Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não, a versão de 88 do Chapolin na vila a casa dela não aparece, só na versão de 1982/83 mesmo :joinha:

Realmente eu também só lembro desses dois que o João disse :ponder:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Mais tem episódio do lote de 84 que cita sim o nome da moeda (cruzeiros). Bom, mais isso aí já é outra coisa.
 
Bom, talvez seja mesmo do lote de 84 esse episódio  :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Mas é uma bela curiosidade. 

Sinceramente prefiro mais quando falam mangos, paus.... fica mais atemporal. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vejam isso que eu achei:
 

NOTÍCIAS
CNT/Gazeta estréia série mexicana e musicais"]

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1997/6/01/tv_folha/3.html

DA REPORTAGEM LOCAL

Comédia, programa de auditório e música sertaneja são as novas atrações da CNT/Gazeta.
"Chespirito" é a nova série mexicana que começa hoje, às 19h. O programa será diário e foi produzido pela Televisa. Tem como astro o comediante Roberto Gomez Bolaños, o protagonista de "Chaves" e "Chapolim", que interpreta três papéis.
"Chespirito" (que de segunda a sábado será exibido às 20h30) conta as trapalhadas do médico Chapatin, sua eficiente enfermeira e uma dupla maluca.
Bolanõs interpreta o alfaiate Chaparrón Bonaparte, que, junto com o costureiro Lucas Tañeda (Ruben Aguirre), forma a dupla de birutas Los Chifladitos.
O ator também vive o atrapalhado Chapatin e o próprio Chaves, que participa do programa caracterizado da mesma maneira. A direção, roteiro e produção são do próprio Bolãnos. O elenco é o mesmo de "Chaves".
Na programação local para São Paulo, a emissora vai levar ao ar a partir do próximo sábado, às 14h30, um musical semanal para o público jovem, em produção conjunta com a Rádio Gazeta FM. "Ligação" é um programa de auditório que terá quatro atrações, escolhidas entre os sucessos tocados na rádio durante a semana.
Entre os convidados do primeiro programa estão a cantora Deborah Blando e o grupo Malícia. Quem comanda o show é o locutor Gutto Morenno.
O novo programa vai ao ar no mesmo horário de outro musical, o "Planeta Xuxa", da Globo.
Mazzaropi
"Rancho do Jeca" estreou ontem às 14h30 em São Paulo. O programa de música sertaneja é uma homenagem ao comediante caipira Mazzaropi, que completaria 85 anos em 1997.
O apresentador André Luiz de Toledo participou de alguns filmes com o ator.
 

 
Alguém já tinha visto?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Mas isso foi há quase 20 anos. Eu tenho uma vaga lembrança do Chespirito na TV Gazeta, desse programa "Ligação" eu lembro bem, um tempo depois passou a se exibido de semana (não lembro que dia) as 22h00.

Link para o comentário

Sei que é antigo, mais achei que seria legal postar assim mesmo.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

No episódio ''Animais Proibidos'', Dona Florinda aparece com uma sombra nos olhos. O que não se vê em outros episódios.

No episódios '' Os peixinhos coloridos '' de 1973, Florinda Meza e Maria Antonieta aparecem com o a unha pintada de vermelho.

 

Link para o comentário

Em alguns episódios dá para notar a Maria Antonieta com unhas grandes e pintadas. 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Uma coisa que me chamou atenção ao ler uma sessão de erros de gravação dos seriados acontece quando citam um erro no episódio Uma Aula de Canto do Chaves. Nele, citam que no primeiro bloco, Godínez estaria sentado no lugar de Nhonho e uma pessoa estranha estaria sentada no lugar de Godínez. Vendo o começo do episódio tanto em português como em inglês se percebe que essa tal cena não aparece e já começa com o professor falando e o Nhonho no lugar dele como sempre. Esse episódio poderia ter um primeiro bloco sem o Nhonho? Pode parecer até invenção. Mas, é engraçado que tem algum sentido isso. Pois, conhecendo a Televisa e o SBT, tudo é possível. 

Editado por Ricardo Haertel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...