Ir para conteúdo

Fãs de Chaves que não falam ser fãs.


Filipe Chambón

Recommended Posts

Ah gente! É realmente uma grande bobagem negar que gostemos de Chaves e Chapolin.

Quando era adolescente, eu gostava de um menino da escola. Fiquei sabendo que ele não queria nada comigo pq um dia que ele foi na minha casa com outros colegas fazer trabalho em grupo, estava dando chaves na tv e ele disse que eu era mt retardada por ainda assistir chaves! :P

Que manezão!

Pior foi ver um bom tempo depois ele fantasiado de chapolin numa festa a fantasia da escola!!!! AHahahha

Já quando eu tinha uns 17 anos, tive um namorado que era muuuuuito fanático por chaves. A gente se matava de rir juntos falando bobagens do seriado. Só que o cara esse exagerou.. TUDO ele usava uma frase do seriado, as vezes era algo sério e ele vinha falar uma coisinha que não era apropriada.

No fim, eu acabei enjoando dele por causa disso! :assobiando:

Minhas amigas do colégio tb eram preconceituosas com quem gostava de chaves, mas todas elas assistiam na hora do almoço.

Sabe o que é que me parece?

Que a criatura assistiu chaves a infância toda, daí quando começa a se tornar adolescente, parece que tem que negar as coisas que gostava antes pra parecer "adulto" pros outros adolescentes. Mas chegam em casa e correm pra fazer as coisas bacanas que tanto negam fazer!

É por isso,penso eu, que tenha tanta gente que negue até a morte que gosta pra caramba de Chaves e Chapolin.

Poor Child!

Na verdade hoje, com meus 25 anos, posso dizer que tenho dois amigos... só dois amigos que gostam de chaves e que a gente troca umas frases no meio das conversas. :)

Meu marido não curte muito, mas não se importa de eu ficar assistindo. E ainda esses dias me pediu colocar pra ele ver "A múmia do museu". ;)

Não esqueçam que adolescentes e crianças são muito cruéis uns com os outros pra tentar se destacar e, mesmo que gostem da mesma coisa que você, podem usar isso pra tentar fazer vc de besta.

Desculpem pelo post enorme! :P

Beijocas!

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Filipe Chambón

    8

  • Usagi White

    7

  • dona_neves

    3

  • Willianch

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que ótimo post Dona Neves!!!!!!!

Você falou tudo:

Alguns adolescentes tem vergonha de assumir que está vendo Chaves porque querem parecer adultos.

E até mesmo os adultos gostam da série!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Que ótimo post Dona Neves!!!!!!!

Você falou tudo:

Alguns adolescentes tem vergonha de assumir que está vendo Chaves porque querem parecer adultos.

E até mesmo os adultos gostam da série!!!!!!!!!!

Isso,isso,isso...a criança de ontem é o adulto de hoje,a criança de hoje é o adulto de amanhã...

Eu por exemplo com quase 15 anos gosto de coisas de "crianças" mesmo,vejo Chiquititas e gosto das músicas por exemplo...Não escondo de ninguém.

Inclusive nenhum amigo meu já disse algo ruim por eu gostar de Chaves,inclusive eu já induzii alguns a gostarem emprestando meus DVD's e etc..

Tenho uma amigona de infancia minha vizinha que tambem gosta,a gente sempre fala e até "brincar" de dublar a sério nós já fizemos.Inclusive nós já temos um bordão..."Você viu Chapolin voltou"..."Ha não volto"..

Post louco...Mas tah valendo.

Link para o comentário

Eu tenho um amigo que é facinado por Chaves, tem DVDs, assiste o Chaves pelo SBT tem muitas coleções, mas nega que gosta de CH, porque as pessoas da escola dele tiram muito sarro dele e ficam falando que ele é muito criança e tal, e até comparam ele com a burrice dos personagens do seriado.

Eu acho que esse é também um dos grandes casos que fazem as pessoas esconderem que gostam de CH.

Link para o comentário
Eu tenho um amigo que é facinado por Chaves, tem DVDs, assiste o Chaves pelo SBT tem muitas coleções, mas nega que gosta de CH, porque as pessoas da escola dele tiram muito sarro dele e ficam falando que ele é muito criança e tal, e até comparam ele com a burrice dos personagens do seriado.

Eu acho que esse é também um dos grandes casos que fazem as pessoas esconderem que gostam de CH.

Estar na escola, como tudo, tem os 2 lados: bom e ruim.

Nossa, tudo que você tem de bom, gosta ou lhe é peculiar pode virar um grande tormento.

Um primo meu, que estudava na mesma escola que eu e é louco por chaves, só pq era gordo o pessoal tirava onda dele dizendo que ele gostava de ver Chaves só pq era parecido com o Nhonho! :/

Tá, pode ser engraçado, hehe eu ri agora pelo menos (que maldade!).

E eu ainda digo mais, tem gente querendo bancar o bacana que não gosta do seriado e tudo mais pq, por incrível qeu pareça, tem gente que não entende as piadas, não capta o sarcasmo de algumas situações.

Eu me into um poudo idiota as vezes quando largo uma piadinha do seriado e as pessoas ficam me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança. Claro que elas tb me acham idiota.

E tem umas piadas que todos conhecem, eu falo e todo mundo se faz de desentendido! :wacko:

Agora eu tenho levantado a bandeira por gostar de Bob Esponja, outra série/desenho "só pra crianças ou adultos retardados.." :lingua:

E eu DUVIDO que alguém tenha visto chaves/chapolin e não tenha dado um sorriso!! ;)

Link para o comentário

Na quarta série do primário eu conheci um pessoal que não gostava de CH, mas no geral pra mim foi muito difícil encontrar gente que não gosta de CH. Todos os meus amigos gostam, até empresto meus DVDs e tal.

Nos últimos anos de escola o pessoal adorava, ainda mais depois que voltou a passar no final de 2004/inicio de 2005, virou o maior comentário em toda na sala mesmo. Um pessoal até ligou pra mim no dia que o Chaves voltou para me avisar, mas eu já sabia AUahuAuAa

Uma vez tb veio um amigo meu aqui em casa, passou a fuçar no meu PC e viu uns vídeos de CH de perdidos e inéditos, ele curtiu muito, e eu nem sabia que ele gostava tanto de CH.

Na facul, numa aula quando a professora citou o Chaves, rolou o maior comentário na sala, o pessoal falando que gostava e tal, os meu amigos falando de CH, eu sentia que falavam com o maior orgulho. :lol:

Uma vez eu estava na casa de um amigo e então chegou um amigo dele lá e do nada começou comentar: “Cara, to louco para comprar uns DVD do Chaves”. Então falei que eu gosto de CH e tal e acabei copiado para ele alguns episódios que eu tenho.

Tipo eu nunca fui de ficar repetindo os bordões e piadas direto ou ficar só falando de CH, tudo tem seu momento, o que é exagerado não é legal. Assim com exagero é mais fácil encontrar alguém falando mal de vc por gostar de CH.

Felizmente não tenho nada reclamar quanto a isso, não escondo de ninguém e sempre acabo conhecendo gente que gosta de CH.

Link para o comentário
Ah gente! É realmente uma grande bobagem negar que gostemos de Chaves e Chapolin.

Quando era adolescente, eu gostava de um menino da escola. Fiquei sabendo que ele não queria nada comigo pq um dia que ele foi na minha casa com outros colegas fazer trabalho em grupo, estava dando chaves na tv e ele disse que eu era mt retardada por ainda assistir chaves! :P

Que manezão!

Pior foi ver um bom tempo depois ele fantasiado de chapolin numa festa a fantasia da escola!!!! AHahahha

Já quando eu tinha uns 17 anos, tive um namorado que era muuuuuito fanático por chaves. A gente se matava de rir juntos falando bobagens do seriado. Só que o cara esse exagerou.. TUDO ele usava uma frase do seriado, as vezes era algo sério e ele vinha falar uma coisinha que não era apropriada.

No fim, eu acabei enjoando dele por causa disso! :assobiando:

Minhas amigas do colégio tb eram preconceituosas com quem gostava de chaves, mas todas elas assistiam na hora do almoço.

Sabe o que é que me parece?

Que a criatura assistiu chaves a infância toda, daí quando começa a se tornar adolescente, parece que tem que negar as coisas que gostava antes pra parecer "adulto" pros outros adolescentes. Mas chegam em casa e correm pra fazer as coisas bacanas que tanto negam fazer!

É por isso,penso eu, que tenha tanta gente que negue até a morte que gosta pra caramba de Chaves e Chapolin.

Poor Child!

Na verdade hoje, com meus 25 anos, posso dizer que tenho dois amigos... só dois amigos que gostam de chaves e que a gente troca umas frases no meio das conversas. :)

Meu marido não curte muito, mas não se importa de eu ficar assistindo. E ainda esses dias me pediu colocar pra ele ver "A múmia do museu". ;)

Não esqueçam que adolescentes e crianças são muito cruéis uns com os outros pra tentar se destacar e, mesmo que gostem da mesma coisa que você, podem usar isso pra tentar fazer vc de besta.

Desculpem pelo post enorme! :P

Beijocas!

Nossa!!!

Eu á aplaudo de pé!

vc realmente falou tudo e falou bonito!!!

E isso que vc disse do inicio ao fim é a realidade de hj!

infelizmente nem todo mundo respeita o outro!

Muita gente acha que tem que esconder seus sentimentos e gostos por uma máscara de adulto maduro que realmente não é bem assim que tem que ser as coisas!

Já nas falo mais porque não dá tempo

Preciso puxar o carro!!!

tchau!!!!

Link para o comentário

Uma coisa que é muito comum, é a pessoa gostar, e ter uma certa vergonha ai a pessoa diz:

- "Eu gosto de Chaves. Sei que é bobeira mas é legal."

- "Eu gosto de Chaves. É tão tosco que é até engraçado."

- "Eu gosto de Chaves. Pode até ser bobo mas pelo menos nao tem maldade."

.. e por ai vai...

gente assumam: Chaves é o melhor..rs

Link para o comentário
- "Eu gosto de Chaves. Pode até ser bobo mas pelo menos nao tem maldade."

Por esse motivo ninguém nunca disse que gostava pra mim, se ñ tem maldade por isso que eles acham podre.

Vlw.

Link para o comentário

bom, minha amiga mais próxima sabe que AMO chaves etc, pq ela comentou que o namorado dela gosta.. é como ja falaram, se perguntarem pra mim nao vou negar que sou fã, mas tipo, é dificil pq aqui na minha cidade não encontro ngm com os mesmos gostos que o meu pra comentar sabe? então a internet me salva por isso \o/

Link para o comentário

Concordo com o Filipe, muitas vezes eu escondi meus gostos pra outra vez não passar por "bobo".

Nunca gostei de coisas vioentas, filmes e jogos de ação, essas coisas, e sempre passei por crianção, tonto, chato, etc.

Aí eu tentei mudar pra agradar os outros e só me ferrei, me arrependo disso até hoje.

Fiquei anos sem ver CH porque achava meio bobo, mas graças a Deus isso passou e hoje eu retomei meus gostos antigos, estou mil vezes mais feliz do que antes.

A gente tem que ser natural em tudo, seguir a modinha e não ser feliz é uma furada.

Link para o comentário
Nunca gostei de coisas vioentas, filmes e jogos de ação, essas coisas, e sempre passei por crianção, tonto, chato, etc.

Comigo acontece o mesmo, muitas meninas bem goxtozas já falaram que ficariam comigo se eu parasse de gostar de Chaves, muitas meninas falam que sentem pena de mim por eu só gostar de porcarias etc, etc, etc. Mas... a vida é assim, ninguém pode agradar a todos. Mas faço o que eu posso sendo o que sou expressando amar as séries CH.

Vlw.

Link para o comentário
Concordo com o Filipe, muitas vezes eu escondi meus gostos pra outra vez não passar por "bobo".

Nunca gostei de coisas vioentas, filmes e jogos de ação, essas coisas, e sempre passei por crianção, tonto, chato, etc.

Aí eu tentei mudar pra agradar os outros e só me ferrei, me arrependo disso até hoje.

Fiquei anos sem ver CH porque achava meio bobo, mas graças a Deus isso passou e hoje eu retomei meus gostos antigos, estou mil vezes mais feliz do que antes.

A gente tem que ser natural em tudo, seguir a modinha e não ser feliz é uma furada.

Nossa!!!

É realmente o que eu penso!

Mas....dês de sempre eu nunca sigo modinha

não gosto de ser igual aos outros

principalmente igual a muuuitas meninas que eu conheço!

Link para o comentário
Nunca gostei de coisas vioentas, filmes e jogos de ação, essas coisas, e sempre passei por crianção, tonto, chato, etc.

Comigo acontece o mesmo, muitas meninas bem goxtozas já falaram que ficariam comigo se eu parasse de gostar de Chaves.

Nossa, essa doeu aqui. :escondido:

Editado por Willianch
Link para o comentário

Sério gente, me da uma certa "raiva" de ver que um monte de gente sofre preconceito por gostar do seriado!

Fala sério!

Preconceito não ta com nada em nicho nenhum!

O que as pessoas parecem esquecer é que, assim como eles não "gostam" que a gente curta Chaves e Chapolin, a gente também pode não gostar de coisas que essas pessoas adoram, e não é por isso que deixamos de ser amigos, namorar e tudo mais com elas.

Poxa, chatão, né? :(

Eu não assumi várias coisas que eu gostava na minha vida pq ia ser a "besta" da turma. Tipo assumir que gosto de chaves, de desenho animado, vejo novela, escuto "boy band" .. tudo pq iriam rir de mim.

Sabe que desde 2004 eu não sei pq diabos tudo mudou na minha cabeça. Eu assumi tudo que não assumia, e eu mesmo digo: Pode me achar idiota, mas me desculpa se eu sou feliz e isso te incomoda! :P

Eu gosto de Chaves e Chapolin, Vídeo Cassetadas, Bob Esponja, Justin Timberlake, filme anos 80 (aliás amo as coisas dos anos 80! Brega pra caramba, mas eu amo!), músicas 80's.. uma lista enorrrme!

Eu sou feliz assim, e não quero nem saber! :P

Ou gosta de mim do jeito que eu sou, ou não serve pra ser meu amigo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...