Ir para conteúdo

Pedido para o Portal Chespirito


Ô cô...

Recommended Posts

Teria como por favor vocês os postarem de novo no site (principalmente os inéditos/perdidos do Chapolin)? Todos já "venceram" faz tempo...

Link para o comentário

Pôxa, tem um monte que eu queria ver, mas expirou: do Chaves tem o dos Espíritos Zombeteiros partes 1, 2 (que não chegou a ser postado por eles), e 3, aquele do Nhonho com o lençol amarrado nas costas, que é dos anos 80 (na verdade eu gostaria ver a versão que tem o Quico, que se passa na escolinha; engraçado é que ninguém mais lembra desse episódio! Antigamente citavam essa versão com o Quico, mas faz tempo que eu não escuto falar...), e aquela primeira versão do traje do Tio Jacinto (e vêm com o 'entremés' O marinheiro mareado junto! Aliás, quando é que algum site vai diponibilizar esse entremés, só que dublado em Português?).

Do Chapolin têm La chicharra paralizadora 1974 (inédito)/ entremés Procurando um Abrigo, Microfones ocultos versão 1/estremés( quadro Dr. Chapatin no casamento) ,El hombre de costó 6 peso, La niña que mandó sus juguetes a volar e o maravilhoso (porém infelizmente perdido) O anel perdido.

Seria o máximo! Ou mesmo se algum moderador de um outro site CH qualquer puder postar os mesmos em seu site, também agradeço!

Link para o comentário

eu acho que faz tempo, o Louzada largou o site. Segundo eu sei, ele não é mais atualizado há teeeeeeempos e nem deve voltar a ser!

Link para o comentário
eu acho que faz tempo, o Louzada largou o site. Segundo eu sei, ele não é mais atualizado há teeeeeeempos e nem deve voltar a ser!

Que pena.

Então que pelo menos alguém possa postar em seu respectivo site CH os episódios que estavam nesse Portal Chespirito, por favor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...