Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Era um filho dele (deve ser o Robertinho - não o da dupla sertaneja).

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    156

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ta valeu chara.eu ja tinha visto este video a muito tempo, fazia um tampão que eu queria postar aqui so que não achava. Mas não deixa de ser uma curiosidade.

Também me chamo Rodrigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ana Heloísa Mariz Alves postou isso no grupo do Fã-Clube Chespirito Brasil:

"Curiosidades sobre ator que viveu Sr. Madruga!
1 - Ramón vinha de uma das famílias mais queridas do mundo artístico mexicano. Seu irmão chamado German, era astro da época dourada do cinema do país, fazendo personagens muito conhecidos, era conhecido como Tin Tan e outro irmão chamado Manuel, conhecido como "loco", um comediante de bastante sucesso na televisão.
2 - Apesar de só ser conhecido no Brasil por ter feito o Sr. Madruga - e outros personagens em Chapolin, Ramón atuou em mais de 50 filmes.
3 - Apesar de em Chaves o Sr. Madruga ser chamado de feio o tempo todo, ele era considerado um eterno galã. Tanto é que, ele mesmo dizia que, depois do cigarro, seu vício eram as mulheres. Ramón foi casado três vezes e teve dez filhos.
4 - Algumas frases que se popularizaram no seriado foi o próprio Ramón quem criou, como o tradicional: "Só não te outra porque..."
5 - Sr. Madruga era o único personagem de 'Chaves' que não precisava de maquiagem ou figurino especial. O próprio ator chegava com uma camiseta e jeans velhos. Da produção, só o chapéuzinho.
6 - Um dos donos da Televisa vivia dizendo que nenhuma das suas produções poderia ter gente fumando, já que ele tinha nojo de cigarro. No entanto, Ramón era tão respeitado que podia fazer tais cenas.
*7 - Em 1979, Ramón deixou o elenco de Chaves. Não se sabe qual o real motivo de sua saída, mas poderia ser por causa de problemas de saúde.
*8 - O último trabalho de Ramón foi em 88 (ano de sua morte) no seriado ¡Ah qué Kiko!, acompanhado com Carlos Villagrán. Logo após seu falecimento, foi substituído por Sergio Ramos.
9 - Muitos acham que Ramón morreu de câncer de pulmão, mas na verdade, ele já tinha câncer no estômago e na medula, antes da metástase que o matou.
10 - Durante seu funeral, Angelines Fernández, a Bruxa do 71, se recusou a sair do lado do caixão e passou horas de pé."
Se estiver alguma coisa errada, podem corrigir, fiquem a vontade. :joinha:
---
EDIT: *Infomações corrigidas por @Lucas Fernando e @Monchito.
Esse texto já foi postado por @Rodrigo370.
Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Só uma correção:
No ítem 1 o correto seria: German, era astro da época dourada do cinema do país, fazendo personagens muito conhecidos, era conhecido como Tin Tan e outro irmão, Manuel, o "louco" um comediante de bastante sucesso na televisão.

Link para o comentário

Só uma correção:

No ítem 1 o correto seria: German, era astro da época dourada do cinema do país, fazendo personagens muito conhecidos, era conhecido como Tin Tan e outro irmão, Manuel, o "louco" um comediante de bastante sucesso na televisão.

Obrigado, amigão.

Já editei :joinha:

Link para o comentário

Não sabia que ele aparecia em alguns episódios não, mas sabia que ele fazia a locução. ;)

Link para o comentário

Dessa eu não sabia:

Semtiacutetulo_zps5250d7c2.png

Não sabia que ele aparecia em alguns episódios não, mas sabia que ele fazia a locução. ;)

Na verdade, ele faz a locução na maioria das aberturas do Programa Chespirito. Quem fazia as clássicas narrações nas aberturas de CH & CH, é o Jorge Guiterréz Zamora.

Link para o comentário

Eu descobri o negócio da locução quando a Maria foi no Programa do Ratinho, mas eu não sabia que ele era figurante da escolinha

Link para o comentário

Eu descobri o negócio da locução quando a Maria foi no Programa do Ratinho, mas eu não sabia que ele era figurante da escolinha

Mas dá pra ver pela aparência.

Em certas fotos raras, dá pra se ver o rosto dele ao lado da Maria.

Link para o comentário

Pelas curiosidades, Ramon deve ter sido o maior pegador da turma CH.

Link para o comentário

Pelas curiosidades, Ramon deve ter sido o maior pegador da turma CH.

Será que o fato dele ter tido 10 filhos, explica melhor isso? :P

Link para o comentário

Não, é porque não devia ter outro viciado em mulher.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...