Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    156

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Se não me engano tem o vídeo dessa loira que aparece pelada. Aparece num especial do Programa do Jô.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu estava aqui pesquisando sobre a Rosita Bouchot e acabei achando uma curiosidade que eu não sabia: Na novela "A Feia Mais Bela" (que está sendo atualmente reprisada pelo SBT) a personagem Martha é interpretada pela atriz Maribel Fernandez, que é a mesma que no Chaves interpretou a Glória, na primeira versão (E só agora eu fui perceber!?).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Seu Barriga diz que nunca chegou à vila sem uma pancada do chaves. Mas vejam o festival da burrice, de 74. Eles nem se encontram. Quando eu vi legendado até estranhei, pois em Matando aula, de 79, eles se encontram, e chaves lhe dá uma "francisquinada".

Link para o comentário

Seu Barriga diz que nunca chegou à vila sem uma pancada do chaves. Mas vejam o festival da burrice, de 74. Eles nem se encontram. Quando eu vi legendado até estranhei, pois em Matando aula, de 79, eles se encontram, e chaves lhe dá uma "francisquinada".

Ah, mas se for levar a sério tudo que falam na série... :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah, mas se for levar a sério tudo que falam na série... :rolleyes:

Ner, é a mesma coisa do Seu Madruga que nunca paga o aluguel e mesmo assim sempre são os 14 meses.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah, mas se for levar a sério tudo que falam na série... :rolleyes:

Creio que ele saiba disso. Estava apenas ressaltando com efeito irônico.

Link para o comentário

No caso dos 14 meses de aluguel, se justificaria que Seu Barriga perdoa com frequência alguns meses em troca de serviços do Seu Madruga. Em 77 ele chegou a perdoar todos os 14 meses atrasados no final de "Recordações - parte 2".

Mas é como o Gabriel mesmo disse. Não existe uma sequência na série, o que até permite que o SBT a exiba de forma aleatória. Isso gera muitas controvérsias, como por exemplo o Seu Barriga dizer no episódio "Quem Com Catapora Fere, com Catapora Será Ferido (1975)" que estudou medicina, e no ano seguinte em "A Venda da Vila", declarar que não entende nada sobre a mesma. O mesmo acontece em 79, quando Chaves afirma que só viu o Mar pela televisão quando 2 anos antes havia pisado na praia de Acapulco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Seu Madruga paga o Aluguel em algumas ocasiões, vide "O Dinheiro Perdido" (1978) e "Balões" (1973).

E também tem várias ocasiões em que ele consegue que o Sr. Barriga lhe perdoe alguns meses de aluguel.

Link para o comentário

O mesmo acontece em 79, quando Chaves afirma que só viu o Mar pela televisão quando 2 anos antes havia pisado na praia de Acapulco.

Esse caso eu acho q não conta,pq esse episódio é um remake de um feito em 1973.

Seu Madruga paga o Aluguel em algumas ocasiões, vide "O Dinheiro Perdido" (1978) e "Balões" (1973).

E também tem várias ocasiões em que ele consegue que o Sr. Barriga lhe perdoe alguns meses de aluguel.

Há mais ocasiões em que de algum jeito o Seu Barriga perdoa do que Seu madruga pagar sua duvida.

Link para o comentário

Seu Madruga paga o Aluguel em algumas ocasiões, vide "O Dinheiro Perdido" (1978) e "Balões" (1973).

E também tem várias ocasiões em que ele consegue que o Sr. Barriga lhe perdoe alguns meses de aluguel.

Sim, isso era usado pelo Chespirito, até como um modo de não acontecer sempre a mesma coisa, não ficar manjado o que irá acontecer, o que é o caso de muitos seriados.

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Que triste,no livro Diário do Chaves, Chaves conta que Jaiminho o Carteiro morreu:

" Ontem aconteceu outra vez a mesma coisa; Jaiminho não saiu de casa pra nada.

Percebi porque eu tinha ficado esperando ele descer para brincar no quinto andar da escada.

Mas ele não descia por nada.

Então subi pra ver o que estava acontecendo.

E o que aconteceu é que estava morto.

Estava com os olhos fechados, como se estivesse só dormindo. E até parecia que estava sonhando uma coisa bonita, pois parecia muito contente.
Mas não pode ser, porque duvido que ele quisesse morrer.

Quem sabe,né? Jaiminho sempre disse que queria evitar a fadiga

Ou seja, agora evitou a fadiga para sempre. " - Livro: Diário do Chaves

Link para o comentário

Se você acha isso triste, já sei que você ainda não leu O Diário do Seu Madruga

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...