Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    8

  • Reverendo Majo Jojo

    4

  • Fabão

    3

  • Mestre Maciel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Link para o comentário
É o visual, caro colega Sonrisal.
Então façamos outra: dá pra brincar de jogo dos sete erros com os dois layouts.

sim... a posição do menu, da enquete, das notícias, dos destaques, dos horários... tá bem parecido mesmo...

a cor azul tb contribui pra isso...

o Turma CH tinha uma identidade própria... mas blz, o portal tem tudo pra virar o melhor site CH se mantiver um bom ritmo de atualizações... ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Grande retorno com a fusão, parabéns a todos...

Quanto ao design, acho que o antigo era melhor, mas de qualquer modo o que mais importa é o conteúdo, e isso sim está de excelente nível...

Link para o comentário
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Link para o comentário
Sinceramente,pelo sucesso do site e nome de peso... esparava muito mais.

Deixaram á desejar nessa fusão.

Gui, tenha um pouquinho mais de paciência, hehe! Iremos completar as seções aos poucos, e quando o site estiver com todas as suas seções editadas e no ar, tenho certeza que este princípio de vazio pelo site estar incompleto será definitivamente abandonado em prol de um ar de satisfação por parte de todos os chavesmaníacos com o novo portal.

Eu entendo completamente "Mestre"... eu possuo um site,até sei como é... a gente se mata e se esforça o resultado 100% aparece só mais pra frente...

Pois,é compensativo... siga em frente,e desculpe se ofendi o site ou a fusão em si pelas palavras ditas! :reverencia:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Reverendo, na minha visão pessoal, a Record copia a Globo em tudo e por isso tem obtido um crescimento nos últimos anos. Apenas para dissolver a sua comparação: o Turma CH nunca copiou nem copiará nada da CHBR... Nosso conteúdo é praticamente todo original e exclusivo.

É o visual, caro colega Sonrisal.

Não quero entrar em discussões sobre o design, mas quero deixar um aviso: Se vocês repararem, segui o exemplo de sites tradicionais, menu esquerdo com as seções e o direito com shopping e outras coisas. Não vou colocar as notícias lá no final do site só pra diferenciar da CHBR.

E agradeço os elogios ao site.

Ô Cô, já li seu post e vou tentar arrumar tudo.

;)

Link para o comentário
Os episódios em Espanhol do Chapolin já expiraram todos. Se puderem re-postá-los, seria ótimo!

O Cô..., mas que "Côisa" não?! :P

Que Estranho, creio que somente os que estavam em algum outro servidor que não seja o MediaFire que expiraram, certo? Ou Não? Porque eu estive olhando aqui na minha lista alí e eles continuam no ar :B

Espero resposta :)

Tentei de novo baixar as partes 2 e 3 do episódio em Espanhol La Bella Durmiente era una señor muy feo e a segunda parte do La pistola regalada no mires agujero e aconteceu a mesma coisa; diz lá que o arquivo não está mais no Mediafire...

Link para o comentário

Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

Link para o comentário
Não são só esses, tem mais alguns episódios que expiraram. Se der, mais mais tarde eu posso dar uma conferida e fazer uma lista. ;)

OK.

Link para o comentário

De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Link para o comentário

Bom, o episódio do Dr. Chapatin, é de 1995.

Já o outro, deve ser de 1980, 1984, por aí. ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...