Ir para conteúdo

[PROVA!] Carpinteiro 1972 passou SIM no SBT


Bertocarca

Recommended Posts

chavesmaniaco1002
1 minute ago, Multishow said:

Quem?

Thomas...cara contribuiu muito para o meio CH, inclusive a Lista CH foi concebida pelo mesmo se não me falha a memória, mas infelizmente ele não se encontra mais entre nós. :triste:

Pra isso o grupo "Memorial" em que está inserido.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bertocarca

    7

  • Multishow

    6

  • Bruno CH

    4

  • chavesmaniaco1002

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então a versão de 72 tinha dublagem maga? Kd o tal video que prova isso?

Link para o comentário
Agora, John Jow disse:

Então a versão de 72 tinha dublagem maga? Kd o tal video que prova isso?

Vá ao SBT perguntar.

Link para o comentário

Aliás quando esse tópico foi criado o outro fórum ainda nem existia :o 

Editado por Victor235
Link para o comentário
1 minuto atrás, Multishow disse:

Vá ao SBT perguntar.

Preciso ir no SBT? Se vc ressuscitou um tópico onde o cara diz que havia uma gravação caseira, queria ver o video dessa gravação. Não era pra estar aqui?

Link para o comentário
Agora, John Jow disse:

Preciso ir no SBT? Se vc ressuscitou um tópico onde o cara diz que havia uma gravação caseira, queria ver o video dessa gravação. Não era pra estar aqui?

Le direito e depois comente :joinha:

Link para o comentário
3 minutos atrás, Multishow disse:

Le direito e depois comente :joinha:

Li e continuo com a pergunta...

Link para o comentário
21 minutes ago, chavesmaniaco1002 said:

Thomas...cara contribuiu muito para o meio CH, inclusive a Lista CH foi concebida pelo mesmo se não me falha a memória, mas infelizmente ele não se encontra mais entre nós. :triste:

Pra isso o grupo "Memorial" em que está inserido.

Perdão por pegar o bonde andando, mas o Thomas Henrique faleceu? Foi ele sim que concebeu a Lista CH, de forma brilhante.

Edit: já fui informado sobre os detalhes. Meus profundos sentimentos :(

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
1 minute ago, Mr. Zero said:

Perdão por pegar o bonde andando, mas o Thomas Henrique faleceu? Quando foi isso? Alguém tem maiores detalhes (pode ser por MP, por gentileza). Foi ele sim que concebeu a Lista CH, de forma brilhante.

Meus profundos sentimentos :(

Vixe rapaz, tem tempo isso... veja nesse Tópico

Foi em 2013.

Link para o comentário
4 minutes ago, chavesmaniaco1002 said:

Vixe rapaz, tem tempo isso... veja nesse Tópico

Foi em 2013.

Eu praticamente me ausentei do meio CH por mais de 4 anos antes das novas exibições do Multishow. Vejo que muito mudou nesse tempo. Tive a honra de conhecê-lo por esses fóruns no passado. Obrigado pelos esclarecimentos. Não vou me prolongar nesse tema doloroso.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
17 minutes ago, John Jow said:

Então a versão de 72 tinha dublagem maga? Kd o tal video que prova isso?

"Estava baixando um dos vídeos de perdidos do Bruno Bassora, postados na página 11 dos "Vídeos CH", e me deparei com um fato, que contra o qual não existem argumentos:

~> No vídeo das Novas Vizinhas versão 2 (dividido em dois arquivos que demoram pra ser baixados), antes do primeiro episódio, aparece um trecho de abertura no mesmo estilo dos outros episódios : Começo / Corte / Final / Episódio Perdido.

Só que o episódio que está lá, antes do das vizinhas, é nada mais nada menos que o considerado inédito "SEU MADRUGA CARPINTEIRO VERSÃO 1" de 1972, com a imagem do SBT. Aquele que o Chaves veste uma camiseta do Chapolin e é muito violento."

O vídeo estava nesse tópico, se ainda funciona não sei, mas naquela época essa foi a referência da galera. E o tópico foi revivido sabe-se lá porque, mas não há nenhuma informação nova acrescentada aqui :joinha:

E o @Multishow pelo visto estava sem paciência para explicar. :muttley:

Link para o comentário
Em 08/05/2008 às 14:10, Bertocarca disse:

Em 2007 eu havia dito aqui, junto com outros usuários, e na minha primeira postagem, sobre episódios perdidos do Chaves e do Chapolin que eu tinha visto entre 1991 e 1996, mas que pouca gente viu e ninguém gravou, entre eles:

@John Jow

Veja aqui acima na primeira postagem desse tópico.

Link para o comentário

Mas ele disse que tinha um trecho num episódio que ele baixou. Tenho certeza absoluta que esse link nem existe mais.

Link para o comentário

O vídeo que mostrava a cena desse episódio dos Carpinteiros foi colocado no You Tube há vários anos, não existe mais e ninguém tem para disponibilizar.

Era um trecho muito pequeno, não chegava a durar 1 segundo direito, era uma imagem de VHS do episódio que parecia ter sido gravada do Sbt, mas como não mostrava quase nada e conforme as novidades apareciam mas nunca houve sinal da dublagem Maga dele... continuamos a denominá-lo de inédito.

Realmente não havia por quê ressuscitar o tópico e responder a um post antigo de um user que nem está acessando mais o fórum, não há nenhuma nova informação do episódio para acrescentar aqui.

  • Curtir 2
  • Triste 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...