Ir para conteúdo

Qual desenho antigo do SBT você acha que deveria voltar?


Luiz Gustavo

Recommended Posts

pessoal tava dando uma olhada no you tube e no google e vi desenhos que marcaram minha infancia tais como:thundercats(adoro) tom e jerry classico(adoro)o mundo fantastico de bob bananas de pijama etc e vcs gostariam que um desenho antigo do sbt bom voltasse a ser exibido ?por que esses desenhos nao estao com nada!

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    9

  • DucadorCH

    4

  • Willianch

    3

  • Joel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

concordo com vc que os desenhos novos estõ muitos fracos,ento eu queria que voltasse os clássicos da nick como:Hey Arnold,Doug,Rocket Power,A vida moderna de Rocko, Os Rugrats,entre outros

Tambem O fantástico mundo de Bobby.

Link para o comentário

"O Fantástico Mundo de Bobby", "Doug" e "A Vida Moderna de Rocko" lideram minha lista. Apesar que a Bandeirantes possuía os direitos de "Doug" até o começo do ano passado, com a exibição do "Pic Nick", lembram-se?

"Bananas de Pijamas" também deixou saudade!

Link para o comentário

''O fantástico mundo de Bob'', ''Denis, o pimentinha'', ''Doug" e "A Vida Moderna de Rocko'' são os melhores!

Link para o comentário

3 desenhos que eu gostaria de rever (segue na ordem de preferência):

1-Doug

2-Ducktales

3-Cavalo de Fogo

Link para o comentário

O fantastico mundo de Bobby, Dennis o pimentinha, Bananas de pijamas, Os pesadelos de Ned, Punky - a levada da breca, Os super patos, A turma do pateta, Dennis o pimentinha de cabelo preto, Timão e Pumba, Marsupilami, Bonkerns, e muitos e muitos outros :D

Link para o comentário

Dos que estão fora do ar, os meus favoritos são O fantastico mundo de Bobby, Dennis o Pimentinha, Duck Tales e Punky - a levada da breca. Dos que estão no ar, Tom e Jerry e Looney Tunes clássicos. E Pica-Pau e Popeye de camisa branca, que estão na Record.

Link para o comentário

Qualquer desenho desses que vocês já citaram é melhor do que algumas porcarias que passam na TV hojem em dia...

Os meus antigos favoritos: Tom & Jerry é um dos melhores! O Pica Pau é um dos meus preferidos, ainda bem que está passando na Record. Gosto também da Pantera cor-de rosa, Snoopy, Super Mouse, Jetsons e Scooby Doo. :legal_tv:

Link para o comentário

o fantastico mundo de bob e tom e jerry marcaram a minha infancia quando eu perdia eu ate chorava

Link para o comentário

Queria que voltasse, O Fantastico mundo de Bobby e também Dennis o pimentinha, que é bem melhor que aquele que passava na Globo, é que tinha um estilo que lembrava anime!

Outro que queria que voltasse, era Bananas de pijamas, tudo bem, o desenho se fosse exibido hoje, ia pareçer Bobo pra quem assiste, mas quando eu ouvia a musica-tema, eu corria pra tv e cantava junto!, e sem contar que a dublagem da Gota magica, foi ótima!

Outro que queria que voltasse era aqueles desenhos que passavam no Disney Cruj, queria muito que o SBT, pegasse a Disney de volta!

Com certeza esses desenhos dariam dariam de 10 á zero nos desenhos do Bom Dia e Cia, embora tenha alguns legais!

Link para o comentário

Os que eu peguei no fim da década de 90 : Fantástico mundo de Bob E Doug

Link para o comentário

Nossa um que eu tenho muitas saudades mesmo é Bananas de Pijama...ahh aquela musica chega a doer o coração só de lembrar...

Bananas de pijama descendo as escadas,bananas de pijama uma turma bem levada,bananas de pijama (........................) pra vc...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...