Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2007


Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

Que torneio de expressão meu filho ?

:headscratch:

Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    27

  • Luiz

    22

  • DiOgO_CH

    19

  • FooCH

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou dizendo que é de expressão para eles, mas se começar a dar vaga para o Mundial, como estão dizendo, creio que todos os clubes começarão a valorizá-la.

Link para o comentário
Parabéns ao Arsenal, adoro quando estes clubes alternativos são campeões de um torneio de expressão.

Que torneio de expressão meu filho ?

:headscratch:

Se tem gente que considera a extinta Taça Conmebol(Não valia nem vaga pra Libertadores) um torneio de expressão,não vejo mal nenhum que a Sulamericana seja considerada um torneio de expressão

Gols feitos fora de casa é um dos critérios de desempate mais ridículos que eu já vi na minha vida

Link para o comentário
Se tem gente que considera a extinta Taça Conmebol(Não valia nem vaga pra Libertadores) um torneio de expressão,não vejo mal nenhum que a Sulamericana seja considerada um torneio de expressão

os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro nem participam da Sul-Americana, só o campeão... acho q na Conmebol, os times de elite participavam...

Gols feitos fora de casa é um dos critérios de desempate mais ridículos que eu já vi na minha vida

tb não gosto mto...

Link para o comentário
Se tem gente que considera a extinta Taça Conmebol(Não valia nem vaga pra Libertadores) um torneio de expressão,não vejo mal nenhum que a Sulamericana seja considerada um torneio de expressão

os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro nem participam da Sul-Americana, só o campeão... acho q na Conmebol, os times de elite participavam...

Iam para a Taça Conmebol:Terceiro a quinto lugar do Brasileirão mais o vice da Copa Do Brasil

É a mesma coisa que a Sulamericana,só diferencia que não vale vaga para a Libertadores(O que faz me achar que a Sulamericana vale mais)

Link para o comentário
Iam para a Taça Conmebol:Terceiro a quinto lugar do Brasileirão mais o vice da Copa Do Brasil

É a mesma coisa que a Sulamericana,só diferencia que não vale vaga para a Libertadores(O que faz me achar que a Sulamericana vale mais)

e pra Sul-Americana vão do 5º ao 12º... é isso?

o q me faz achar q a Conmebol vale mais... :D

Link para o comentário
Iam para a Taça Conmebol:Terceiro a quinto lugar do Brasileirão mais o vice da Copa Do Brasil

É a mesma coisa que a Sulamericana,só diferencia que não vale vaga para a Libertadores(O que faz me achar que a Sulamericana vale mais)

e pra Sul-Americana vão do 5º ao 12º... é isso?

o q me faz achar q a Conmebol vale mais... :D

Mas Foo,antigamente só iam pra Libertadores,dois clubes brasileiros(Campeão Barsileiro e campeão da Copa Do Brasil),por isso mesmo que equipes mais bem posicionadas iam pra Conmebol porque não havia essa de dar vaga para os 4 primeiros

Link para o comentário

De onde você tirou que a Sul Americana dá vaga para a Libertadores?

Pelo menos esse ano não deu... O Arsenal está classificado, mas por sua colocação no Campeonato Argentino. Tanto que vai ter que disputar a pré-Libertadores, por ter sido o 5º classificado da Argentina...

Times argentinos na Libertadores 2008:

Boca Juniors - Campeão da Taça Libertadores 2007

Estudiantes - Vice-Campeão do Torneio Apertura 2006 (o Boca, campeão, garantiu vaga por ter ganho a Libertadores)

San Lorenzo - Campeão do Torneio Clausura 2007

River Plate - Melhor pontuação na temporada 2006-07

Arsenal - 2ª melhor pontuação na temporada 2006-07

Lanús - 3ª melhor pontuação na temporada 2006-07

Se a Sul-Americana garantisse vaga, a Argentina teria 7 vagas em 2008...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...