Jump to content
Sign in to follow this  
Thomas

Curiosidades CH

Recommended Posts

Bruce Dubber

Realmente não entendeu msm.

Para fazer a comparação entre os filmes, usei uma lista da AFI, que inclue apenas filmes.

Para fazer a comparação entre as séries, usei uma outra lista, que inclue apenas séries.

Hummm... você fez algum post colocando essa lista de séries?

Uma coisa que eu acho muito errada.Toda vez que o Quico vai delatar Chaves para Dona Florinda,o bochechudo sempre fala "ele" não especificando.E acaba fazendo com que Dona Florinda pense que foi Seu Madruga.Eu sei que é uma piada só que é muito injusto o Quico fazer isso e ainda dá gentalha,gentalha no pobre Madruga sabendo que não foi ele que cometeu o delito.

Quem mais concorda comigo? Quem acha que isso é asneira minha?

Asneira. flw

Ramyen Matusquela

É que o Quico não compareceu a distribuição de cérebros, ou seja se a mãe dele batia no Seu Madruga ele tinha que falar Gentalha, mesmo que não fosse o culpado.

E também é uma maneira de dar sentido a D.Florinda já que tem episódios que ela só entra em cena para bater no Madruga.

Alan1509

Mas essa é a piada, o Quico falar "ele" pro Seu Madruga acabar apanhando e se dando mal :lol:

Don_aCHiles

Uma coisa que eu acho muito errada.Toda vez que o Quico vai delatar Chaves para Dona Florinda,o bochechudo sempre fala "ele" não especificando.E acaba fazendo com que Dona Florinda pense que foi Seu Madruga.Eu sei que é uma piada só que é muito injusto o Quico fazer isso e ainda dá gentalha,gentalha no pobre Madruga sabendo que não foi ele que cometeu o delito.

Quem mais concorda comigo?Quem acha que isso é asneira minha?

Tá, mas isso é curiosidade? :mellow:

• Like 1

JoelJunior15

Belíssima curiosidade. Nunca tive a curiosidade de pesquisar a respeito do quadro. Outra prova de que CH é cultura... ^_^

• Like 1

Usagi White

Teve gente que tinha medo dessa pintura ao vê-la na série.

Bela curiosidade,parabéns!

Mas em Documentos confidenciais o Chapolin pede para Florinda e Rubens abrirem e mostrar as mãos para ver se tinha anéis,pois segundo ele uma vez colocaram um microfone oculto dentro de um anel,daí ele passa verificando um a um e como o quadro estava próximo o polegar se confundiu.

Tenho a impressão que esse quadro já apareceu outras vezes.Pode ser em inéditos e perdidos. Ele é um dos mais famosos.

Edited by Usagi chan

Tony Nelson

Belíssima curiosidade. Nunca tive a curiosidade de pesquisar a respeito do quadro. Outra prova de que CH é cultura... ^_^

Parece slogan de página do Facebook :P

JoelJunior15

Parece slogan de página do Facebook :P

Na verdade eu já falei isso umas trocentas vezes, e não é novidade mais pra ninguém. ^_^

gustavo lins

Pra poucos mesmo, aquela época o cinema era muito caro, pelo menos no Brasil era assim :lol:

alguem sabe se o el chanfle foi gravado em pelicula?

Mozer da Silva Reis

CURIOSIDADES:

-Nos episódios de 79,com Ramón Valdes,a Pópis substitui o Quico em quase todos eles só não aparecendo em Nas Pontas do Pés e Guerra ás Crianças onde o Nhonho assume o posto.Já com a saída de Ramón do elenco Ch,o filho de Senhor Barriga começou a aparecer no lugar do Quico em vários episódios passados na vila.A Pópis só surge nesta posição em Um Banho Para o Chaves.

-Foram vários os episódios de 79,que não teve nenhum substituto para o Quico(nem Nhonho e nem Pópis) na fase Seu Madruga mesmo tiveram:O Dia de São Valentim,Um Astro cai na vila e O Cachorrinho.

Edited by Mozer da Silva Reis

Tony Nelson

alguem sabe se o el chanfle foi gravado em pelicula?

Como assim?

Seu Mundinho

Película é filme em espanhol, não é?

Alan1509

Acho que ele se referiu à película cinematografica

gustavo lins

Acho que ele se referiu à película cinematografica

justamente,fala dos negativos(pelicula),pergunto porque as series ch nunca poderão ser passadas em HD,mais e os filmes? alguém sabe qual foi a midia que foi gravadoo os filmes CH?

Edited by gustavo lins