Ir para conteúdo

Qual desenho antigo do SBT você acha que deveria voltar?


Luiz Gustavo

Recommended Posts

Pela ordem de preferência:

Ducktales!!!

Doug!!

As Aventuras de Tintin (sei que não era do SBT...)

Fantástico Mundo de Bob

A turma do Pateta

Timão e Pumba

Punky - a levada da breca

Dennis, o Pimentinha (clássico, loiro)

Bananas de Pijama não é desenho, é serie infantil... Eu gostava mas não muito, mas tinha piores, como Teletubbies e Barney...

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Luiz Gustavo

    9

  • DucadorCH

    4

  • Willianch

    3

  • Joel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostava mas não muito, mas tinha piores, como Teletubbies e Barney...

Teletubbies realmente é um mer** hahaha

Mas eu gostava muito quando pequeno, me lembro que todo Sabado eu ficava esperando pra passarem na Globo. E alguns anos depois não via mais graça, quando voltou na Cultura.

E de desenhos de outras emissoras, tenho saudades de ver o Pokemon da Record (em 99 era legal, hj eu odeio qualquer anime), e ver Dragon Ball Z e cia na Band Kids. E voltando na Globo, já nos anos 2000, tenho saudades de ver Yugio-oh e ficar colecionando aqueles ridiculos cards (Repito: Hj em dia odeio qualqueeeer anime, não vejo graça nenhuma).

Eu tive uma infancia bem feliz :D

Link para o comentário

nao vejo graça nenhuma em yugi oh mas o pokemon da record era bem legal dragonball adoro ate hoje mas eu pricipalmente gostava era do denis o pimentinha de cabelo preto (acho q o nome era denis o peralta)

Link para o comentário
nao vejo graça nenhuma em yugi oh mas o pokemon da record era bem legal dragonball adoro ate hoje mas eu pricipalmente gostava era do denis o pimentinha de cabelo preto (acho q o nome era denis o peralta)

Por aqui mais conhecido como Denis flamenguista.

Hahaha!

Gostei dessa!

É mesmo, era alguma coisa envolvendo peralta mesmo, porque eu lembro que quando eu era bem pequeno, tinha um mercado lá em Itanhaém, quando eu ia viajar que se chamava Peralta, meu pai sempre falava "Vamos no Peralta?" e eu ainda muito inocente pensava que íamos no mercado do Dênis... :P

Era isso mesmo, "Dênis, o peralta"...

Desenho bom, melhor que o pimentinha. Eu o considero raro, por não achar em lugar nenhum!

Link para o comentário

Nossa Turma, A Familia Camundongo, Punk A Levada da Breca, A Familia Adans (Anos 90).

Fora alguns clássicos da HB como: Jambo e Ruivão, Pepe Legal e Babalu e etc.

Link para o comentário

Gente vou postar mais alguns, tem uns clássicos que ainda passam e deveriam ter masi destaque como:

Dick vigarista, Corrida Maluca, baby looney Tunes, Riquinho(adoro)

Tem o Ducktales(que muitos falaram aqui), um que muita gente gosta so que na tv aberta nao passa mais que é o Du,DUDU E Edu,tinha um desenho bem infantil de uma tartaruga que se chamava: Franklin, esse eu amava a abertura é loka:Muppets babyes, esse eu amava so que axo que ;e da globo:Luluznha, todos do Dysney Cruj, Smurfs,

E esse dois que vou falar tinham que voltar logo, pois todos gostavam e vao lembrar agora: Os ursinhos Carinhosos , e NOSSA TURMA(esse era foda)

Link para o comentário

outro desenho q eu gostava era o silver haks q passava no bom dia e cia e depois passo no sabado animado ate 2001 ou 2002

Link para o comentário

Sábado Animado - 2002: (só classicos)

Frangolino

Capitão Caverna

Popeye

Manda Chuva

Patolino

Maguila O Gorila

Papa-Léguas

Dennis O Pimentinha

Pepe Legal

O Poderoso Hércules

SuperAmigos

Dick Vigarista

Piu-Piu

Tom e Jerry

+ especial

Link para o comentário
nao vejo graça nenhuma em yugi oh mas o pokemon da record era bem legal dragonball adoro ate hoje mas eu pricipalmente gostava era do denis o pimentinha de cabelo preto (acho q o nome era denis o peralta)

Por aqui mais conhecido como Denis flamenguista.

Hahaha!

Gostei dessa!

É mesmo, era alguma coisa envolvendo peralta mesmo, porque eu lembro que quando eu era bem pequeno, tinha um mercado lá em Itanhaém, quando eu ia viajar que se chamava Peralta, meu pai sempre falava "Vamos no Peralta?" e eu ainda muito inocente pensava que íamos no mercado do Dênis... :P

Era isso mesmo, "Dênis, o peralta"...

Desenho bom, melhor que o pimentinha. Eu o considero raro, por não achar em lugar nenhum!

O desenho em questão era PESTINHA E FEROZ

Link para o comentário
Sábado Animado - 2002: (só classicos)

Frangolino

Capitão Caverna

Popeye

Manda Chuva

Patolino

Maguila O Gorila

Papa-Léguas

Dennis O Pimentinha

Pepe Legal

O Poderoso Hércules

SuperAmigos

Dick Vigarista

Piu-Piu

Tom e Jerry

+ especial

gostava de todos exeto popeye e hercules

Link para o comentário

Minha lista é essa:

O fantástico mundo de Bobby

Punky, a levada da breca

Doug

Pestinha e feroz(Dênis com cabelo preto)

Thundercats

Super patos

Hércules

A Hora do recreio

Fly

Cavalo de Fogo

Street Fighter

Manda Chuva

Pernalonga

Tom e Jerry

Pô, cá pra nóis, esse desenhos antigos dão de dez a zero nos que passa no bom dia.

Link para o comentário
O fantástico mundo de Bobby, Doug, Nossa Turma, Thundercats, Duck tales.

Cara! Nossa Turma. :joinha: Aquele desenho era bem legal. Eu gostava da musiquinha:

The Get Along Gang, Get Along Gang

Each one so special in his own way...

:)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...