Ir para conteúdo

¡Chespirito é um grande ser humano!


memo64

Recommended Posts

Amigos quero contar-lhes algo... eu mesmo comprobe que chespirito é um grande ser humano... quando veio a obra "11 e 12" aqui a minha cidade. Uma pessoa humilde estava na porta tracera do teatro com um letreiro do chavo. Esta pessoa o que queria era que a assistente de chespirito se o levasse para que se o assinasse, eu estava vendo tudo desde uns metros atras e o senhor duro esperando como duas horas até que chego a assistente de che e lhe disse: "adiante o senhor quer saudá-lo".

Ao sair eu lhe pergunte ao senhor que que habia ocorrido e me disse muito emocionado "wow saúde ao chavo e me assino meu poster" este senhor estava a ponto das lagrimas. A partir desse dia comprobe que chespirito é um grande ser humano, singelo e unico. Desde esse dia admiro muito mas a meu idolo, pois eu mesmo comprobe o carinho que lhe tem a seu publico.

Se vai a brasil busquenlo e estou seguro que com um gosto enorme os recibira... de quem devem cuidar é de florinda jajaja

perdon por meu mal portugues... saudações desde mexico

Memo Sanchez G. :aplausos:

Link para o comentário

É! ele era um gos grandes genios da arte, assim como o Charles Chaplin, pois ele críticou o mundo moderno usando uma mistura de drama e comédia, porém eu creio que assim como o Grande Carlitos ele era rigosroso e meio arrogante na vida pessoal.

Ninguem é uma pessoa perfeita e nem perfeitamente idiota(mas o Quico é quase perfeito hahahah)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...