Ir para conteúdo

[Projeto] Gibis CH


Mike

Recommended Posts

Pessoal, tive a idéia de criar gibis do Chaves e do Chapolin, parecidos com aqueles da editora Globo de 90, 91...

então queria ter a opinião de vocês pra ver se daria certo ou não.

Criem 10 fanfics e postem aqui, escolherei 5 para a 1ª edição. Darei créditos aos criadores e colocarei na capa o link do fórum.

Se acharem o tópico inútil podem fechar, é só um projeto, uma idéia.

;)

Link para o comentário

Eu acho legal, eu mesmo faço um monte dessas histórinhas, incluindo remakes e histórias inéditas.

O desenho eu faço conforme as temporadas, tanto as roupas quanto o cenário, é que eu não sei como eu faço pra pintar pelo computador, mas se não eu pintaria.

Achei legal a idéia.

Link para o comentário

Eu faço os desenhos no papel e escaneio.

Que bom que gostaram da idéia.

Ah, e, João, fiquei sabendo que o Photoshop pinta os desenhos, um amigo meu fez um desenho, escaneou, e pintou com ele. ;)

Link para o comentário
Você desenha bem, afinal de contas?

Mesmo a pergunta não sendo pra mim...

Eu desenho bem.

Os quadrinhos eu logicamente não faço aqueles cheios de caricaturas e detalhes como quadrinhos de ação. Mas faço eles com bastante detalhes, as roupas eu faço fiéis as da séries, porém em estilo cartoon.

Link para o comentário

Adorei a ideia,é bom ver quem desenha bem pra ficar mais legal ainda.

Seria legal começar com remakes,podem fazer tipo,misturar algumas historia,Creio que ficaria legal.

Link para o comentário
Uma fanfic que ficaria legal é "A Vila 15 Anos Depois".

Não, não ficaria.

mas por que vc achja que nao ficaria legal?

sei la poderiamos imaginar o chavinho adulto ganhando na vida e se casando ou com a Paty ou com a chiquinha, o Quico se tornando marinheiro, o nhonho ocupando o posto do pai, a popis se tornando uma viuva mal humorada, o Don Ramon se tornando avô, os filhos dos personagens e quem sabe até o Godinez se tornando professor(hhahahahuhuahauhu).

Vc nao acha que ia ser uma boa?

Link para o comentário
Pessoal, tive a idéia de criar gibis do Chaves e do Chapolin, parecidos com aqueles da editora Globo de 90, 91...

então queria ter a opinião de vocês pra ver se daria certo ou não.

Criem 10 fanfics e postem aqui, escolherei 5 para a 1ª edição. Darei créditos aos criadores e colocarei na capa o link do fórum.

Se acharem o tópico inútil podem fechar, é só um projeto, uma idéia.

;)

O ideal seria se alguma editora (Panini?) tivesse "Los cojones" prá comprar a série de quadrinhos completa de Chaves, Chapolin e Chespirito que saíram no México na época em que as séries estrearam por lá (tipo aquela que aparece na primeira versão do episódio do show de iô-iôs do Chaves) . Garanto que iria vender demais!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...