Ir para conteúdo

SBT deveria exibir os episódios que passa 1 vez por ano mais vezes


Chapolin

Recommended Posts

é mais ainda deve ter gente que não deve asistir por causa do hórario de 05:30 e 06:00

eu sou fã de chaves mais não vou acordar esse hórario só pra ver um episódio que passa uma vez por ano :assobiando:

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    7

  • Usagi White

    3

  • Kico

    3

  • Eu acho...

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Resolvi ressucitar esse tópico para saber a opinião de vocês. Então O SBT deveria sim ou não passar os episódios Anuais mais vezes no ano ?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu, particularmente, acho que não deveria. Esses episódios são especiais exatamente pq são exibidos apenas 1x ao ano. O de Natal, por exemplo.... eu espero o ano todo pra ver esse episódio na véspera de natal e no dia mesmo (apesar de eu ter ele no computador, na tv tem um gostinho especial). É muito bom sentir o cheiro das comidas típicas natalinas, ajudar nos preparativos, assistindo a Chaves.

Se esses episódios passassem a ser exibidos mais de 1x ao ano, certamente eles perderiam esse brilho especial.

Link para o comentário

Na TV tem mesmo algo especial que não tem no PC :)

Eu acho que alguns sim, outros não. Por exemplo, o do Natal e os do Ano Novo até tudo bem passar uma vez só. Mas "Seu Madruga Professor" partes 1 e 2 deveria ser passado muitas vezes mais. Até porque volta às aulas não é o plot dos episódios. "A casa da bruxa" finalmente deixou de ser transmitido unicamente em 31/10. "O dia internacional da mulher" é outro que não deveria ser exibido só no dia 8/3. As outras partes são inéditas ou perdidas, então para que mostrá-lo só uma vez?

Link para o comentário

Os episódios de datas comemorativas não teriam graça se exibidos várias vezes ao ano, pelo menos na minha opinião.

Link para o comentário

Eu acho....

Que episódios como Natal e Ano Novo deveriam continuar sendo anualmente.O dia internacional da Mulher também!

No dia dos namorados não deveriam colocar "O dia de são valentim" e sim aquele episódio de 79 do cartão da chiquinha.

Minha opinião...

Também concordo que Seu madruga Professor e Fotografo deveriam passar de maneira comum.

E mão sabia que que o SBT passava "Ajuda a cruz vermelha" anualmente,ao menos eu nunca percebi!:D(Boba feito Pópis)

Link para o comentário

Mas não é anual :P. Só é determinado que ele passe no dia 8/5 (se não me engano), pois é o dia da Cruz Vermelha :joinha:

Mas disseram em uns posts atraz que era anual.

:wacko:

Link para o comentário

Obrigada!ENTÃO LEIA E RESPONDA TODOS OS MPS QUE EU TE MANDAR!!digo...digo...:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...