Ir para conteúdo

Coritiba Campeão da Série B 2007


Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo

Oh, shit. Ceará ficou no empate em casa contra o Criciúma.

A bronca no gol dos catarinense foi o fato de que os cearenses haviam mandado a bola pra fora a fim de que seu goleiro fosse atentido. No retorno do jogo (próximo à área do Ceará), os jogadores do Criciúma resolveram que não devolveriam a bola. Pelo contrário: chutaram a gol. E marcaram.

Uma pena. Mais de 15 mil frustrados no PV. Manos mal que o Vozão havia vencido fora de casa na estréia.

Entrada do time:

imagemno6.jpg

BUKhC9HgekY

Comemoração do gol

QZ7iBKx1YFw

E a Lusa passou por cima do Santo André: 3 a zero.

Link para o comentário
  • Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Reverendo Majo Jojo

    69

  • Eduardo Godinez

    60

  • E.R

    56

  • Lucas_Panurge

    27

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse Clodoaldo(que não é aquele que jogava no Fortaleza) , atacante do Criciúma, é bom jogador. Só achei ridícula a deslealdade do time de SC no lance do gol de empate, contra o Ceará. Total falta de fair play.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Aquele Clodoaldo que jogou no Fortaleza faz parte do elenco do Ceará desde o ano passado, mas está prestes a ser desligado do time por deficiência técnica e falta de profissionalismo (muita cachaça).

..............................

Série B - Rodada 2

Fonte: Gazeta Esportiva

Resultados

resultvy3.jpg

Classificação

classkz3.jpg

Link para o comentário

santa_cruz_pe.gifresultado_jogo_calendario_x.gifbarueri_sp.gif

Fui ao Arruda ontem. E sinceramente, gostei do time.

Não pelo resultado de 3x0, que sem dúvida, foi um balsamo para a torcida. Mas sim, da forma com que o time vem reagindo na volta do intervalo, igual ao jogo contra o Ipatinga, que se não é o juiz que dá por impedido o grande Miro Bahia (Drogba do Arruda xD), teríamos vencido o jogo.

Muita chuva no Arruda, o túnel tava parecendo uma piscina (xD). Algo que me deixou intrigado, foi o público. Até quinta feira, já haviam sido comprados 16 mil ingressos, mas, só compareceram ao jogo menos que 10 mil. Realmente, a chuva espantou o pessoal.

Santa Cruz:

Gottardi; Russo, Alan, Marcelo Magalhães e Piauí; César Baiano, Amaral (Hugo), Marco Antônio (Thiago Almeida) e Marquinhos; Marcelo Ramos e Adauto (Jairo)

Mas, o time titular, na minha opinião, devia ser composto por:

Gottardi

?? (contratar um lateral direito, porque Russo e Carlinhos estão muito ruins ¬¬)

Hugo

Marcelo Magalhães

Piauí

Leandro

César Baiano ou Wendel

Marquinhos

Jairo

Miro Bahia

Marcelo Ramos

Link para o comentário

Acho que não é o caso. Não é um torneio que tem a mesma importância da Série A, Libertadores e Copa do Brasil. Se coloca esse, aí vão querer até Série C no topo...

Link para o comentário

¬¬

Sei. Série B não tem importância? Muito menos importância devia ter um Campeonato Europeu para nós, brasileiros, e nem por isso ele deixa de estar lá.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Acho que não é o caso. Não é um torneio que tem a mesma importância da Série A, Libertadores e Copa do Brasil. Se coloca esse, aí vão querer até Série C no topo...

O fato é que existe o tópico e seus postadores, assim como na Fórmula 1 e nos demais competições de futebol. É uma questão de funcionamento do fórum, não de opiniões pessoais sobre a importância ou não do torneio.

E, quanto à série C, poderiam sim colocar no topo, caso o Signore se interesse :rolleyes:

Link para o comentário
O fato é que existe o tópico e seus postadores, assim como na Fórmula 1 e nos demais competições de futebol. É uma questão de funcionamento do fórum, não de opiniões pessoais sobre a importância ou não do torneio.

Se for assim, então no ano que vem tem que ter 27 tópicos no topo, um para cada campeonato estadual de futebol. E também um tópico no topo para ciclismo, um para vôlei, um para campeonato de peteca, um para torneio de bolinha de gude, um para futebol americano, um para beisebol, um para frescobol, um para ginástica artística, um para torneio de xinxa, etc... :assobiando:

Em suma, o topo é só para os tópicos dos torneios mais importantes. Claro que existe o tópico e seus postadores, assim como poderia existir para cada um dos torneios que eu citei acima, mas nem todos precisam ficar no topo. ;)

A opnião minha é a de que não é necessário tópico de Série B no topo. A dos demais moderadores eu não sei, mas como ninguêm pôs no topo, suponho que seja a mesma...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Se for assim, então no ano que vem tem que ter 27 tópicos no topo, um para cada campeonato estadual de futebol. E também um tópico no topo para ciclismo, um para vôlei, um para campeonato de peteca, um para torneio de bolinha de gude, um para futebol americano, um para beisebol, um para frescobol, um para ginástica artística, um para torneio de xinxa, etc... :assobiando:

Em suma, o topo é só para os tópicos dos torneios mais importantes. Claro que existe o tópico e seus postadores, assim como poderia existir para cada um dos torneios que eu citei acima, mas nem todos precisam ficar no topo. ;)

A opnião minha é a de que não é necessário tópico de Série B no topo. A dos demais moderadores eu não sei, mas como ninguêm pôs no topo, suponho que seja a mesma...

Mas já existem os tópicos para os campeonatos estaduais: um pra SP, outro pro Rio e outro pros "demais". E foi o suficiente para satisfazer as necessidades do fórum.

Esses esportes que você citou não têm tópicos porque o pessoal não demonstrou interesse, e só discutimos o que desperta interesse - como a série B, que não desperta o seu, mas é do interesse de tantos outros.

E a série B é sim um torneio importante. O objetivo dela é subir pra série A, tudo bem, assim como o objetivo da Copa do Brasil é a Libertadores. De mais a mais, não importa o objetivo da competição, isso é algo muito subjetivo O que importa é ser uma competição de destaque e repercussão. E talvez ela nem tenha tanta repercussão na sua cidade ou mesmo no seu estado. Mas o Brasil é grande e, felizmente, temos gente de várias cidades no FUCH.

Se os moderadores gostam ou não da série B não importa, pede-se apenas que façam aquilo para o que foram designados.

Link para o comentário

Alguém sabe onde estão estes jogadores ?

. Tiago(zagueiro), jogou o Paulista no São Caetano

. Glaydson(volante), jogou o Paulista no São Caetano

. Douglas(meia), jogou o Paulista no São Caetano

. Leandro Lima(meia), jogou o Paulista no São Caetano

. Canindé(meia), jogou o Paulista no São Caetano

. Luiz Henrique(atacante), jogou o Paulista no São Caetano

Link para o comentário

Exato, Fabão, você é um déspota.

A solução pelo visto, é criar uma ala do FUCH para os nordestinos, nortistas, torcedores e expectadores da Série B, pra quem usa Linux, pra quem gosta de música alternativa e underground, etc, etc, etc...

¬¬'

Link para o comentário
Santa Cruz:

Gottardi; Russo, Alan, Marcelo Magalhães e Piauí; César Baiano, Amaral (Hugo), Marco Antônio (Thiago Almeida) e Marquinhos; Marcelo Ramos e Adauto (Jairo)

Mas, o time titular, na minha opinião, devia ser composto por:

Gottardi

?? (contratar um lateral direito, porque Russo e Carlinhos estão muito ruins ¬¬)

Hugo

Marcelo Magalhães

Piauí

Leandro

César Baiano ou Wendel

Marquinhos

Jairo

Miro Bahia

Marcelo Ramos

Carlinhos, que veio do Nacional-PB vai ter vaga garantida nesse time.

Link para o comentário

Pode até ser Surubim, só que se ele souber jogar de lateral direito seria uma boa... :rolleyes:

Golaço do Santa Cruz! Marquinhos, numa cobrança de falta linda, faz o 1º do Santa Cruz contra o CRB!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...