Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    18

  • Pirata Alma Negra

    13

  • gberriel

    12

  • chaves_007

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu participo!

Mas, tipo, acho que as respostas deveriam ser enviadas por MP, para não haver cola.

Link para o comentário

Ebbaaa!!! Adoro esses joguinhos,e se tiver premio melhor ainda!!!Com certeza nao vou ficar de fora desssa....e o tempo todo no forum... :assobiando:

Um premio???

que tal um DVD do chaves com episodios da escolinha?

Link para o comentário

Apenas para frisar que já confirmei minha participação como "Professor Substituto" ao lado do Eduardo. Como Professor, não cometerei gafes como perguntar "O que fez D. Pedro em 7 de setembro de mil NOVECENTOS e vinte e dois" (viu Osmiro?)...

Link para o comentário

Ideia otimaaa, eita jogo criativo :D

Acho que seria mais viavél fazermos por posts ocultos, como o Fabão disse. Fica mais melhor de bom pra responder :P

Depois ter um topico oficial para comentarmos esse otimo jogo.

:)

Link para o comentário
COMO JOGAR: O professor faz a pergunta e a rodada começa. O primeiro a responder corretamente ganha a nota DEZ (10 pontos), o segundo, 9 (nove pontos), o terceiro, 8, e assim substantivamente... Sendo assim, só valem as respostas dos dez primeiros. Aquele que responder errado ganha ZERO, sendo que, se já tiver pontos, perde o mesmo número de pontos que ganharia caso tivesse respondido corretamente. Todos os alunos começam com pontuação ZERO. E se voltarem ao ZERO, estarão REPROVADOS e eliminados do jogo.

Legal, mas vai acontecer dos outros 9 "colarem" do primeiro.

Para evitar isso, acho que teríamos duas alternativas:

. As respostas serem enviadas por MP.

. O jogo ficar em um sub-fórum onde as respostas ficam invisíveis, até que algum moderador libere (quando 10 já tiverem respondido)

Isso, isso!

Segunda opção, é bem melhor. Respostas invisíveis, para não lotar a caixa de MP e ter que ir até lá para postar... melhor fórum oculto, assim digamos...

Link para o comentário

Se as respostas forem ocultas os moderadores globais e os moderadores do Principal ficariam de fora, ou colocamos em um sub-fórum a parte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...