Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH


msm_del_ocho

Recommended Posts

Respondam ... o que acham?

Ah ... esqueci de postar uma coisa q venho impaciente querendo saber: recentemente houve a redublagem de episódios do Chaves certo ... o Berriel informou uns episódios e tudo e tal, mas existem episódios do Chaves no Chespirito que o Nhonho nao aparece ... dublaram algum/alguns sem ele?
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leandro

    167

  • Fabão

    128

  • Diego@Marinho

    117

  • Seu Rampeiro

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém pode me dizer se em algum das histórias ods Gibis do Chapolim tem aquela famosa frase "Averi gueu mister you", digo, digo Averiguei o mistério?

Editado por msm_del_ocho
Tópico Mesclado
Link para o comentário

É uma duvida relativa a Série Chapolin, vou mover para o Fórum Principal e depois algum moderador mesclará com o Dúvidas CH

Movido do Fórum Social para o Fórum Único Principal

Link para o comentário
Alguém pode me dizer se em algum das histórias ods Gibis do Chapolim tem aquela famosa frase "Averi gueu mister you", digo, digo Averiguei o mistério?

Tem. No q a Chiquinha lê no episodio "Como é duro ser eletricista".

Tah eu sei q essa não é sua duvida. Mas acho q não tem não, pois não são os mesmos gibis lançados em 70 no Mexico e em 90 no Brasil.

Link para o comentário

Eis uma Dúvida :

Eu estava assitindo Ontem o episódio do Chapolin : "Não se Enrugue Couro Velho que te quero pra Tambor".Nesse episódio aparece um cachorro chamado Sansão . Esse Cachorro se parece muito como "Madruguinha" . Será que é ele ???

Link para o comentário
Respondam ... o que acham?
Ah ... esqueci de postar uma coisa q venho impaciente querendo saber: recentemente houve a redublagem de episódios do Chaves certo ... o Berriel informou uns episódios e tudo e tal, mas existem episódios do Chaves no Chespirito que o Nhonho nao aparece ... dublaram algum/alguns sem ele?

Devem ter dublado ué, como vamos saber? O SBT não vai mandar dublar em função do Berriel, obviamente. O que tiver lá, eles mandam dublar, tenha Nhonho ou não...

Link para o comentário
o contrato do Chapolin é a parte do contrato do Chaves e do Clube?
O contrato eh p tres

Chaves, Chapolin e Clube

Errado

Pelo que nós sabemos

Chaves e Chapolin são um contrato só

O do Clube que é separado

Link para o comentário

Alguém que já teve a oportunidade de assistir boa parte dos episódios da década de 80, poderia me dizer quantos e quais videoclipes foram produzidos nesta época? Além daquele do episódio "Os Piratas do Caribe" do Chapolin, que saiu no Box 6 da Amazonas, eu conheço os seguintes:

1. Un Rinconcito Especial [1980]

2. Las Brujas, versão 2 [1981]

3. El Ruido [1981]

4. Joven Aún, versão 2 [1981]

5. La Vecindad del Chavo, versão 2 [1981]

6. Los Cursis, versão 2 [1984]

7. Quisiera haber sido un pastor, versão 2 [1985]

Link para o comentário
Alguém que já teve a oportunidade de assistir boa parte dos episódios da década de 80, poderia me dizer quantos e quais videoclipes foram produzidos nesta época? Além daquele do episódio "Os Piratas do Caribe" do Chapolin, que saiu no Box 6 da Amazonas, eu conheço os seguintes:

1. Un Rinconcito Especial [1980]

2. Las Brujas, versão 2 [1981]

3. El Ruido [1981]

4. Joven Aún, versão 2 [1981]

5. La Vecindad del Chavo, versão 2 [1981]

6. Los Cursis, versão 2 [1984]

7. Quisiera haber sido un pastor, versão 2 [1985]

8. La jugueteria,versão 2 [1982]

Link para o comentário
o contrato do Chapolin é a parte do contrato do Chaves e do Clube?
O contrato eh p tres

Chaves, Chapolin e Clube

Errado

Pelo que nós sabemos

Chaves e Chapolin são um contrato só

O do Clube que é separado

Acho q não. Acho q o contrato é das três series juntas. Pois se não fosse o Clube não tava mais no SBT, já q não exibe desde 2002.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
o contrato do Chapolin é a parte do contrato do Chaves e do Clube?
O contrato eh p tres

Chaves, Chapolin e Clube

Errado

Pelo que nós sabemos

Chaves e Chapolin são um contrato só

O do Clube que é separado

Acho q não. Acho q o contrato é das três series juntas. Pois se não fosse o Clube não tava mais no SBT, já q não exibe desde 2002.

É separado sim, lembre-se que a CNT já exibiu o Clube ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...