Jump to content
Sign in to follow this  
Thomas

Curiosidades CH

Recommended Posts

Yago

A instrumental do ''Barulhos da Cidade'', passa na 2ª parte do ''Seu Madruga Sapateiro'', na hora em que o Quico liga o rádio para que o Sr. Barriga possa ''dançar'', a do ''Amigos Palhaços'' eu lembro que passa no episódio do ''Velho do Saco'' enquanto o Gastaldi narra ''O Velho do Saco'', e do ''Lá vem o Chaves'' passa no episódio do ''Cãozinho da Dona Clotilde'' enquanto o Seu Madruga tá passando a loção, eu acho demais essas instrumentais, principalmente a do ''País da Fantasia''.

R.N.

A versão instrumental de "Barulhos da Cidade" é a mesma que toca na abertura do "Aventuras em Marte" e também toca em muitos outros episódios como "O Concurso de Miss Universo",e, diga-se de passagem, é minha BGM favorita :)

Edited by Rubem Neto

João

Pow, a Legalzinha Sua Roupa, muito boa!

Ela instrumental é a minha predileta, cantada eu não sei porque, eu imagino os personagens do Desenho animado cantando :D

Aol

Sobre CH é no Principal.

Movido.

Leandro

Tópico do ajalexjon meslcado com esse

E.R

Tem um user do fórum Na Telinha que tá com umas fotos (em sua assinatura) da novela "Sossega Leão", de 1976 da extinta TV Tupi.

14jxk6u.jpg

Nas fotos, a saudosa Nair Belo tá parecendo a Dona Florinda e o ator Felipe Carone tá a cara do Seu Barriga. (não é montagem, parece que a personagem tinha esse visual mesmo, vai ver a equipe da novela copiou o visual de "Chaves") .

João

Essa eu acho que ninguém sabe...

Hoje, eu estava conversando na BKS com o Luciano, e ele me falou que na época que Chespirito havia sido dublado lá, odiaram a voz do Sérgio Galvão e que foram lá na porta reclamar. Aí o Nelson, que estava dublando outra coisa, saiu pra acalmá-los imitando o Quico falando coisas do tipo "O Chavinho não me deixou entrar nas séries arrr".

Mas a maior curiosidade não é essa!

Ele me disse que a Marta Volpiani e que a Sandra Mara tinham a voz muito parecida e revesavam na Chiquinha!

Fiquei de boca aberta em saber disso!

Edited by João

R.N.
Essa eu acho que ninguém sabe...

Hoje, eu estava conversando na BKS com o Luciano, e ele me falou que na época que Chespirito havia sido dublado lá, odiaram a voz do Sérgio Galvão e que foram lá na porta reclamar. Aí o Nelson, que estava dublando outra coisa, saiu pra acalmá-los imitando o Quico falando coisas do tipo "O Chavinho não me deixou entrar nas séries arrr".

Mas a maior curiosidade não é essa!

Ele me disse que a Marta Volpiani e que a Sandra Mara tinham a voz muito parecida e revesavam na Chiquinha!

Muito interessante essa curiosidade.

----------------------------------------

jnai0.jpg

By Naroki

O Godinez usava um cordão com um 'H', de Horácio Goméz Bolaños.

Fabão

E eu fico de boca aberta que você acredite...

Ele deve ter confundido a Marta com a Cecília, só pode ser.

NAR0Ki
jnai0.jpg

By Naroki

O Godinez usava um cordão com um 'H', de Horácio Goméz Bolaños.

É verdade nem tinha percebido, muito interessante, tem detalhes que poucos conseguem ver.

Seu Rampeiro

É possível 2 dubladores ter vozes semelhante, mas que os dois fazem troca com a dublagem, sem que ninguém perceba a mudança, é praticamente impossível.

João
É possível 2 dubladores ter vozes semelhante, mas que os dois fazem troca com a dublagem, sem que ninguém perceba a mudança, é praticamente impossível.

Claro que é!

Tem gente que nem sabe que a Chiquinha tem duas vozes na Maga.

E eu fico de boca aberta que você acredite...

Ele deve ter confundido a Marta com a Cecília, só pode ser.

Claro que acredito, se ele é técnico da BKS, acompanhou as dublagens é uma fonte confirmada!

Pode ser que tenha confundido o nome? Sim!

Mas acho pouco provável, porque ele falou que foi a "Marta Volpiani, dubladora da dona Florinda".

Aliás ele disse também, que dublar Chespirito era muito legal, eram dias divertidos e que eles riam muito durante as gravações.

Edited by João

Seu Rampeiro

Claro que é!

Imagina João que a Sandra Mara comesse dublando a Chuiquinha em um episódio, daí a Cecília Lemes dubla a personagem no segundo bloco.

Na minha opinião, mesmo sendo pouca terá uma diferença entre as vozes.

É uma questão de ouvir, quem ficar bastante atento vai perceber a mudança, quem não ficar, não percebe nada.

João

Claro que é!

Imagina João que a Sandra Mara comesse dublando a Chuiquinha em um episódio, daí a Cecília Lemes dubla a personagem no segundo bloco.

Na minha opinião, mesmo sendo pouca terá uma diferença entre as vozes.

É uma questão de ouvir, quem ficar bastante atento vai perceber a mudança, quem não ficar, não percebe nada.

Claro que as vezes, a voz da Cecília sai muito mais "inocente" pra Chiquinha do que pela Sandra Mara, mas dá pra confundir sim...

Muita gente só descobriu que a Chiquinha tinha duas vozes porque pesquisou...

Dá até pra confundir, sim!

Edited by João