Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    158

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já conhecia essa foto, só não fazia ideia de que o marido da De Las Nieves e também locutor, era aquele figurante na escolinha.

Link para o comentário

Dessa eu não sabia:

Semtiacutetulo_zps5250d7c2.png

Eu já sabia que era ele, mas não sabia que ele dizia "Ese es el programa número uno de la televisión humorística" nas aberturas do programa.

Link para o comentário

Eu já conhecia essa foto, só não fazia ideia de que o marido da De Las Nieves e também locutor, era aquele figurante na escolinha.

Eu também não. E só agora dá pra perceber isso.

Mas não sei por quê se esqueceram do Jorge Guiterréz Zamora. Ele até aparece em "Presentación" nos créditos finais (a partir de 73 ou 74). Eu me lembro que quando ela foi no Ratinho, que colocaram o áudio de uma narração da abertura do Chaves em espanhol narrada pelo Jorge, e falaram que era o Gabriel. Comparem os vídeos abaixo:

Abertura do Chaves, narrada pelo Jorge Guiterréz Zamora:

Abertura do Programa Chespirito, narrada pelo Gabriel Fernández:

Link para o comentário

Eu já sabia que era ele, mas não sabia que ele dizia "Ese es el programa número uno de la televisión humorística" nas aberturas do programa.

Cada um não sabia de uma coisa. :muttley: :muttley:

Mas não sei por quê se esqueceram do Jorge Guiterréz Zamora.

Por quê ele não tem nada a ver com a curiosidade ora. :P

Link para o comentário

Por quê ele não tem nada a ver com a curiosidade ora. :P

Eu sei! :tonguemad:

Mas estou falando em geral mesmo... Muitos pensam que é o Gabriel quem narrou todas as aberturas do seriados clássicos nos anos 70. Jorge Guiterréz Zamora foi quem mais narrou as aberturas de CH & CH nos anos 70. Então, quem geralmente fala "Este es el programa número #1 de la televisión humorística" no seriado Chaves é o Jorge (além da Maria, da Florinda e do Rubén). Gabriel narrou mais "Este es el programa número #1 de la televisión humorística" no Programa Chespirito.

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Tenho uma dúvida, que ao mesmo tempo é uma curiosidade. Essas aberturas do programa Chespirito, não sei se é sempre, mas todas as vezes que assisti diz: "Y Maria antonieta de las nieves como la Chilindrina" porque será que dizem isso?

Editado por chapolin
Link para o comentário

Tenho uma dúvida, que ao mesmo tempo é uma curiosidade. Essas aberturas do programa Chespirito, não sei se é sempre, mas todas as vezes que assisti diz: "Y Maria antonieta de las nieves como la Chilindrina" porque será que dizem isso?

Isso só acontece quando ela só faz a Chiquinha dentro do Programa Chespirito.

A partir dos anos 90, com a aparição de algumas outras personagens secundárias no Chaveco interpretada pela Maria mesmo, isso deixou de acontecer.

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Sim, mas tem programas que ela não aparece só no Chaves e mesmo assim dizem Y Maria antonieta de las nieves como la Chilindrina nos anos 80. Eu só acho que não precisavam dizer isso, e só dizer o nome dela e pronto.

Link para o comentário

Sim, mas tem programas que ela não aparece só no Chaves e mesmo assim dizem Y Maria antonieta de las nieves como la Chilindrina nos anos 80. Eu só acho que não precisavam dizer isso, e só dizer o nome dela e pronto.

Também acho isso.

Link para o comentário

Um exemplo é esse programa:



Nesse programa só tem o personagem Chaves, e mesmo assim dizem isso que eu citei.
Link para o comentário

Nesse programa só tem o personagem Chaves, e mesmo assim dizem isso que eu citei.

Mas é exatamente por isso é que deve avisar que só tem Chaves.

Se fosse com Chompirás, e só anunciasse o Chaves, o público estranharia quando exibissem Chompirás.

Link para o comentário

Mas é exatamente por isso é que deve avisar que só tem Chaves.

Se fosse com Chompirás, e só anunciasse o Chaves, o público estranharia quando exibissem Chompirás.

Eu estou dizendo, que mesmo só sendo Chaves nesse programa, ainda dizem "Y Maria antonieta de las nieves como la Chilindrina" pra que dizer isso sendo que vai ser só Chaves nesse programa, então teria que dizer - Florinda Meza como Doña Florinda e Popis, Ruben Aguirre como Professor Jirafales, Edgar Vivar como Ñoño, e assim por diante.

Link para o comentário

Eu estou dizendo, que mesmo só sendo Chaves nesse programa, ainda dizem "Y Maria antonieta de las nieves como la Chilindrina" pra que dizer isso sendo que vai ser só Chaves nesse programa, então teria que dizer - Florinda Meza como Doña Florinda e Popis, Ruben Aguirre como Professor Jirafales, Edgar Vivar como Ñoño, e assim por diante.

Ah, isso sim.

Realmente es muito desnecessário.

Não sei pra que dizer que a Maria tá interpretando a Chiquinha, ainda mais sendo só Chaves.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...