Ir para conteúdo

Qual seu apelido?


Filipe Chambón

Recommended Posts

Vc tem algum apelido?Pq o motivo dele?

R. O meu é Chaves, Chapolim (com M mesmo), Luciano Huck(por causa do meu nariz, tipo o do figurante narigudo) Chambón, e acho q só.

Link para o comentário

. Mauri

. Maumau

. Kagiva

. Gordo

. Guerdo

. Gordinho

=]

Tudo menos Mauricio... Só aqui em casa e minha namorada me chamam de Mauricio :/

As vezes na rua me chamam de Mauricio e eu não atendo auhdhusauhdahu nem to mais acostumado com meu nome! Na chamada os professores ou me chamam por "Kagiva" ou por "Gordinho" ;)

Link para o comentário
. Mauri

. Maumau

. Kagiva

. Gordo

. Guerdo

. Gordinho

=]

Tudo menos Mauricio... Só aqui em casa e minha namorada me chamam de Mauricio :/

As vezes na rua me chamam de Mauricio e eu não atendo auhdhusauhdahu nem to mais acostumado com meu nome! Na chamada os professores ou me chamam por "Kagiva" ou por "Gordinho" ;)

Tudo bem Mauricio, nunca te chamarei de Mauricio, essa é a ultima vez que te chamo por Mauricio, nunca mais repetirei o mesmo erro de te chamar de Mauricio.

Shaushaushaushaushaushuashaushaushaushaus

Link para o comentário
Chapolin Gremista

.: Pauleta

.: Lipe

Apenas esses... ;)

Link para o comentário

Eu não disse "tudo menos mauricio" com a intenção de não gostar do meu nome e tal...

Eu quis dizer que me chama de tudo, menos de mauricio.

Ah esqueci que aqui no forum eu sou o:

. Bola

xD

Link para o comentário

Lá no meu Inglês o meu apelido é Cador....porque é o meu último nome é esse e como os americanos chamam normalmente as pessoas pelo último nomes! O problema é que só eu lá sou chamado pelo último nome

O resto me chamam de Du, Dudu e Edu

Antes quando eu morava num condomínio os mlks lá me chamavam de Gordines(uma mistura de gordinho com o Godines) :lol:

Link para o comentário

dedé - quando eu era criança

tiririca - nem sei pq me apelidaram assim ¬¬

Jesus Cristo - ate uns tempos atraz , quando eu tava com cabelo comprido

Link para o comentário

Tbem já fui chamado de fumaça, e de cagão=pq uma vez fui em um torneio de Futsal, e alguém colocou uma cueca freiada dentro da minha mochila, dai foram pegar o dinheiro dentro da mochila e acharão a cueca, dai me derão o apelido, mais esse apelido tive ódio :adminpower:

Link para o comentário

As meninas me chamam de Will. Eu até quis por "Will" na minha camisa do campeonato, mas meu pai num deixo, falo que soa como o Ricky de Richarlyson, isto é, meiu gay :P

Desde pequeno até o ano passado, meus pais me chamavam de Nino o tempo todo, tinha veiz que até perto dos meus amigos, mas agora eles pararam depois de uma pressão da minha parte hehe

Em 2005 e 2006 no clube, me chamavam de Tevez, por causa que todas as minhas camisas estava escrito "Tevez" (e não Carlitos como era o certo). Eu gostava bastante :D

Vou escrever Herrera nas camisas desse ano :lol:

Link para o comentário

Agora que o Willain citou que era chamado de Tevez, lembrei que eu era chamado de "KAKA no clube, mais ñ por jogar bem, mas pelo mesno motivo do Willian.

Link para o comentário

Algumas garotas me chamam de Didi. :closedeyes:

Na verdade, todos me chamam de Diego mesmo, só quando não me conhecem e chamam de cabelo, por causa do cabelo comprido.

Link para o comentário

Tão colocando os apelido bonzinhos.

Eu quero saber aqueles apelidos chatos que vcs não gostam de jeito nenhum e quando falam vc fica com raiva!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...