Ir para conteúdo

SBT deveria exibir os episódios que passa 1 vez por ano mais vezes


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    7

  • Usagi White

    3

  • Kico

    3

  • Eu acho...

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que poderiam fazer,com os episódios anuais, que nem passa o S.M. prof, que só é exibido 2ou3 vezes por ano no máximo.Acho que 1 vez é pouco ,mas bastante vezes é muito.

Link para o comentário

eu acho que deveria ser anual apenas os episodios de Natal e Ano Novo...

principalmente porcausa da maneira como o Sbt exibe o chaves hoje em dia, por exemplo no ano passado o episodio do dia das crianças foi todo cortado, o episodio do dia internacional da mulher passou 5:30 da manhã, assim alguem pode ficar anos sem ver esses episodios ou sem consiguir gravar!

Link para o comentário
eu acho que deveria ser anual apenas os episodios de Natal e Ano Novo...

principalmente porcausa da maneira como o Sbt exibe o chaves hoje em dia, por exemplo no ano passado o episodio do dia das crianças foi todo cortado, o episodio do dia internacional da mulher passou 5:30 da manhã, assim alguem pode ficar anos sem ver esses episodios ou sem consiguir gravar!

É o meu caso!!!!

Eu comecei a gravar Chaves desde o fim do ano passado, hoje só me falta 53 episódios e eu sei que não vou terminar minha coleção esse ano, pois os benditos episódios que só passam uma vez ao ano, já foram exibidos em horarios horriveis para gravar (como 5h30), e outras vezes com cortes.

Por isso que eu não queria que esses episódios fossem exibidos apenas uma vez ao ano, pois depois chega o dia de grava-lo e você perde.

Concordo com o Roberto Silva, só os episódios de Natal e Ano-novo deviam passar uma vez no ano.

Link para o comentário

''uma ajuda para a cruz vermelha''?

tem algum feriado pra esse dia?

eu não sei! :pancada:

quanto as exibições, eu acho q devia passar normalmente, não uma vaz por ano,

existem tantos seriados na tv que passam episódios especiais fora de época, e

por que com chaves isso não pode acontecer?

e tambem q ficar esperando o ano todo pra ver um episódio, e depois tem que

aturar os cortes do SBT...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

lor.d existe sim o dia da cruz vemelha e no dia 8 de maio,o dia internacional da cruz vermelha e entao era pro sbt passa seu madruga fotografo no dia 8 de janeiro que e o dia do fotografo,o seu madruga carpinteiro no dia 19 de março,que e o dia do carpinteiro,e confusao no cabeleireiro no dia 6 de setembro.

Link para o comentário
caiochmaniaco2008

mas se o SBT pedisse pra Televisa organizar seus episódios por temporada com certeza iria surgir raridades, e o SBT so não faz isso por que não quer!

isso é o mesmo caso dos perdidos!

e so os de Ano Novo e Natal que deveriam ser anuais!

e a saga hospedes do sr. barriga poderia ser exibida na semana de natal, ai o episodio de natalno dia de natal e depois no dia de Ano Novo o de ano novo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

ja que pelo menos passase so os episodios de natal e ano novo,seria melhor entao o sbt passar de manha,de tarde e de noite por que se alguma pessoa nao conseguisse ver de manha via de tarde e se nao conseguisse ver de manha nem de tarde via de noite e sem cortes

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tambem concordo que episodios como: Natal na casa do Senhor Barriga, Ano Novo na Vila, Ano Novo na casa do Seu Madruga, tem que ser anuais, realmente sao episodios para datas especificas.

Agora, quando muitos perdidos eram comuns, por exemplo, o episodio "O Dia da Independencia versao 1" passava normalmente.

Tambem acho sem sentido "Seu Madruga Professor"ser exibido uma ou duas vezes por ano. (na ocasiao da volta as aulas)

Acho que isso depende do episodio e da data.

Link para o comentário

Eu acho que o SBT está certo em exibir episódios uma vez por ano, pois se exibisse normalmente ia perder a vontade de ver o episódio, um exemplo:

Quem não fica esperando que passe um episódio como Seu Madruga Professor, ou um como Natal na Casa do Sr. Barriga?

Se o SBT exibisse normalmente ia perder a graça de ver esses ótimos episódios.

Link para o comentário

N esculacha

A Televisa é desarrumada

Mas o SBT bate o record po!

E realmente

O SBT tem grana, consegue mta coisa

Se eles pedissem p Televisa mandar tdu organizado eles conseguiam

É pq eles são relaxados e n querem gastar dinheiro

Mas o pior é q talvez c essa organização, a versão Maga seja descartada e redublariam. O pior é que com : o Tatá (Tatá tá mtu ruim)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

bom ja que o sbt so passa uma vez por ano os episodios na minha opiniao os unicos que deveria passar 1 vez por ano sao os episodios de natal e ano novo

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

sem conta que o dia de são valentim é comum e não é anual

eu tenho uma pergunta o episódio o dia internacional da mulher ele ainda é anual?

eu estou fazendo essa pergunta porque no final do ano de 2007, acho que era em outubro ou novembro de 2007,eu vi esse episódio passando de manhã acho que era ás 7:00 da manhã,por isso fiz a pergunta

e mais uma pergunta ele passa cortado ou completo?

que pena que esse ano de 2009 o dia intermulher da nacional digo,digo o dia internacional da mulher vai ser no domingo :triste:

agora esse episódio que já faz mais ou menos 1 ano ou mais que vi pela última vez só vou poder ver em 2010 :byecry:

por isso os únicos episódios do chaves que deveria passar 1 vez por ano são natal na casa do senhor barriga partes 1,2,3 e 4 1979 e ano-novo na casa do seu madruga 1973/1974

Link para o comentário

Eu acho q nisso, o sbt é um exemplo pras outras emissoras, é ridiculo passar um episódio de natal, ano novo, independencia ou dia das crianças fora da data certa...

Link para o comentário
que pena que esse ano de 2009 o dia intermulher da nacional digo,digo o dia internacional da mulher vai ser no domingo :triste:

Que pena? Isso sim é uma ótima notícia! Afinal, domingo é o único dia em que todas as exibições são nacionais. Se fosse durante a semana, certeza que ia ser só pra meia dúzia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...