Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

essa curiosidade não é tão CH assim...

Em 1979, quando Enrique Segoviano não era mais diretor das séries, ele dirigiu um programa infantil local, que dizem que fez algum sucesso na América Latina (eu nunca tinha ouvido falar...)

EvLAtXdpUP8

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Chiquinha foi a primeira personagem criado depois do Chaves, logo seguiu Nhonho (que no começo tinha o nome de "Gordonho"), Dona Clotilde, Professor Jirafales, Seu Madruga, Dona Florinda e Quico...todos nessa ordem!!!!

Link para o comentário

Você tá super enganado Renan, o primeiro personagem criado foi o Prof Jirafales, depois veio a Chiquinha, o Chaves, Seu Madruga

O Nonho foi um dos ultimos com a Pópis e Malicha

Link para o comentário
Você tá super enganado Renan, o primeiro personagem criado foi o Prof Jirafales, depois veio a Chiquinha, o Chaves, Seu Madruga

O Nonho foi um dos ultimos com a Pópis e Malicha

Mas essa informação eu tirei do site do próprio Chespirito...será que ele está caduco que nem lebra os personagens que criou?? :lol:

Eu sei que não é ele que mexe no site, mas o responsável por isso deve ter perguntado isso a ele...nao??

Link para o comentário
Ele ficou louco porque todos sabem que o primeiro personagem criado doi o Jirafales, mesmo não participando da serie Chaves

Eu acho que ele está se referindo apenas aos personagens do Chaves...não no geral!!!

Por isso não falou do Professor em primeiro lugar...já que ele tinha saido do elenco e voltou depois, quando a série já tinha começado!!!!

Essa ordem são dos personagens criados para o seriado Chaves!!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pra quem nunca viu a Maria Antonieta de Las Nieves dublando, aqui vai um vídeo:

nQZzx7H_iK8

Achei muito interessante quando o Bertocarca me mandou esse vídeo, pra quem tem costume de ver episódios em espanhol, só de ouvir já sabe que ela dublou.

Não sei se já chegaram a postar esse vídeo por aqui...

Editado por João
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Olhem eu achei alguns sites legais:

nightmaremember.blogspot.com/ (esse tem imagens de Chesperito e Cia atuando em filmes)

www.taringa.net/posts/997736 (Esse mostra umas imagens e tira algumas duvidas sobre perdidos e ineditos que nós talvez desconheçemos)

Link para o comentário

Vejam aqui o nosso amigo (e dublador CH) Gustavo Berriel fazendo uma figuração na novela "Mulheres Apaixonadas". Na cena (em uma boate) , Dóris (Regiane Alves) está com suas amigas e resolvem dançar. Na cena também estão Edwiges (Carol Dieckmann) e o personagem do Erik Marmo.

xlxytf.jpg

Berriel aparece por alguns segundos, entre 3:47 e 3:52

AI1C7NY2rvE

A cena foi ao ar no dia 3 de outubro, no "Vale a Pena Ver de Novo", Rede Globo.

:lol:

Editado por E.R
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...