Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)


Andy

Recommended Posts

É com muita alegria que eu vos anuncio a fusão oficial entre os sites Turma CH, reconhecido pelo seu conteúdo escrito, e o Point do Chaves, reconhecido pelo seu conteúdo multimídia; comemorando o seis ano de portal.

Ainda não foi disponibilizada todas as seções, mas disponibilizaremos em breve.

Foram atualizada as colunas do:

Mestre Maciel - Nosso colunista relata passo por passo do processo que resultou na fusão do Turma CH com o Point do Chaves, formalizando este novo portal chavesmaníaco que está debutando na Internet. Também constam as últimas do meio CH na seção "Mestre Maciando na Sapucaí".

Velette Negro - Conheça o novo comércio de episódios de Valette, que consiste na venda de episódios em DVD do programa Chespirito (exibido pela CNT em 1997) e do Clube do Chaves (no ar desde 2001 pelo SBT), em imagem digital, num trabalho em parceria com nosso outro colunista Rufino Rufião.

ChaPapo - Mestre Maciel entrevista Mauricio Melo, um autêntico contador de histórias, que relata todas as experiências que viveu enquanto foi membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, como as ilustrações das capas do oitavo box da Amazonas Filmes e a amizade com Carlos Villagrán no Messenger. Confira essas e outras histórias incríveis do nosso popular Soldado Chespirito. Simplesmente imperdível!

Andy - Andy conta um pouco da trajetória da fusão entre os dois sites, confira!

A estréia dos vídeos exclusivos do Point do Chaves no novo Portal para baixar.

Acessem o portal no novo endereço www.portalchaves.com

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    8

  • Reverendo Majo Jojo

    4

  • John Jow

    3

  • Mestre Maciel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, até que enfim ! :)

Esse site tem tudo pra ser o melhor site CH do Brasil, sucesso a todos e ao trabalho ! :joinha:

Visitem o :

banner_tpch.gif

http://www.portalchaves.com/

Ah ! E leiam a coluna do Mestre Maciel :

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=col_mestre68

:joia:

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=chapapo53

CHpapo espetacular ! O melhor dos últimos tempos, talvez o melhor CHpapo feito até hoje, com direito a fotos inéditas de Carlos Villagrán mandadas pelo próprio intérprete do Quico.

Leiam a coluna do Andy Panda também :

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=col_andy43

:joia:

--

NOTÍCIAS
Maurício Melo : Estive presente no dia em que o saudoso Mario Vilela dublou... depois levei o baque no dia em que nos disseram que já haviam gravado o Vivar com outro dublador. Quando surgiu a oportunidade de fazer um 2º FBV eu roteirizei um documentário pra montar em parceria com o meu amigo Igor C Barros e passar no evento. Ele tá com uma cópia de todo o material bruto, e também ficou besta em assistir ao Mario Vilela dublando o Botijão. Ainda bem que vi isso ao vivo, entre outras pérolas registradas. Se ainda conseguir fazer outro FBV, todo mundo que babou ao ver o documentário do Gastaldi (e o rosto dele pela primeira vez) no primeiro evento também vai se surpreender com essas novas imagens.

:oCaramba ! Ele tem um vídeo com o Vilela dublando o Botijão, isso sim é que é uma raridade. :o

Link para o comentário

Parabéns e boa sorte para o site :)

EDIT:Apareci na coluna do Andy,mesmo só dizendo 5 palavras :lol:

Editado por Leandro
Link para o comentário

bom, esperava um Turma CH com o conteúdo do Point do Chaves... encontrei um Point com as colunas do Turma...

esse design não me agrada mto, prefiria mais o do Turma CH...

tb achei q não deveriam ter mudado de endereço... e o http://www.turmach.com ? vai continuar?

mas vamos ver se me acostumo... boa sorte! :joinha:

Link para o comentário

Louvado seja Deus!!!!

Caramba!!! Já fazia tanto tempo que não via um atualização porreta de boa!!!

Já add o site nos meus favoritos, é lógica que minha presença diária lá tá confirmada!!!

Muito obrigado e parabéns!!!

Link para o comentário

É com muita honra que vejo uma nova potência nascer no meio CH da Internet. Este Portal promete arrasar quarteirões entre os chavesmaníacos sedentos por vídeos e também aqueles interessados em saciar curiosidades e conhecer a história das séries. O momento esperado chegou e esperamos que todos apreciem o novo Turma CH, o seu Point do Chaves.

FooCH, aos poucos iremos preencher todas as seções, mas garanto que o conteúdo escrito a ser adicionado irá ser mais aclamado ainda que nos tempos do velho Turma CH, pois corrigi erros de informações e de concordância e adicionei novos dados. Assim, o nosso conteúdo escrito, que já era bom, será muito melhor!!!! Aguardem as próximas atualizações que iremos colocar tudo em pouco tempo.

A troca do domínio foi idéia do Motodoido, pois portalchaves.com é uma URL mais fácil para atrair patrocinadores e o domínio turmach.com continuará, mas redirecionando ao novo site.

E Eduardo, caríssimo mentor desta nobre idéia: cada resposta do Mauricio me deixou fascinado. Também estou de pleno acordo que este é o melhor ChaPapo de todos os tempos, inaugurando em grande estilo o novo Turma CH. Mas tirem suas próprias conclusões, galera! Andy, eu, e agora o Motodoido na equipe, continuaremos juntos nesta empreitada de trazer ao chavesmaníaco toda a diversão mais entretenimento referentes às amadas séries CH.

E assim, nasce um novo e sagrado rebento!

Link para o comentário

adorei muito o novo TurmaCH. Muit F...

P.S.: antes que venha alguém dar ataque e espernear aqui, quero avisar que já enviei e-mail p'ro Maciel retirar o DVD de episódios legendados da coluna. É que essa coluna foi enviada há tempos p'ra ele. Antes de a pessoa que gravou os episódios se manifestar e eu havia esquecido de falar com Maciel p'ra não publicar tal informação.

Link para o comentário

huahauahuauhauhahahahhahauauahuauhaahuaha :P me amarrei na entrevista com meu amigo Maurício. Essa que ele falou sobre o episódio "Matando aula" foi f... "(...) Bruce Willis está morto desde o princípio (...)" huaahuahahuahuahuahahuhuahahua :P

Ai Marcão, vai rolar aquela entrevista com o cara q vc pediu o e-mail (não vou dizer o nome, claro)?

Link para o comentário

O Chapapo com o Maurício foi espetacular, o melhor de todos, sem dúvidas. :joinha:

O design do site tá legal, embora a meu ver ainda precise de alguns ajustes em algumas seções. Além disso, é importante que o site siga o mesmo padrão nos principais navegadores (Firefox e IE). Vejam como está diferente, em várias seções:

Firefox

fire01zh9.gif

I.E.

ie01bd1.gif

Firefox

fire02vc8.gif

I.E.

ie02fw4.gif

Os pequenos ajustes que falo são pequenas coisas, simples, que deixam o visual mais agradável. Por exemplo, na página acima, dos vídeos, seria interessante uma margem entre a imagem do desenho e o texto, e o conteúdo centralizado. Abaixo eu mostro como ficaria, com esse pequeno detalhe.

sugestaoxd9.gif

Bem melhor, não?

Enfim, são sugestões para que o site fique 100%. :joinha:

Link para o comentário

Excelente design e excelente site, parabéns ao Turma CH - Point do Chaves por essa grande iniciativa.

==

E sinto-me emocionado em ter meu nome, enfim, figurando na equipe deste magnífico site, que sempre foi e será meu favorito. :)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Estou muito feliz com a estréia do Portal TPCH. Esse é um novo site, com novo design e nova URL, achamos melhor fazer isso. Fico feliz porque gostaram do desing, eu o tinha feito pro Point e agora remontei.

Quantos aos detalhes de diferença no I.E. e Firefox, isso é culpa do Andy Panda :P

Vamos melhorando aos poucos, breve tudo estará pronto ^_^

Aproveitem

Link para o comentário

Muito bom o site, é muito bom ver que temos sempre sites CH excelentes, não só com o conteúdo multimídia mais também com o escrito, desejo boa sorte pra todos do site. :joia:

Link para o comentário

Design excelente, conteúdo então, nem se fale :)

---------

E pra mim é muito gratificante fazer parte de uma equipe como essa e de um site desse porte. :reverencia:

Link para o comentário

Que bom!tava esperando!!! :lol:

Editado por Antonio Felipe
Quer fazer propaganda de seu site, faça-o na assinatura.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...