Ir para conteúdo

DVD-R marca Ell é boa?


Filipe Chambón

Recommended Posts

Ellll nãooo...

Eu não recomendo, uma vez comprei 3 midias e 1 não funfou. Compre LG ou Sony ;)

Link para o comentário

pra cd eu jah usei e nunca deu problema nenhum

agora pra dvd , pior q a ell , soh a emtec (q eu comprei um monte no extra-barra e m ferrei legal)

Link para o comentário

Willian CH, e á todos que falavam que Entec é uma pocaria e eu os contrariei, hoje fico do lado de vcs, tudo que tenho de Entec o PC ñ consegue clonar dá falhas.

Agora minha coleção do SBT se acabou ontem.

Agora o que resta fazer é começar a gravar tudo de novo.

Quanto custa os DVD´s da Sony? São vendidos em caixas com 25, 50 ou 100, ou só avulsos?

Link para o comentário
Willian CH, e á todos que falavam que Entec é uma pocaria e eu os contrariei, hoje fico do lado de vcs, tudo que tenho de Entec o PC ñ consegue clonar dá falhas.

Agora minha coleção do SBT se acabou ontem.

Agora o que resta fazer é começar a gravar tudo de novo.

Quanto custa os DVD´s da Sony? São vendidos em caixas com 25, 50 ou 100, ou só avulsos?

Eu sempre compro o pacote de 25 da Sony, e sempre custa entre 39 á 41 reais. As da LG 1-16x são mais baratas eo pacote com 50, custa cerca de 48 á 55 reais.

:joinha:

Link para o comentário
Willian CH, e á todos que falavam que Entec é uma pocaria e eu os contrariei, hoje fico do lado de vcs, tudo que tenho de Entec o PC ñ consegue clonar dá falhas.

Agora minha coleção do SBT se acabou ontem.

Agora o que resta fazer é começar a gravar tudo de novo.

Quanto custa os DVD´s da Sony? São vendidos em caixas com 25, 50 ou 100, ou só avulsos?

Eu sempre compro o pacote de 25 da Sony, e sempre custa entre 39 á 41 reais. As da LG 1-16x são mais baratas eo pacote com 50, custa cerca de 48 á 55 reais.

:joinha:

Vlw.

O Willian achei no mercado livre, um pacote com 100 por 75,00 reais + frete, vai lá ver.

Vlw.

Link para o comentário

Eu compro as mídias LG soltas. Paguei 1,05 cada uma na semana passada, com pagamento no débito (no dinheiro sai uns 2 ou 3 centavos a menos :P)

Link para o comentário
Eu compro as mídias LG soltas. Paguei 1,05 cada uma na semana passada, com pagamento no débito (no dinheiro sai uns 2 ou 3 centavos a menos :P )

Onde vc comprou?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...