Ir para conteúdo

Fãs de Chaves que não falam ser fãs.


Filipe Chambón

Recommended Posts

Ñ sei se já aconteceu isso com vc, vc derrepente está falando sobre Chaves, dai o pessoal fala que Chaves é podre, que é coisa pra gente retardada e etc.

Mais essas mesmas pessoas que falam isso gostam um pouco de Chaves sim, por exemplo fui procurar comunidades de Chaves no Orkut, dai quando coloquei Chaves apareceu meus amigos, e lá onde tá escrito programas de TV estava escrito Chaves.

Dai isso prova que as pessoas ainda gostam sim de Chaves só tem vergonha de expor seus gostos por vergonha.

Se acharem um tópico inútil deletem, só comentei como são as coisas.

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Filipe Chambón

    8

  • Usagi White

    7

  • dona_neves

    3

  • Willianch

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Isso acontece muito com as coisas boas do passado e hoje as pessoas acham horrível!

E isso gente vê muito no Orkut!

Link para o comentário

mesmo assim Rick (posso te chamar assim? huahauahuahuahua :P ). se assiste é porque no fundo, no fundo, pelo menos gosta. Ninguém que acha verdadeiramente que um programa de TV é podre e coisa de retardado, vai perder tempo assistindo e ainda por no Orkut como um de seus gostos. É pq infelizmente tem gente que nega mesmo. Tenho 22 anos e todos os que me conhecem sabem que eu não gosto, mas AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMOOOOOOOO CH & CH. F***-** quem for contra.

Link para o comentário

Na minha sala tem um menino que fala que detesta CH, aí um dia desses eu tava vendo os vídeos do Orkut dele e tinha uns 2 do Chaves.

Ahh mais é diferente uma pessoa assistir e outra pessoa ser fã, assistir é só quem assiste e não compra os DVD's, nem participa de fórum, ser fã é quem assiste, compra tudo que for relacionado á CH, participa de fóruns e por aí vai...

Link para o comentário

Eu sou meio que assim!

Tipo eu amo Ch e se alguém me perguntar eu confirmo,mas sim tenho meio que vergonha de dizer que eu gosto de certas coisas que meninas da minha idade não gostam e no meu ver se eu contar pra elas que eu vejo Ch,desenhos antigos,novelas antigas,animes e bonecas eu tenho impressão que elas vão me achar estranha,principalmente pelo fato deu não me maquiar,não ir pra balada e ser meio do contra das outras adolescentes!

Já sou muito solitaria,maioria das minhas antigas amigas cresceram e eu nunca mais vi ela.

Aliais boa parte devem ter namorados coisa que eu não me preoculpo em procurar!

Mas se alguém em qualquer ocasião me pergutar se eu gosto de Ch ou de animes eu não vou negar eu AMO!!!!Porém não tenho ninguém pra comentar sobre certos assuntos que eu gosto,só vcs e o pessoal do outro forum.....então no caso a Internet me salva de ser tãooooooooooooooooooooo solitária!

Mas deve ter mais gente lá na minha sala q riem muito que o toque de celular do cara é que bonita sua roupa mas acabam cantando e comentando!

Há pessoas sinicas mesmo Filipe Chambón!

Link para o comentário

A Galera com quem convivo não só sabe que eu gosto de CH, como também gosta bastante e respeita o meu gosto, eu tenho sorte. ^_^

Toda vez que temos oportunidade, a gente imita uma cena de ch. :lol:

Link para o comentário

Eu não tenho vergonha de falar que sou fã de Chaves, vi trocentas novelas mexicanas e vejo Lalola. Tenho vários amigos que também vêem Chaves. Quem me chama de retardado é só mandar um fod*-se bem mandado que logo se resolve.

Link para o comentário

é isso é verdade por que eu tenho o toque de celular do Quico e o celular tocou um dia e comecaram a me zoar mas segunda ouvi eles cantando Que Bonita A Sua Roupa

Link para o comentário

Eu num vou nem mentir: há algumas ocasiões em que me dá vergonha dizer que sou fã de Chaves!!!

Se bem que já não é mais segredo nenhum, por causa das peças CH que eu faço aqui... Todo mundo já me chama de Quico!!!

Link para o comentário
Na minha sala tem um menino que fala que detesta CH, aí um dia desses eu tava vendo os vídeos do Orkut dele e tinha uns 2 do Chaves.

Ahh mais é diferente uma pessoa assistir e outra pessoa ser fã, assistir é só quem assiste e não compra os DVD's, nem participa de fórum, ser fã é quem assiste, compra tudo que for relacionado á CH, participa de fóruns e por aí vai...

sim, claro. é diferente ser fã de gostar. mas quem fica por ai dizendo que as series são isso e aquilo, não deveriam nem passar perto do SBT nos horários de exibição. Mas dizer que é podre e assistir, é hipocrisia demais.

Tia Mira é uma que uma vez disse que a única coisa que ela nunca concordaria comigo seria no fato de eu ser fã de Chaves, que segundo ela, detesta e não acha a menor graça. Mas toda vez que estou assistindo e ela está aqui, acaba rindo (e muito) das piadas. Tenho um tio tb que procede da mesma forma.

Um taxista amigo meu, dizia que detestava cinema mudo. Uma vez o fiz ficar aqui e assistir o principal filme de Chaplin (O garoto) comigo. O cidadão conseguiu a proeza de rir mais que eu; cenas que eu não via tanta graça, ele ria, mas ria com vontade mesmo. Nunca mais ele repetiu que cinema mudo não prestava.

Link para o comentário

Eu não escondo que gosto JAMAIS!

Podem ver no meu perfil do Orkut, estão lá Chaves e Chapolin... se bem que tem umas coisas que estão lá que são irônicas, como a mensagem de fé do Bispo Crivella...

De qualquer forma, eu não só sou fã como falo que sou fã. E lamento quem não sabe ver genialidade em CH e acha que um programa para crianças.

Link para o comentário

Minha madrinha detesta CHaves!!

Fica até dizendo: "pra que brigar ,pra que dá tapa etc...".

Tó morrendo de inveja de vc Rubem neto!

Mas eu acho que sei que todo mundo da minha sala sabe que eu gosto,é porque um dia eu emprestei meu DVD do Chaves pra minha Professora copiar!

Eu já enjoei de ver Chaves com o meu pai,ele fica seeeeeeeeeeeeeempre me perguntado: quem morreu? Dona Florinda é Pópis? Seu barriga é o Nhonho,coisas assim...

Link para o comentário

Como todos vcs falaram, é isso que quero dizer, ñ exatamentes fãs apenas pessoas que gostam, mais que apenas assistem.

E mesmo assim elas falam mal.

Aqui ninguém me respeita por ser fã de Chaves, as pessoas falam mal, falam que é uma porcaria, dai falo que porcaria é as coisas que eles gostam, dai por cauda disso já cheguei até a apanhar de alguns grupinhos de brigões.

Link para o comentário
Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Cara eu tbem digo isso, mais sempre me ferro, pq o pessoal diz "está à 25 anos pq eles ñ tem outra porcaria para exibirem, dai respondo com algo inadequado para menores de 18 anos. :devil: ).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...