Ir para conteúdo

Flu campeão da Copa do Brasil 2007


DiOgO_CH

Recommended Posts

Se o Atlético quisesse o pênalti, teria pedido o pênalti, não chutado a bola! Oras........

O Simon não errou. Tava sem goleiro, o Júlio César estava caído, o gol aberto, ngm na frente. Queria ver se teria choro se ele tivesse marcado, se o árbitro mandasse bater o pênalti. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Junior

    32

  • E.R

    21

  • Antonio Felipe

    20

  • DiOgO_CH

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Simon admite o erro contra o Galo

Globo Esporte

O erro de Carlos Eugênio Simon contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, na partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil, revoltou a diretoria e a torcida do Galo. O árbitro deixou de marcar um pênalti claro no apoiador Tchô nos últimos momentos do jogo. A partida terminou em 2 a 1 para o time carioca e custou a eliminação da Copa do Brasil. Diante de toda a repercussão que o lance ganhou nacionalmente, ele decidiu se pronunciar e, surpreendentemente, admitiu o erro (assista ao vídeo do lance).

- Eu não marquei porque não tive a convicção clara da penalidade e a bola ainda sobrou para o companheiro do atacante, que errou na finalização. Agora, revendo pela televisão, eu vi que houve pênalti e errei – se desculpa o juiz, em entrevista ao programa Globo Esporte.

Simon, que não vai mais apitar jogos do Atlético-MG este ano, pediu desculpas pela falha e ainda declarou que está chateado pelo acontecido.

- Eu acho que foi um erro que pode acontecer no futebol, mas eu estou muito chateado. Eu tenho o maior respeito pelo Clube Atlético Mineiro, pela sua torcida e por tudo que ele representa no futebol profissional. Eu não queria que isso acontecesse, eu errei.

Neste sábado, contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Galo entrarão em campo com uma faixa de protesto no braço.

Link para o comentário

Figueirense 2 x 0 Botafogo

o Botafogo nem entrou em campo hoje, time apático, sonso e medroso, Joílson, o Pior em campo, horroroso, mas tenho fé no Botafogo no Maraca. ;)

Flunimed 4 x 2 Brasiliense

juiz deu um penalti mandrake quando tava 3 x 2 e pressão do Brasiliense, e ainda mandou voltar o penalti perdido pelo Máscara Alberto.

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

Link para o comentário

Botafogo jogou sem 3 titulares hoje.... normal, da pra reverter.. Figueirense fez os 2 gols e retrancou. e como o time tava sem banco não deu pra reverter o Cuca também errou. mas vamos semana que vem que dá.

Link para o comentário
EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

não seria: AU AU AU, o Botafogo se Deu MAL! ?? ;)

o pior pra mim foi ver gol do Alex Mercenário Safado SãoPaulino Dias.

vamos Brasiliense!

3 x 1 em Brasília ! :)

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Ô, VAMOS VIRAR FOGO, VAMOS VIRAR FOGO, VAMOS VIRAR FOGOOOOOOO!

Maraca, quarta que vem, estarei lá. BOTAFOGO 3X0, EU ACREDITO. ;)

Link para o comentário

Dimba comete gafe no gramado do Maraca

Atacante do Brasiliense, revoltado com a arbitragem, pede ajuda até do FMI. Isso mesmo!

Do GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

O Brasiliense perdeu para o Fluminense por 4 a 2, no Maracanã, pelo primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. Após o apito final, ainda no gramado, o atacante Dimba, revoltado com a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes, pediu a intervenção até do FMI, isso mesmo, do Fundo Monetário Internacional. O que o órgão tem a ver com o futebol? Quem sabe o atacante do Jacaré tem a resposta.

- O que aconteceu aqui hoje é caso de Polícia Federal, de FMI - protesta Dimba, atacante do Brasiliense, ainda no gramado do Maracanã.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

não seria: AU AU AU, o Botafogo se Deu MAL! ?? ;)

o pior pra mim foi ver gol do Alex Mercenário Safado SãoPaulino Dias.

vamos Brasiliense!

3 x 1 em Brasília ! :)

Po não entendeu a jogada não? Na verdade eu queria dizer que o botafogo se fudeu, mas como não pode xingar ne, troquei propositalmente.

Dimba comete gafe no gramado do Maraca

Atacante do Brasiliense, revoltado com a arbitragem, pede ajuda até do FMI. Isso mesmo!

Do GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

O Brasiliense perdeu para o Fluminense por 4 a 2, no Maracanã, pelo primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. Após o apito final, ainda no gramado, o atacante Dimba, revoltado com a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes, pediu a intervenção até do FMI, isso mesmo, do Fundo Monetário Internacional. O que o órgão tem a ver com o futebol? Quem sabe o atacante do Jacaré tem a resposta.

- O que aconteceu aqui hoje é caso de Polícia Federal, de FMI - protesta Dimba, atacante do Brasiliense, ainda no gramado do Maracanã.

Coitado, ele quis dizer FBI.

Link para o comentário

Só sei de uma coisa o brasiliense foi roubado, o goleiro não se adiantou, e aquele bandeirinha comprado, mandou voltar a cobrança.

Link para o comentário
Só sei de uma coisa o brasiliense foi roubado, o goleiro não se adiantou, e aquele bandeirinha comprado, mandou voltar a cobrança.

Concordo...quando o goleiro deu o passo o Carlos Alberto já havia batido o penalti....mandou voltar só pq o fluzão ia perder no jogo de volta

¬¬

Link para o comentário

UUHAUHAUAHUHAuuhahuUHAUHuhauhUHA essa do fmi acabei de ver na globo , mto comedia xD

Mais q roubaram o brasiliense aqui nesse penalti roubaram, eu acho q nem foi penalti (pq o kra tocou na bola sem intenção) e depois o juiz ridiculamente mandou voltar a cobrança qdo viu q o plano de ajuda pro Flunaovence naum tava dando certo

BRASILIENSE 3 x 1 florminense

ANOCTEM NÉSCIOS!!!!!

Link para o comentário
EU! EU! EU! O BOSTAFOGO SE DEU MAL!! UAHAUHAUAHAUHAUAH

Vamos com calma ainda tem o seguno jogo, infelizmente.

----------

Fluminense é o time mais cagado do Brasil.

não seria: AU AU AU, o Botafogo se Deu MAL! ?? ;)

o pior pra mim foi ver gol do Alex Mercenário Safado SãoPaulino Dias.

vamos Brasiliense!

3 x 1 em Brasília ! :)

Po não entendeu a jogada não? Na verdade eu queria dizer que o botafogo se fudeu, mas como não pode xingar ne, troquei propositalmente.

ah bom então assim sim! ;)

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Um time que tem Dimba não merece nada, nem disputar pelada no Aterro.

5jT_67HU7qQ

. Futebol = nota 0

. Caráter = nota 0

. Inteligência = nota 0

--

O Fluminense já foi vice duas vezes da Copa do Brasil, sem nunca ter vencido o torneio, se perder de novo na final esse ano vai virar um novo Vasco, digo, um novo vice. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...