Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Embora seja sequencia da primeira parte, que é de 92, e tenha a abertura de 92, "O misterio das gravaçoes" última parte, é de 93.

Dona da farmácia - Personagem sempre citada pelo Chaveco, como sua paixão. Apareceu de verdade em um episódio de 1994, em que Chaveco briga com o amante dela e em 1992 tentando impedir o casamento do Chaveco. O caso é que, só não lhe aparece a cara!

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    156

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Embora seja sequencia da primeira parte, que é de 92, e tenha a abertura de 92, "O misterio das gravaçoes" última parte, é de 93.

Dona da farmácia - Personagem sempre citada pelo Chaveco, como sua paixão. Apareceu de verdade em um episódio de 1994, em que Chaveco briga com o amante dela e em 1992 tentando impedir o casamento do Chaveco. O caso é que, só não lhe aparece a cara!

1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas?

2) Pois sim, no episódio "O Enforcamento do Chaveco", pena que nem o rosto apareceu. u_u...Alias, naquele ep o Chaveco disse o seu lindo nome:

Aquiles! :B):

Link para o comentário

1) Você se baseia nisso em cima da lista do Thomas?

Sabe que eu nem notei... Me baseei no video que vi ontem, a primeira é datada de 92 e a segunda de 93, mas a abertura é a mesma. A abertura nova só estreou no 2º ep. da temporada:"A memória de Chimoltrúfia".

Link para o comentário

No episódio "A Volta do Chamóis", do Chaveco; Chamóis está vendo o que ocorre entre Chaveco e a sua mulher, segurando um copo:

sherlynnatal.png

Só que quando Chaveco beija a mulher de Chamóis, Chamóis quebra o copo, só que percebemos que o copo já estava com algumas rachaduras, para facilitar a quebra:

sem3h.png

Editado por Don_aCHiles
POST DUPLO FDP!
Link para o comentário

Boa observação, teve que assistir muito pra descobrir?

Link para o comentário

A abertura do Chaves Animado, da 4ª temporada exibida no Cartoon, chamou a minha atenção:

Os nomes dos personagens está em português mas o título do episódio está em espanhol.

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui:

No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... :headscratch:

Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui:

No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... :headscratch:

Nunca notei isso, até hoje me pergunto como é que faziam aquilo... vou prestar atenção

Link para o comentário

Nunca notei isso, até hoje me pergunto como é que faziam aquilo... vou prestar atenção

Eu nunca havia notado, mas essa semana fui "reassistir" o episódio (em clima de Ano Novo) e percebi muito claramente... É muito interessante! Assista rapidinho que você vai ver, é logo no início do episódio! :) Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não sei se já postaram aqui:

No episódio "O Ano Novo" de 1976, quando o Chaves está no escorregador e encosta no Nhonho, ele começa a ir e voltar igual a uma mola; em certo momento dá pra ver perfeitamente que ele é puxador por uma corda... headscratch.gif

Sempre achei que fosse um efeito do vídeo, pra ele 'ir e voltar'...

ou até assistir de novo..

Link para o comentário

Sempre achei que fosse um efeito do vídeo, pra ele 'ir e voltar'...

ou até assistir de novo..

Não é, a princípio pode até parecer, mas se você olhar bem atento dá pra ver a corda muito claramente!

Esses erros tavam no topico "erros CH".

Não sei se seria erro, já que colocaram a corda propositadamente, mas não deixa de ser uma "curiosidade CH"! :headscratch:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...