Ir para conteúdo

Estreia o Portal Turma CH - Point do Chaves (01/06/08)


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    8

  • Reverendo Majo Jojo

    4

  • John Jow

    3

  • Mestre Maciel

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

De que ano é o episódio em Espanhoi do Chespirito de Vicente Chambóm - A bola de Boliche (aliás, Chambóm não é com "N"? E na época do episódio o quadro ainda era conhecido como "La Chicharra"?)?

E gostaria de saber de que ano é o quadro do Dr. Chapatin Ei você, servido lanchar com o Dr.Chapatin? do Clube do Chaves.

Isto pode lhe ser útil em alguma nova pesquisa:

www.listach.vai.la

;)

Editado por Bruneids
Link para o comentário

Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Link para o comentário
Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Não há necessidade de ter medo, eu mesmo acho uma excelente idéia...

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Link para o comentário
Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Não há necessidade de ter medo, eu mesmo acho uma excelente idéia...

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

Link para o comentário
Ha, ha, ha!

Mas seria bem legal se tanto o Portal Turma CH quanto os outros sites CH (espero que vejam isso que postei) citasse nos episódios disponíveis prá Download o ano do episódio, se é perdido, inédito no Brasil ou comum e o título oficial ou "semi-oficial" (no caso dos que não têm título). Ajudaria muito!

Tiraste as palavras da minha boca!!! Eu há um tempo queria sugerir o mesmo, mas fiquei com medo de não ser bem recebida a idéia!!!

Não há necessidade de ter medo, eu mesmo acho uma excelente idéia...

Nós que participamos de fóruns CH já sabemos a maioria dos dados de episódios, porém para aqueles que somente entram nos sites seria muito bom saber.

Perfeitamente!!! Seria uma boa que, pelo menos, colocassem o ano do episódio e os títulos oficiais e não-oficiais, pra desconfundir até quem é macaco velho no meio CH. Eu uma vez baixei o mesmo vídeo 2 vezes, só porque apareciam com títulos diferentes. Então, eu pensei que se tratava de versões diferentes...

É o meu caso, já que assisto as séries desde que começaram a ser exibidas no Brasil. Porém são tantos, e com tantas versões, e com tantas segundas (ou terceiras) dublagens que não há meios de não se perder. E que isso ocorra nos outros sites CH também (Chespirito Brasil, El Chavo Brasil, Turma do Chaves, Clube do Chaves, etc.)

E uma sinopse (dizer mais ou menos o que acontece em cada episódio, sem "entregar" o final) para cada episódio seria bem bacana também( usem a lista de episódios CH prá ajudar). Ah, e esse episódio do La Chicharra é conhecido no Brasil como Quem Descola o Dedo da Bola. Aliás, é bom que todos (sites, listas de episódios, fóruns, users, etc.) "padronizem" em definitivo os nomes dos episódios prá não dar confusão. Por exemplo: têm o episódio do Chaves de 1974 em que o Seu Madruga supostamente ganha na loteria. Esse episódio é chamado por muitos como O bilhete de loteria - versão 1, mas na Lista de Episódios CH consta como Seu Madruga, o milionário. Isso gera muita confusão, então é bom que todos tenham "um nome só", daí fica muito mais fácil prá todo mundo, garanto!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...