Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

1 hora atrás, Gui Rodrigues disse:

Tanto que às vezes eu penso que chegou tudo o que restava e mais um material extra (leia-se Chespirito) no lote de 1992, mas optaram por dublar apenas os que tinham roteiro inédito. Vide aquela história de que teria chegado uma versão de espíritos zombeteiros em 1991, mas não foi dublada. E de Chespirito deve ter chegado apenas um de Chapolin, que é o já conhecido "Aventuras em Marte", que foi o único que passou nessa triagem. O Seidl afirma que foi até a Marshmellow cinco vezes em 1992 e a cada vez dublou de dez a doze episódios, um total de em torno de 50 episódios, diferente dos 26 conhecidos, mais dois filmes (Charrito e Aventuras) e um nunca estreado (El Chanfle).

O Aventuras em marte em Marte foi mandado como telefilme por isso passou, na cabeça do SBT não é programa Chespirito, duvido que tenha vindo outros programas chespirito pra MAGA, outra coisa, Ramon Valdez não participou de Charrito, logo o Carlos Seidl também não.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    156

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

17 minutos atrás, gustavo lins disse:

O Aventuras em marte em Marte foi mandado como telefilme por isso passou.

Então deve ter chegado junto com Charrito e El Chanfle.

Link para o comentário
Agora, Gui Rodrigues disse:

Então deve ter chegado junto com Charrito e El Chanfle.

O charrito foi dublado pra VHS, duvido que o SBT tenha ele.

Link para o comentário
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

O charrito foi dublado pra VHS, duvido que o SBT tenha ele.

Acho que o SBT tem sim. Devem ter esse, Chapolin e Chanfle como filmes.

Link para o comentário
15 minutos atrás, Gui Rodrigues disse:

Acho que o SBT tem sim. Devem ter esse, Chapolin e Chanfle como filmes.

Eu duvido, foi lançado em VHS na mesma época que foi dublado, não teria sentido o SBT dublar pro pessoal lançar em VHS, se o SBT tivesse esse filme em algum ele teria exibido no cinema em cada, até porque ele não é inédito no Brasil.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Eu duvido, foi lançado em VHS na mesma época que foi dublado, não teria sentido o SBT dublar pro pessoal lançar em VHS.

SBT dublou Chaves e foi lançado em VHS, ué. Se tem dublagem MAGA, foi feita pelo SBT.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gui Rodrigues disse:

SBT dublou Chaves e foi lançado em VHS, ué. Se tem dublagem MAGA, foi feita pelo SBT.

Não, a Maga era uma empresa independente do SBT, ela dublava até pra globo.

Link para o comentário
Agora, gustavo lins disse:

Não, a Maga era uma empresa independente do SBT, ela dublava até pra globo.

Eu acho que se o SBT comprou o filme, eles que mandariam dublar, não?

Link para o comentário
2 minutos atrás, Gui Rodrigues disse:

Eu acho que se o SBT comprou o filme, eles que mandariam dublar, não?

Não existe nenhum indicio que o SBT comprou o filme, apenas esse relato vago de um cara que dublou trocentas coisas e que não tem como lembrar com precisão o que dublou, quem comprou o filme foi a Carat Home video.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Não existe nenhum indicio que o SBT comprou o filme, apenas esse relato vago de um cara que dublou trocentas coisas e que não tem como lembrar com precisão o que dublou.

Tem o Leão Lobo em 1989 dizendo que o Gugu estava voltando do México com três filmes da Turma do Chaves.

Link para o comentário
12 minutos atrás, Gui Rodrigues disse:

Tem o Leão Lobo em 1989 dizendo que o Gugu estava voltando do México com três filmes da Turma do Chaves.

Vamos seguir sua lógica, se o Charrito foi dublado pelo SBT então só existiria um filme CH inédito, e o único Filme da  "Turma do chaves" que Ramon Valdez participou é o El Chanfle, então da pra concluir que o única dublagem inédita de Filmes CH dublada pela Maga é a do El Chanfle, se o SBT tiver esse filme nos arquivo com certeza ele não estar catalogado pois já teve gente que conversou com pessoas dentro do SBT que disseram que além das series eles possuem apenas um telefilme, que é justamente o Aventuras em Marte.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Vamos seguir sua lógica, se o Charrito foi dublado pelo SBT então só existiria um filme CH inédito, e o único Filme da  "Turma do chaves" que Ramon Valdez participou é o El Chanfle, então da pra concluir que o única dublagem inédita de Filmes CH dublada pela Maga é a do El Chanfle, se o SBT tiver esse filme nos arquivo com certeza ele não estar catalogado pois já teve gente que conversou com pessoas dentro do SBT que disseram que além das series eles possuem apenas um telefilme, que é justamente o Aventuras em Marte.

Obviamente não está catalogado. Podem ter só recebido e deixado lá, sem utilização. Assim como o episódio dos desenhos de 77 ou bilhete de 76. Só utilizados para matérias e chamadas.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gui Rodrigues disse:

Obviamente não está catalogado. Podem ter só recebido e deixado lá, sem utilização. Assim como o episódio dos desenhos de 77 ou bilhete de 76. Só utilizados para matérias e chamadas.

Se eles dublaram tem que ta catalogado, se não é apenas material jornalistico, nesse caso não foi dublado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
João A pão de ló!

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre el chanfle ter sido dublado. E não entendo porque o SBT não se interessou por esses filmes de Chespirito. Hj isso ia ser muito utilizado! Ia virar coringa na programação...

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...