Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH


msm_del_ocho

Recommended Posts

  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leandro

    167

  • Fabão

    128

  • Diego@Marinho

    117

  • Seu Rampeiro

    72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma dúvida: Um dos quadros do Clube que eu mais gotos é o Dom Caveira, embora sejam poucos e eu nem sei direito a história dos personagens, por exemplo: Por que o seu Caveira...digo, o seu Carlos Veira não gosta do Melquíades, aquele soldado? Na maioria dos episódios que eu vejo ele tem que ficar fugindo ou se escondedo do seu Caveira. O que se passou? Há algum episódio que explique isso?

Porque o soldado "gosta" da filha do Dom Caveira.

Um exemplo de um episódio que acontece isso é: Um Morto Bem Complicado.

É o que parece no episódio "Um Morto Muito Vivo", mas acho que ele "gosta" é da Genoveva, a empregada. Perceba isso no episódio da Viúva Bêbada!

Link para o comentário
Uma dúvida: Um dos quadros do Clube que eu mais gotos é o Dom Caveira, embora sejam poucos e eu nem sei direito a história dos personagens, por exemplo: Por que o seu Caveira...digo, o seu Carlos Veira não gosta do Melquíades, aquele soldado? Na maioria dos episódios que eu vejo ele tem que ficar fugindo ou se escondedo do seu Caveira. O que se passou? Há algum episódio que explique isso?

Porque o soldado "gosta" da filha do Dom Caveira.

Um exemplo de um episódio que acontece isso é: Um Morto Bem Complicado.

É o que parece no episódio "Um Morto Muito Vivo", mas acho que ele "gosta" é da Genoveva, a empregada. Perceba isso no episódio da Viúva Bêbada!

Era o que eu ia falar... Fica complicado entender... Nesse do morto-ator, dá a impressão de que ele gosta da Susaninha, mas no da viúva alegre a própria Susana mostra não gostar dele (Lembro dela falando pra Genoveva: "Vim buscar outro pão... Ah, mas que não seja o mesmo que você ia dar pro seu soldado!")...

Ou seja... fiquei na mesma!

Link para o comentário
Uma dúvida: Um dos quadros do Clube que eu mais gotos é o Dom Caveira, embora sejam poucos e eu nem sei direito a história dos personagens, por exemplo: Por que o seu Caveira...digo, o seu Carlos Veira não gosta do Melquíades, aquele soldado? Na maioria dos episódios que eu vejo ele tem que ficar fugindo ou se escondedo do seu Caveira. O que se passou? Há algum episódio que explique isso?

Porque o soldado "gosta" da filha do Dom Caveira.

Um exemplo de um episódio que acontece isso é: Um Morto Bem Complicado.

É o que parece no episódio "Um Morto Muito Vivo", mas acho que ele "gosta" é da Genoveva, a empregada. Perceba isso no episódio da Viúva Bêbada!

Era o que eu ia falar... Fica complicado entender... Nesse do morto-ator, dá a impressão de que ele gosta da Susaninha, mas no da viúva alegre a própria Susana mostra não gostar dele (Lembro dela falando pra Genoveva: "Vim buscar outro pão... Ah, mas que não seja o mesmo que você ia dar pro seu soldado!")...

Ou seja... fiquei na mesma!

Pois é! Mas eu me confundi, não quis dizer Viúva Bêbada, quis dizer "O Fantasma de Desdemona". Esse sim mostra que ele gosta é da Genoveva!

Link para o comentário
Quando e qual foi o último episódio perdido de 1973 exibido aqui no Brasil?

Dos episódios de 73, o último que é perdido é A Pichorra, episódio que antecede o natal na casa da Dona Florinda (inédito) e o Ano Novo na Casa do Seu Madruga (comum). Ele foi exibido até 92.

Link para o comentário
Quais são os episódios de CH em que o Potiguara Lopes dubla o Ruben Aguirre?

O caçador de largatixas

A catapora da chiquinha

Ano novo v.1

Ano novo v.2

E o outro não me lembro :ponder:

Link para o comentário
Quais são os episódios de CH em que o Potiguara Lopes dubla o Ruben Aguirre?
Quais são os episódios de CH em que o Potiguara Lopes dubla o Ruben Aguirre?

O caçador de largatixas

A catapora da chiquinha

Ano novo v.1

Ano novo v.2

E o outro não me lembro :ponder:

Tem tambem a Lavadoura mais a sua primeira dublagem

Não dá pea saber ao certo todos os episodios,já que muitos foram redublados

Link para o comentário

Também podemos citar:

. Matando Aula

. As Pirâmides do Egito

. O Louco da Cabana

. O Robô Pancho

. Dr. Chapatin e os Contrabandistas

Não lembro se tem mais...

Tenho a impressão de que o Potiguara dublou até mais em Chapolin do que em Chaves. Alguém se lembra se tem algum episódio de Chapolin do lote de 84 em que o Osmiro dubla o Ruben? De Chaves tem inúmeros, mas de Chapolin eu não lembro se tem...

Link para o comentário

I. Gostaria de saber a que lotes pertencem os seguintes episódios:

De Chaves:

1. "Uma Aula de Canto" [1977];

2. "O Dia dos Namorados" - Parte 1 [1979];

3. "O Dia das Crianças" [1979];

De Chapolin:

4. "O Menino Mentiroso" - Partes 1 e 2 [1977].

Não os encontrei nas listas do Gustavo Berriel.

II. Também gostaria de saber quando o SBT exibiu pela primeira e pela última vez o filme "Charrito - Um Herói Mexicano".

Desde já, grato! :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...