era uma vez)

http://www.youtube.com/watch?v=RohBHPR4Dd8 (Corpo dourado)

http://www.youtube.com/watch?v=cSz4E1cY-b8 (o Cravo e a Rosa)

http://www.youtube.com/watch?v=8on_eqzOm6Q (Estrela-guia)

Link para o comentário

Também acho!

Mas a abertura de "Eterna Magia" é bem bonita também ! A De "O Profeta" também foi!

Leo onde vc consegue esses Useres(nums sei como se escreve) ke estão na sua assinatura?

Esse negócio de Fan

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...