Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

na primeira versao do "ja chegou o disco voador"(presente no box 2 da Amazonas filmes) o chaves fala a respeito de um amigo que se parece com ele e o menino do oito diz ao quico que o amigo dele tem o mesmo nome do "chaves".

No episódio do violao do seu madruga(comum no SaBoTagem) na qual o seu madruga esta consertando seu violao, chaves fala de novo a respeito de seu amigo e o menino do oito diz à chiquinha sobre seu amigo só que desta vez ele conta o nome de seu amigo:sente.

O que é estranho e nos leva a conclusão que o nome do "chaves" pode ser sente!

Não tem nada a ver.O Chaves disse que tinha um menino parecido com ele para não descobrirem quem ele jogou o disco voador do Quico fora.E o Cente é o amigo imaginario do Chaves.

vc esta falando de qual versao do episodio?

porque ele cita o cente só na primeira versao do episodio q esta disponivel no DVD da amazonas filmes mas na versao do SBT ele só cita o garoto parecido com ele.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Olha eu não sei se isso vem a ser uma curiosidade pra vocês...

Mas pra mim é

Nesse vídeo aqui do Mário Lúcio e o Marcelo Gastaldi a voz dele eu achei BEEEM parecida com a do Gastaldi, dublador do Chaves.

Vejam se acham parecido

Porque não arrumam alguém que duble parecido, é bem interessante saber que o melhor amigo de Gastaldi tem a voz muito parecida.

Eu acho que se ele dublasse o Chaves ele iria bem, pelo menos melhor que o Tatá

Link para o comentário
na primeira versao do "ja chegou o disco voador"(presente no box 2 da Amazonas filmes) o chaves fala a respeito de um amigo que se parece com ele e o menino do oito diz ao quico que o amigo dele tem o mesmo nome do "chaves".

No episódio do violao do seu madruga(comum no SaBoTagem) na qual o seu madruga esta consertando seu violao, chaves fala de novo a respeito de seu amigo e o menino do oito diz à chiquinha sobre seu amigo só que desta vez ele conta o nome de seu amigo:sente.

O que é estranho e nos leva a conclusão que o nome do "chaves" pode ser sente!

Não tem nada a ver.O Chaves disse que tinha um menino parecido com ele para não descobrirem quem ele jogou o disco voador do Quico fora.E o Cente é o amigo imaginario do Chaves.

vc esta falando de qual versao do episodio?

porque ele cita o cente(nao se refere ao cente em si) só na primeira versao do episodio q esta disponivel no DVD da amazonas filmes

Primeira versão.E no violão do Seu Madruga ele inventou o Cente,da pra ver que ele coloca a mão na boca e não da pra entender nada.

Link para o comentário
na primeira versao do "ja chegou o disco voador"(presente no box 2 da Amazonas filmes) o chaves fala a respeito de um amigo que se parece com ele e o menino do oito diz ao quico que o amigo dele tem o mesmo nome do "chaves".

No episódio do violao do seu madruga(comum no SaBoTagem) na qual o seu madruga esta consertando seu violao, chaves fala de novo a respeito de seu amigo e o menino do oito diz à chiquinha sobre seu amigo só que desta vez ele conta o nome de seu amigo:sente.

O que é estranho e nos leva a conclusão que o nome do "chaves" pode ser sente!

Não tem nada a ver.O Chaves disse que tinha um menino parecido com ele para não descobrirem quem ele jogou o disco voador do Quico fora.E o Cente é o amigo imaginario do Chaves.

vc esta falando de qual versao do episodio?

porque ele cita o cente(nao se refere ao cente em si) só na primeira versao do episodio q esta disponivel no DVD da amazonas filmes

Primeira versão.E no violão do Seu Madruga ele inventou o Cente,da pra ver que ele coloca a mão na boca e não da pra entender nada.

eu sei mas eu só mandei uma deduçao logica, este é apenas um ponto de vista meu.

de qualquer jeito vc pode estar certo tambem

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No episódio de Gota em gota minha mãe fica louca,quando Chaves pergunta a D.Florinda de que cor ela quer o balde,ela diz:

-Ah,tanto faz!

Esse "Ah,tanto faz!" sai uma voz bem grossa que dá até graça à piada.Lembra até a voz do Osmiro. :D:D:D:D

Link para o comentário
poderia ser a tal portaria q o Seu Madruga fala para a Glória perguntar se tem alguma casa vaga na vila... :P

não é lugar nenhum, não faz diferença para a história... só tenha ctz q não é a casa do Chaves... :joinha:

É deve ser a tal portaria, pq quando Seu Madruga diz para Glória ir na portaria ela aponta meio que um pouco pro lado da portera da vila, então deve ser a portaria. Mas agora quem são os tais caras que cuidam da portaria?

Link para o comentário

Acabei de notar uma coisa estranha, existem duas versões de créditos para o episódio de Acapulco do Chaves Parte 2:

chavouy1.png

Nesse vídeo retirado da Televisa e mixado com o áudio em português, as letras só aparecem depois que cortam para a praia:

l_CJHVjn2qk

Já nesse vídeo mostrado no falando francamente, as letrinhas começam a aparecer ainda na cena dentro do quarto do Seu Barriga e do Chaves no hotel:

Elas começam a aparecer a partir de 02:32

RP3zHcsQPKg

A Televisa andou mudando alguns créditos originais do Chaves para colocar outros digitalizados, talvez por problemas com a Trilha Sonora utilizada nos episódios, mas por esses vídeos acima nota-se que em ambas as versões os créditos parecem ter sido colocados em épocas iguais, por que será que fizeram isso?? :headscratch:

Link para o comentário

No episódio ''Vamos ao cinema'', na verdade eles não vão ver o ''filme do Pelé'' e sim ''El Chanfle'', um dos filmes do Chespirito, uma forma de atrair público ...

Link para o comentário
Acabei de notar uma coisa estranha, existem duas versões de créditos para o episódio de Acapulco do Chaves Parte 2:

chavouy1.png

Nesse vídeo retirado da Televisa e mixado com o áudio em português, as letras só aparecem depois que cortam para a praia:

l_CJHVjn2qk

Já nesse vídeo mostrado no falando francamente, as letrinhas começam a aparecer ainda na cena dentro do quarto do Seu Barriga e do Chaves no hotel:

Elas começam a aparecer a partir de 02:32

RP3zHcsQPKg

A Televisa andou mudando alguns créditos originais do Chaves para colocar outros digitalizados, talvez por problemas com a Trilha Sonora utilizada nos episódios, mas por esses vídeos acima nota-se que em ambas as versões os créditos parecem ter sido colocados em épocas iguais, por que será que fizeram isso?? :headscratch:

Você viu os creditos completos..., porque talvez eles aparecem na cena no quarto e depois mudam pra praia.

Link para o comentário
Acabei de notar uma coisa estranha, existem duas versões de créditos para o episódio de Acapulco do Chaves Parte 2:

chavouy1.png

Você viu os creditos completos..., porque talvez eles aparecem na cena no quarto e depois mudam pra praia.

Vi da versão que começa na praia que fui eu quem colocou no Youtube, a que eles ainda começam dentro do quarto é a que o SBT passou no falando francamente. E são duas versões mesmo, pq em cada uma a fonte utilizada nas letras é diferente e em ambas tem quem fez o LIBRETO em cenas diferentes, não havia pq repetir...

Acho que em uma dessas versões podem ter esquecido de informar o nome do Hotel Acapulco Continental ou outro crédito como quem fez a locução, pq tem tudo isso no do episódio do Chapolin, mas nos do Chaves só aparece o nome do Bolaños, Enrique Segoviano e Carmen Ochoa...

Link para o comentário

Eu acho que o episodio do natal na casa do Seu Barriga é o único em que o Chaves não recebe o Seu Barriga com uma pancada.

Não sei se alguem ja falou sobre isso.

Eu to apenas comentando.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mais uma CHuriosidade

(não sei se inédita)

Muitos já sabem que Chespirito (ou alguém da equipe dele) adorava colocar músicas de famosos filmes da Disney nos episódios clássicos, principalmente de Chaves.

Além de uma música da Branca de Neve que usam na cena que a vassoura se levanta sozinha na escada (Casa da Bruxa), e a música "The Elephants..." do filme Dumbo, quando a vassoura está voando, percebi uma outra música da Disney...

No episódio "O 1º dia de aula", a música do início do episódio foi "extraída" do filme "A Dama e o Vagabundo".

Alguém aí também já percebeu outras músicas extraídas de filmes/desenhos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mais uma CHuriosidade

(não sei se inédita)

Muitos já sabem que Chespirito (ou alguém da equipe dele) adorava colocar músicas de famosos filmes da Disney nos episódios clássicos, principalmente de Chaves.

Além de uma música da Branca de Neve que usam na cena que a vassoura se levanta sozinha na escada (Casa da Bruxa), e a música "The Elephants..." do filme Dumbo, quando a vassoura está voando, percebi uma outra música da Disney...

No episódio "O 1º dia de aula", a música do início do episódio foi "extraída" do filme "A Dama e o Vagabundo".

Alguém aí também já percebeu outras músicas extraídas de filmes/desenhos?

Tambem o episodios As Tortinhas de Merengue

É a musica do filme O pinoquio

Essa musica tambem toca em alguem episodio do Chaves do Boxes

Link para o comentário
Acabei de notar uma coisa estranha, existem duas versões de créditos para o episódio de Acapulco do Chaves Parte 2:

chavouy1.png

Você viu os creditos completos..., porque talvez eles aparecem na cena no quarto e depois mudam pra praia.

Vi da versão que começa na praia que fui eu quem colocou no Youtube, a que eles ainda começam dentro do quarto é a que o SBT passou no falando francamente. E são duas versões mesmo, pq em cada uma a fonte utilizada nas letras é diferente e em ambas tem quem fez o LIBRETO em cenas diferentes, não havia pq repetir...

Acho que em uma dessas versões podem ter esquecido de informar o nome do Hotel Acapulco Continental ou outro crédito como quem fez a locução, pq tem tudo isso no do episódio do Chapolin, mas nos do Chaves só aparece o nome do Bolaños, Enrique Segoviano e Carmen Ochoa...

Eu acho que essa saga teve duas "estreias" no México, uma em 77(créditos do video do Sbt) e outra em 78 após a saída de Carlos Vilagrán(créditos do video da Televisa), pois o video da Televisa tem data de 78, mas a saga foi gravada em 77, agora o porque de ter sido gerados os créditos novamente é um mistério, bem que a Televisa podia ter guardado uma cópia de cada episódio sem os créditos assim poderiamos ver episódios com musicais onde tocam junto com os créditos até o fim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...