Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)


Andy

Recommended Posts

Meus parabéns, ficou tudo muito bom e a equipe é super competente!

:pirata:

Quero também ressaltar o Chapapo com o Maurício (Soldado Chespirito), que ficou muito bom e interessante, gostei bastante! ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    8

  • Reverendo Majo Jojo

    4

  • John Jow

    3

  • R.N.

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que site formidavél!! :)

Parabéns á todos, sem duvida nenhuma será um dos melhores do país. Conteúdo escrito nota 1000!! :feliz:

Editado por Willianch
Link para o comentário

O site está caminhando para a perfeição.

Claro! Temos problemas e isso vai sendo consertado com o tempo e com a ajuda de quem visita o Portal (que faz jus ao nome, unindo o conteúdo do Turma CH ao trabalho de multimídia do Point).

Assim como o Antonio, fico muito feliz em fazer parte de uma equipe tão estrelada e competente!

;)

Link para o comentário

Ficou ótimo o site! Mas mesmo antes o site já era realmente um dos melhores, agora então ficou melhor ainda!

Mas eu notei algumas "coisas": primeiro têm um episódio em Espanhol do Chapolin lá denominado "As bolas" (!?!), e se eu não me engano esse episódio é conhecido como Chipote Chillón calibre 45. Mas o problema não é nem esse; desde a versão anterior do site, quando você clica prá baixar esse episódio acaba baixando a primeira versão do episódio do Buffalo Bill, de 1973 (!!!). Se puderem consertar isso, agradeço!

Também percebo que não constam as primeiras partes das seguundas versões dos episódios La Bella Durmiente era una señor muy feo (de 1976) e

A pistola regalada, no le mires agujero (de 1977). Se as adicionassem, seria demais! :joia:

E um pedido: se puderem postar os episódios restantes do desenho do Chaves dublados em Português (só postaram até o Pintando a vila), em especial o de número 24 (A casinha do Chaves) dublado em Português também vai ser jóia! Tô há mó tempo tentando ver esse episódio em Português e não consigo (e ainda por cima o Cartton Network cessou a exibição do desenho à 00:30 justo ontem, que faltava tão pouco!).

Aliás, quando é que esse episódio será exibido novamente pelo SBT?

Link para o comentário

Parabéns, o site esta ótimo :reverencia:

Mas como já disseram só tem que arrumar umas coisinhas no design para ficar perfeito!

Link para o comentário
E um pedido: se puderem postar os episódios restantes do desenho do Chaves dublados em Português (só postaram até o Pintando a vila), em especial o de número 24 (A casinha do Chaves) dublado em Português também vai ser jóia! Tô há mó tempo tentando ver esse episódio em Português e não consigo (e ainda por cima o Cartton Network cessou a exibição do desenho à 00:30 justo ontem, que faltava tão pouco!).

Não se preocupe, eu já subi O Desjejum do Chaves, e os webmasters devem colocar na próxima atualização. Vou subir os 3 últimos também, só não sei quando ainda. :P

A maioria dos episódios da primeira parte da primeira temporada expiraram também. Já subi alguns, só falta o Moto ou o Andy atualizarem os links.

Aliás, quando é que esse episódio será exibido novamente pelo SBT?

Provavelmente depois de amanhã, 09h30.

Ah, o episódio do Homem das Cavernas só tem as duas últimas partes exibidas pelas emissoras estrangeiras, a primeira é perdida.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
bom, esperava um Turma CH com o conteúdo do Point do Chaves... encontrei um Point com as colunas do Turma...

esse design não me agrada mto, prefiria mais o do Turma CH...

tb achei q não deveriam ter mudado de endereço... e o http://www.turmach.com ? vai continuar?

Exatamente o que penso.

Fora que me ocorreu a equação: "O Portal Chaves está para a CHBR assim como a Record está para a Globo".

Link para o comentário
Fora que me ocorreu a equação: "O Portal Chaves está para a CHBR assim como a Record está para a Globo".

Insinua que deveríamos cobrar dízimo dos visitantes? :headscratch:

Link para o comentário
E um pedido: se puderem postar os episódios restantes do desenho do Chaves dublados em Português (só postaram até o Pintando a vila), em especial o de número 24 (A casinha do Chaves) dublado em Português também vai ser jóia! Tô há mó tempo tentando ver esse episódio em Português e não consigo (e ainda por cima o Cartton Network cessou a exibição do desenho à 00:30 justo ontem, que faltava tão pouco!).

Não se preocupe, eu já subi O Desjejum do Chaves, e os webmasters devem colocar na próxima atualização. Vou subir os 3 últimos também, só não sei quando ainda. :P

A maioria dos episódios da primeira parte da primeira temporada expiraram também. Já subi alguns, só falta o Moto ou o Andy atualizarem os links.

Aliás, quando é que esse episódio será exibido novamente pelo SBT?

Provavelmente depois de amanhã, 09h30.

Ah, o episódio do Homem das Cavernas só tem as duas últimas partes exibidas pelas emissoras estrangeiras, a primeira é perdida.

Beleza!

E quanto esse episódio As Bolas (!?!), que na verdade é o episódio de 1977 Chipote Chillón calibre 45? Quando vão trocar o link dele, já que quando cê tenta baixar ele acaba baixando o do Buffalo Bill?

Ah, já ia me esquecendo: aquele episódio da víbora de 72 também tá danificado.

Link para o comentário
Fora que me ocorreu a equação: "O Portal Chaves está para a CHBR assim como a Record está para a Globo".

Reverendo, na minha visão pessoal, a Record copia a Globo em tudo e por isso tem obtido um crescimento nos últimos anos. Apenas para dissolver a sua comparação: o Turma CH nunca copiou nem copiará nada da CHBR... Nosso conteúdo é praticamente todo original e exclusivo.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Reverendo, na minha visão pessoal, a Record copia a Globo em tudo e por isso tem obtido um crescimento nos últimos anos. Apenas para dissolver a sua comparação: o Turma CH nunca copiou nem copiará nada da CHBR... Nosso conteúdo é praticamente todo original e exclusivo.

É o visual, caro colega Sonrisal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...