Ir para conteúdo

Jogo do Mestre Lingüiça


gberriel

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Opa! Tô ansioso.

Sobre os posts invisíveis, tem que ser em um subfórum novo, considerando que tem muitos globais como eu que vão participar, o jeito é deixar visível apenas para os admnistradores.

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Valette

    18

  • Pirata Alma Negra

    13

  • gberriel

    12

  • José Antonio

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desculpem... Não vou mais poder fazer o jogo diretamente. Vou viajar no próximo mês inteiro e não vou conseguir acompanhar, controlar a pontuação etc. Mas nada impede que vocês façam! O regulamento já está todo aí. Devo conseguir o box do Girafales, vou ver isso.

Façam como for melhor pra vcs

Link para o comentário
Desculpem... Não vou mais poder fazer o jogo diretamente. Vou viajar no próximo mês inteiro e não vou conseguir acompanhar, controlar a pontuação etc. Mas nada impede que vocês façam! O regulamento já está todo aí. Devo conseguir o box do Girafales, vou ver isso.

Façam como for melhor pra vcs

Poxa, sinceramente é uma pena que você não possa administrar o jogo/competição Berriel. -_-

Espero que dê tudo certo, a meu ver, seria melhor que esse Jogo iniciasse somente após as férias (escolares) de junho/julho, pois neste período muitos membros estarão viajando e com isso não vão poder participar, como o meu caso, provavelmente viajarei após o dia 30 de junho e talvez ficarei uns 20 dias fora de casa e tendo pouco acesso ao fórum. É só uma sugestão minha... ;)

Link para o comentário

Eu posso até colaborar mandando algumas perguntas para os organizadores fazerem no jogo, mas sugiro que os moderadores Willianch, Leandro, Rubem Neto e o Mestre Maciel fiquem no comando.

Ah ! E boa viagem Gustavo ! Sucesso com a monografia. :joinha:

Link para o comentário
Eu posso até colaborar mandando algumas perguntas para os organizadores fazerem no jogo, mas sugiro que os moderadores Willianch, Leandro, Rubem Neto e o Mestre Maciel fiquem no comando.

Ah ! E boa viagem Gustavo ! Sucesso com a monografia. :joinha:

AHHHH NÃÃÃÃO!!!!

Mais eu quero participar jogando, se quiser, deixem a cargo dos outros dois e o mestre. ;)

Link para o comentário

Por mim, assumirei o controle do jogo com o maior prazer e sem responder as questões. Já estou acostumado a fazer os outros responderem (vide Vestiba do FUCH e do Turma CH).

Portanto, preparem-se!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Pra não tumultuar, o comando do jogo fica concentrado no Mestre Maciel (que será o Mestre Lingüiça no meu lugar) e no Fabão.

Quer dizer que o Mestre Maciel será o Mestre Linguiça e o Fabão vai ser o Mestre Almôndega?? digo, digo, digo...

Link para o comentário
Gostaria de participar tb :)

Acho q vc não viu o aviso do Don Juan Thiago

Pessoal, só um aviso:

Não precisam vir aqui só pra postar "vou participar". Como disse o Berriel, não vai precisar de inscrições.

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...