Ir para conteúdo

SBT deveria exibir os episódios que passa 1 vez por ano mais vezes


Chapolin

Recommended Posts

ESSES TOPICO E PARA VER SE ERA PARA O SBT PASSAR OS EPISODIOS QUE PASSA 1 VEZ POR ANO OU PASSAR QUALQUER DIA DA SEMANA E SE QUISEREM FECHAR O TOPICO PODE FECHAR PORQUE EU VOU ENTENDER

Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    7

  • Usagi White

    3

  • Kico

    3

  • Eu acho...

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

não escreva tudo com letras maiúsculas... tb use pontuação nos seus textos...

mas o tópico é legal... eu tb acho q o SBT não deveria ter episódios anuais de CH... poderiam passar mais vezes...

Link para o comentário

Eu Tbm Acho isso, principalmente os dos fins de anos que são muito legais.

Aliais tem episódios como Uma Ajuda a Cruz Vermelha, e o Dia de São Valentim, que passa fora das comemorações, então os outros tbm deveriam ser, e ouvi dizer que até um certo ano, Sbt exibia episódios anuais fora das datas especiais, deveria continuar assim.

Link para o comentário

Não teria graça ouvir " Essa Noite começa um ano Mais" em plena Festa Junina,rsrs.

Por isso acho que está bom do jeito que tá.

Link para o comentário

Ah meu, ver episódio de ano novo em junho, natal em abril ou dia das crianças em março eu acho que não tem nada a ver. Eu concordo com a exibição anual de alguns episódios, como o SBT faz.

Mas sem exageros. Episódios como Cruz Vermelha e Volta às Aulas podem ser exibidos normalmente.

Link para o comentário

Isso,Isso,Isso...é é legal pois existe toda uma ansiedade para a chegada dessas datas,o que sei lá pode aumentar a audiencia (se eles avisassem,claro como faziam antigamente).Por isso é bom episódio anuais,mas na boa Seu Madruga professor só uma ou duas vezes por ano é PhOdA;

ps: Caso ele não ajeite,alguem da moderação pode dar um jeitinho na descrição,pra deixa-la mais livel ?(q palavra é essa?)...

Link para o comentário

Não seria bom, episódios como o do Natal passando no meio do ano iria ficar muito nada a ver, e acho certo o SBT passar alguns anualmente, exceto Seu Madruga Professor e lembrando também que podiam passar mais Seu Madruga Fotógrafo p.2 que não é comemorativo, mais o SBT poderia passar ele mais vezes.

Link para o comentário

pode crê se passasse mais vezes no ano perderia a graça e isso faria com que ficassemos enjoados desses espisodios que sao tao apreciados por nos!

Link para o comentário
pode crê se passasse mais vezes no ano perderia a graça e isso faria com que ficassemos enjoados desses espisodios que sao tao apreciados por nos!

Exatamente.E o que faz com que esses Episódios sejam mais queridos por nós ? O fato de ter apenas uma Exibição por ano.Por exemplo no Fim de ano cria-se um ar diferente no Fórum,uma expectativa grande quanto ao horário de exibição,praticamente todos em casa se unem para ver,etc.

Agora,Seu Madruga Professor deveria ser Comum,já que pouco se fala sobre o Primeiro dia de aula,é mais uma episódio Normal da Escolinha.Assim como a Parte 2 do episódio do dia da Idependência.

Link para o comentário

mta gnt acha q o SBT deveria exibir CH por temporadas, assim como a Repretel faz... se fosse assim, os episódios comemorativos não seriam anuais como são hoje...

Link para o comentário

Nem...

Se fizerem isso, vai tirar o gostinho de "inédito" (levando-se em conta a superexposição dos episódios comuns do Chavinho) que, por exemplo, o Natal na Casa do Senhor Barriga tem para muitos telespectadores...

Link para o comentário

Acho que não seria uma boa...

Esses anuais perderiam todo o encanto, pois uma das graças de se ver numa data específica, é que respiramos o clima da data festiva, tornando mais prazerosos os episódios.

Inclusive, seria bom se o episódio da Cruz Vermelha fosse incluído no grupo dos anuais, assim, só veríamos o mesmo apenas uma vez no ano, pois convenhamos, não é um dos melhores episódios de se ver várias vezes.

Link para o comentário
mta gnt acha q o SBT deveria exibir CH por temporadas, assim como a Repretel faz... se fosse assim, os episódios comemorativos não seriam anuais como são hoje...

Ao menos que o SBT mostrasse todos os episodios por temporada menos os especiais dai acho que poderia dar certo quem sabe!

Link para o comentário
mta gnt acha q o SBT deveria exibir CH por temporadas, assim como a Repretel faz... se fosse assim, os episódios comemorativos não seriam anuais como são hoje...

Ao menos que o SBT mostrasse todos os episodios por temporada menos os especiais dai acho que poderia dar certo quem sabe!

Ele não mostra por temporada pq a Televisa mando tudoi embolado,mas pra Repretel mandou organizado.

Link para o comentário
mta gnt acha q o SBT deveria exibir CH por temporadas, assim como a Repretel faz... se fosse assim, os episódios comemorativos não seriam anuais como são hoje...

Ao menos que o SBT mostrasse todos os episodios por temporada menos os especiais dai acho que poderia dar certo quem sabe!

Ele não mostra por temporada pq a Televisa mando tudoi embolado,mas pra Repretel mandou organizado.

eu sei disso! eu só tava fazendo um comentario de como ficaria bom o El chavo del 8 no SaBoTagem!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...