Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Tenho certeza de que alguns (principalmente o Don_aCHiles) reparam primeiro em uma das televisões que estão embaixo :P

A Primeira coisa que reparei foi numa das televisões lá em baixo rsrsrsrs

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Outra coisa: o 2º pátio tinha uma saída para a rua. Dá pra perceber pelos episódios dos refrescos e também do Madruguinha...

Só vejo isso na temporada de 74

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário

No episódio "A Galinha da vizinha é mais gorda do que a minha - 1976" não aparece o 2º Pátio.

Link para o comentário

É verdade, a vila era bem movimentada.

No episódio "A Galinha da vizinha é mais gorda do que a minha - 1976" não aparece o 2º Pátio.

É, o quarto da Chiquinha "tampa" o 2º pátio, que nem o da catapora

Link para o comentário

Pelo que nós vemos no desenho, o 1º pátio também tem uma passagem para a rua

Link para o comentário

Não sei se é bem uma curiosidade, mas na primeira versão de "Os Refrescos do Caves" o Seu Madruga se esconde na Casa 82 que estava vazia e cheia de jornais espalhados no chão. Acho que foi a única vez que foi mostrada o interior de uma casa que não seja do pátio principal.

Link para o comentário

Não sei se é bem uma curiosidade, mas na primeira versão de "Os Refrescos do Caves" o Seu Madruga se esconde na Casa 82 que estava vazia e cheia de jornais espalhados no chão. Acho que foi a única vez que foi mostrada o interior de uma casa que não seja do pátio principal.

Eu pensava que lás ó tinha as paredes do cenário

Link para o comentário

Uma vez eu tava mudando de canal e vi uns trechos de um filme q eu não sei qual é o enredo e também não sei qual é o nome,mas a história era de época e a protagonista era uma moça que se vestia como homem,sim tinha aquelas meias até a canela e acho que as vestinhas tinha aqueles babados...pra completar disseram no filme que ela se chamava George.Mas não sei se ela era escritora e que seu nome verdadeiro era Aurora.

Eu queria colocar aqui....quer dizer na verdade eu não sabia se colocava isso aqui ou no tópico de duvidas já que também pode ser encarada como uma dúvida já que eu queria saber se esse filme era sobre essa moça que passa naquele episódio do Chapolin.

Link para o comentário

Uma vez eu tava mudando de canal e vi uns trechos de um filme q eu não sei qual é o enredo e também não sei qual é o nome,mas a história era de época e a protagonista era uma moça que se vestia como homem,sim tinha aquelas meias até a canela e acho que as vestinhas tinha aqueles babados...pra completar disseram no filme que ela se chamava George.Mas não sei se ela era escritora e que seu nome verdadeiro era Aurora.

Eu queria colocar aqui....quer dizer na verdade eu não sabia se colocava isso aqui ou no tópico de duvidas já que também pode ser encarada como uma dúvida já que eu queria saber se esse filme era sobre essa moça que passa naquele episódio do Chapolin.

Se for esse Filme, é sim.

Link para o comentário

Se for esse Filme, é sim.

Bem...pelo q eu me lembre a imagem tava bem diferente para ser um filme antigo,parecia recente.

Link para o comentário

Creio que muitos aqui já repararam nisso.

Já notaram que em 77 há muitos problemas de iluminação em A Casinha do Quico?

Vejam o Episódio completo e fiquem observando:

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...