Ir para conteúdo

Fãs de Chaves que não falam ser fãs.


Filipe Chambón

Recommended Posts

Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Cara eu tbem digo isso, mais sempre me ferro, pq o pessoal diz "está à 25 anos pq eles ñ tem outra porcaria para exibirem, dai respondo com algo inadequado para menores de 18 anos. :devil: ).

WoW!!!Eu adorei a resposta do Filipe Chambón!

Boa Alisson :lol: VAI QUE É TUA!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P:D

hahahahhahahhahahahhahahhahahahaha AAAHAHHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!!! :feliz::legal_tv:

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Filipe Chambón

    8

  • Usagi White

    7

  • dona_neves

    3

  • buthel

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sou fã das séries CH desde 1984. E nesses quase 24 anos como fã JAMAIS tive vontade de esconder que era fã. Muito pelo contrário: cada vez que eu confirmava ser fã, as pessoas se admiravam e elogiavam as séries. Claro, sempre há um ou outro acéfalo que fala bobagem, mas é uma minoria tão insignificante que nem vale a pena mencionar...

Link para o comentário
Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Jornal Nacional, Globo Repórter, Fantástico, Pica-Pau, Tom & Jerry, Globo Rural, Super Cine, Globo Esporte...

Link para o comentário
Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Jornal Nacional, Globo Repórter, Fantástico, Pica-Pau, Tom & Jerry, Globo Rural, Super Cine, Globo Esporte...

Fabão é chato, estraga piada! :P

Especificandooo...

Qual o seriado humorístico que está no ar há 24 anos?

Link para o comentário
Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Jornal Nacional, Globo Repórter, Fantástico, Pica-Pau, Tom & Jerry, Globo Rural, Super Cine, Globo Esporte...

Fabão é chato, estraga piada! :P

Especificandooo...

Qual o seriado humorístico que está no ar há 24 anos?

Melhor ainda:

Qual o seriado humorístico que está no ar há 24 anos quase sempre ficando na liderança?

Link para o comentário

Isso é sinônimo de qualidade?

Zorra Total está há anos no ar, e sempre fica na liderança. Então Zorra é excelente?

Por outro lado, Chapolin já está há mais de ano fora do ar. Então é ruim?

Bom, eu assisto porque acho bom, e não porque está há não sei quantos anos no ar...

Link para o comentário

E outra chaves está a 24 anos no ar sendo exibido praticamente os mesmos episódios....outroprograma assim só o pica pau, só!

Link para o comentário
Eu num vou nem mentir: há algumas ocasiões em que me dá vergonha dizer que sou fã de Chaves!!!

Se bem que já não é mais segredo nenhum, por causa das peças CH que eu faço aqui... Todo mundo já me chama de Quico!!!

Também as vezes sinto alguma vergonha,mas mais é de colocar uma Camisa e chamar a atenção dos outros,mas não de falar que gosto,pois a algumas semanas tinha um pergunta,Qual seu programa favorito ?,e falei Chapolin,muita gente riu e então eu disse: Pois o que tem de mais,eu gosto,pra gente da Família não tenho vergonha nenhuma de falar que Gosto de CH,até porque todo mundo sabe,o mesmo digo na Internet,já vão saber só olhando a minha foto no Orkut.

Link para o comentário

Nossa!!!!! :ninja:

Vcs são esculachadores proficionais e corajosos! :blankstare::reverencia:

É por essas e outras que eu amo muito vcs ^^ :blush::D

4264.gif

Link para o comentário
Quando alguém diz que Chaves não presta, eu digo: "o que mais na TV está no ar há 25 anos?"

Jornal Nacional, Globo Repórter, Fantástico, Pica-Pau, Tom & Jerry, Globo Rural, Super Cine, Globo Esporte...

Há o Fabão como sempre com uma resposta na ponta do teclado né!!!

Link para o comentário

É ridículo querer esconder seu gosto, apenas por medo do que os demais vão pensar.

E daí que gostamos de Chaves? Dane-se que tenha gente que não goste. O que importa é que NÓS gostamos. Eu não tenho medo de mostrar que curto Chaves.

Não tentem mostrar aos outros pessoas que vocês não são.

Link para o comentário

O Fabão tem que parar com esse costume de estragar a piada, ou qualquer outra coisa que ele costuma estragar.

Vc esculaxa a gente assim.

Abaixo assinado contra Fabão:

1-Filipe Chambón

2-_______________________

3-_______________________

4-_______________________

5-_______________________

etc,etc,etc...

Bestera ai Fabão, mas para só de estragar.

Vlw.

Link para o comentário
O Fabão tem que parar com esse costume de estragar a piada, ou qualquer outra coisa que ele costuma estragar.

Vc esculaxa a gente assim.

Abaixo assinado contra Fabão:

1-Filipe Chambón

2-_______________________

3-_______________________

4-_______________________

5-_______________________

etc,etc,etc...

Bestera ai Fabão, mas para só de estragar.

Vlw.

<_<

__

Eu não escondo de ngm não. Nenhuma pessoa no mundo me xingaria por esse meu gosto, mesmo pq quase todo mundo curte esse seriado. Não vejo o pq de esconder.

;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Há um tipo de gente que cresce um pouco e, por algum motivo, quer desligar-se de tudo que relacionado à sua infância... ou pelo menos demonstrar isso aos outros.

Acho que são essas pessoas que estamos falando no tópico.

Link para o comentário

Bem, na minha opinião, quem esconde ser fã é Kiko, digo, burro, pois todo brasileiro já viu Chaves, então por isso não há porque se envergonhar...

Eu falo que sou fã, não tenho vergonha de dizer!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...