Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

uma coisa curiosa é que na temporada de 78 lá pro final mais ou menos a Dona Florinda começou a usar uma peruca com os bobis, antes ela colocava os bobis no cabelo dela mesmo,

e nessa mesma epoca a Dona Clotilde deixou de usar aquela peruca de cabelos brancos deixando o seu cabelo normal mesmo.

Praticamente todo mundo sabe isso

E ela começou usar a peruca bem no começo do ano

O Primeiro foi as Paredes de Gesso

E no Chapolin ela ficou Morena no episodio O Poste/O Casamento

Ela usava peruca????????? :headscratch:

Naum sabia!!!!! Tem fotos que provem?

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

uma coisa curiosa é que na temporada de 78 lá pro final mais ou menos a Dona Florinda começou a usar uma peruca com os bobis, antes ela colocava os bobis no cabelo dela mesmo,

e nessa mesma epoca a Dona Clotilde deixou de usar aquela peruca de cabelos brancos deixando o seu cabelo normal mesmo.

Praticamente todo mundo sabe isso

E ela começou usar a peruca bem no começo do ano

O Primeiro foi as Paredes de Gesso

E no Chapolin ela ficou Morena no episodio O Poste/O Casamento

Ela usava peruca????????? :headscratch:

Naum sabia!!!!! Tem fotos que provem?

eu tambem fiquei espantado com isso,mas depois eu fui ver q era obvio,tem um episodio nao sei qual é que ela coça a cabeça e a peruca se balanca toda.

Link para o comentário
esses creditos de acapulco mostrados no falando francamente foram os unicos a serem exibidos?

Não, pelo que eu me lembre mostraram tb o do Cachorrinho da Chiquinha, que tem aqui no forum pra ser visto e o do Uma Aula de Canto, além da abertura original do Seu Madruga Professor em espanhol...

tem tbm os creditos do episodio dos dias dos namorados (com o clipe isso isso isso)

os creditos do cachorrinho q passou , estranhamente nao era dublado , mas sim no audio original

Link para o comentário
esses creditos de acapulco mostrados no falando francamente foram os unicos a serem exibidos?

Não, pelo que eu me lembre mostraram tb o do Cachorrinho da Chiquinha, que tem aqui no forum pra ser visto e o do Uma Aula de Canto, além da abertura original do Seu Madruga Professor em espanhol...

tem tbm os creditos do episodio dos dias dos namorados (com o clipe isso isso isso)

os creditos do cachorrinho q passou , estranhamente nao era dublado , mas sim no audio original

Não lembrava desse dos namorados, passaram completo e dublado?? Acho que na hora que foram exibir esse do Cachorrinho da Chiquinha liberaram o áudio original pq no dublado é só instrumental e o vídeo tem mais de um minuto e tb pro povo ouvir como é em espanhol...

Link para o comentário
esses creditos de acapulco mostrados no falando francamente foram os unicos a serem exibidos?

Não, pelo que eu me lembre mostraram tb o do Cachorrinho da Chiquinha, que tem aqui no forum pra ser visto e o do Uma Aula de Canto, além da abertura original do Seu Madruga Professor em espanhol...

tem tbm os creditos do episodio dos dias dos namorados (com o clipe isso isso isso)

os creditos do cachorrinho q passou , estranhamente nao era dublado , mas sim no audio original

Não lembrava desse dos namorados, passaram completo e dublado?? Acho que na hora que foram exibir esse do Cachorrinho da Chiquinha liberaram o áudio original pq no dublado é só instrumental e o vídeo tem mais de um minuto e tb pro povo ouvir como é em espanhol...

Completo não

Mais passaram dublado

Link para o comentário
Vcs sabiam que aquela antiga abertura do chaves foi exibida uma vez em 2003 ?

ScreenShot020.jpg

Foi no Falando Francamente ou em exibição normal?

Link para o comentário
Foi no Falando Francamente ou em exibição normal?

bem , vou explicar

Na epoca (em 2003) , corria um GRANDE boato de o SBT tinha sido vendido para a Televisa , em tudo que eh lugar se falava nisso

o Programa do Ratinho , como sempre , nao deixou escapar a oportunidade de zuar , o programa começou com essa abertura do chaves , e todos no programa estavam fantasiado com roupas dos personagens do chaves ...

ScreenShot023.jpg

ScreenShot022.jpg

ScreenShot021.jpg

Link para o comentário

Bailarino de Dona Florinda, que tosco!! E os anões? Hhauhauhauhauhauha!!!

E o episódio do telão é o Nasce uma bisavó, por um instante pensei que era algum do Clube, hehehe!!!

Link para o comentário

HUhauhauhauhauhua, eu tava vendo esse dia o Ratinho... Estranhei demais a antiga abertura do Chaves naquele horário, aliás depois de 10 anos desenterraram ela dos arquivos do SBT, estranho foi terem pegado ela e não a dos números....

Só não lembro se passaram ela completa, tem como vc postar no youtube esse vídeo?

Link para o comentário
Não sei se é uma curiosidade ou um erro mas no ultimo episodio com o Seu Madruga durante o clipe é msotrado o teto do studio e um facho de luz

veja:

chaveserrosr9.jpg

deve ser a iluminação do estudio q refletiu em algo e deu um raio de luz na camera!!!

Link para o comentário

Não sei se pra vcs é uma curiosidade

mas pra mim era...

Eu sempre achei q o seu madruga falava

de maneira errada a palavra "câmera", falando "câmara"(isso no episódio "seu madruga fotógrafo")

Mas ai eu descobri que não.Meu professor de física tava falando sobre a "câmara escura", uma invenção

no campo da ótica, que conduziu a fotografia.Inclusive ele citou a câmara do seu madruga como exemplo.

e ai, sabiam dessa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...