Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

João A pão de ló!

Acabo de ver o esquete "O roubo do guarda-chuva" de 1994, e vi nos comentários que essa Maria Goretti é a mesma que fazia a Filó em "Ô coitado". Parece mesmo, alguém confirma?

Acho que não! Pelo que eu saiba a Filó se Chama Gorete Milagres!! ;)
Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, é o que dizia nos comentários. Valeu por esclarecer, achei estranho mesmo.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Bom, é o que dizia nos comentários. Valeu por esclarecer, achei estranho mesmo.

Não tem por onde!! :joinha:
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

VEJAM SÓ ISSO: A partir de 22:40

MUITO INTERESSANTE!!! E o melhor: tá sem zoom!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chamada para outro episódio logo depois do término de um, realmente interessante creio eu que em outros episódios também houve esse tipo de chamada

Link para o comentário
João A pão de ló!

Nossa Que legal!!! :D Isso que é interessante. Sempre há curiosidades em EL CHAVO DEL 8 ;)

-------------------------------------------------------

Não sei se vcs sabiam ,mas a Adelina de A Reprisadora digo, A Usurpadora era mulher de Raúl "Chato" Padilla ,O Jaminho Carteiro!!! :D

Link para o comentário
João A pão de ló!

Poderíamos descobrir Perdidos Mundiais com essas chamadas...

Ah mas a Televesga deve cortar!! Ela Não é besta né??! :rolleyes:
Link para o comentário

VEJAM SÓ ISSO: A partir de 22:40

MUITO INTERESSANTE!!! E o melhor: tá sem zoom!

Esse episódio foi o que ficou com a pior imagem depois de colocarem zoom nos episódios, mais esse trecho no final do video a imagem está perfeita sem aquele zoom horrível! :D:)

Editado por chapolin
Link para o comentário

Não sei se já foi postado aqui mas alguém já notou que as limonadas nos programas de Chespirito, tanto Chaves como Chapolin, são sempre cor roxa como se fosse suco de uva? Aparentemente parece mais uma presepada da Maga que traduziu como LIMONADA, mas pasmem... É LIMONADA MESMO!!!

É que lá no México a limonada realmente é da cor roxa-avermelhada pois eu me lembro que na novela Carrossel nas duas versões quando os personagens iam tomar a LIMONADA sempre traziam um suco da cor citada. Parecia mais suco de uva mesmo, mas isso deve ser uma tradição lá pra aqueles lados. Se eu conseguir fotos da novela que ilustrem isso posto aqui mas eu posso garantir e atá quem já viu a novela e lembra bem pode atestar isso porque não foi só numa cena, mas várias. Mas o que sempre me encafifou que tipo de limonada mais estranho será esse? hehe

Link para o comentário

Não sei se já foi postado aqui mas alguém já notou que as limonadas nos programas de Chespirito, tanto Chaves como Chapolin, são sempre cor roxa como se fosse suco de uva? Aparentemente parece mais uma presepada da Maga que traduziu como LIMONADA, mas pasmem... É LIMONADA MESMO!!!

É que lá no México a limonada realmente é da cor roxa-avermelhada pois eu me lembro que na novela Carrossel nas duas versões quando os personagens iam tomar a LIMONADA sempre traziam um suco da cor citada. Parecia mais suco de uva mesmo, mas isso deve ser uma tradição lá pra aqueles lados. Se eu conseguir fotos da novela que ilustrem isso posto aqui mas eu posso garantir e atá quem já viu a novela e lembra bem pode atestar isso porque não foi só numa cena, mas várias. Mas o que sempre me encafifou que tipo de limonada mais estranho será esse? hehe

Acho que eles preferiam a limonada roxa por que devia ficar mais visível no vídeo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...