Jump to content
Sign in to follow this  
Thomas

Curiosidades CH

Recommended Posts

Ramyen Matusquela

Vai lá e faz melhor então, guri.

Pra quem quiser comprar: https://www.clubedeautores.com.br/book/148400--O_Diario_do_Seu_Madruga

Não quero te humilhar. :nana:

Digo, eu te zoei para ver se você aparecia e apareceu mesmo. Abraços do seu amiguinho Lote de 84.

Edited by Ramyen

Bruce Dubber

Não quero te humilhar. :nana:

Antônio Felipe já foi humilhado por Iago, o Chespirito sem grife e seu maravilhoso "Guilherme Gutierrez". :joinha:

Assim como todos que tentarem superá-lo irão ser humilhados.

• Like 1

Clark Kent

Não é bem uma curiosidade sobre CH, e também não achei nada a respeito no fórum e tampouco informações relevantes na internet, mas quem curte música irá gostar.

Essa é Raquel Guerrero, uma das netas de Rubén Aguirre, o Professor Girafales:

1978813_670501819676252_2105636363_n.jpg

Ela é ex-guitarrista da extinta banda "Pink Mammas" (entrevista de 2012) e atualmente faz parte do dueto musical "Félix", de gênero Electro Pop Rock (entrevista recente).

Ela ao lado de Rubén Aguirre em 2012:

10460448_839506482733806_874240727735966

Alan1509

:baba:

gustavo lins

Pessoal estava vendo uma entrevista com o José parisi Jr e uma parte dela me chamou atenção:

OhaYO! – Então está bem, voltando ao Chaves. O que achou do dublador do personagem?
Parisi - O Serginho (Sérgio Galvão), que fez o personagem, é um rapaz muito talentoso, faz ótimos personagens como o Pato Donald e fazia muito bem o personagem Chompiras, mas por algum motivo eu não me sentia a vontade com ele dublando o Chaves e o Chapolin.
Mas eu tive que manter o elenco do estúdio anterior então nem cheguei a fazer testes para que outro dublador fizesse os personagens. E no final ele deu conta e muitos fãs gostaram.

OhaYO! – E quem você escalaria pra fazer o personagem?
Parisi - Difícil te responder assim. Teríamos que fazer testes e no fim a emissora quem escolheria. Mas se fosse por mim eu escolheria um dublador chamado Tatá Guarnieri.
Acho que ele tem uma capacidade vocal bem bacana para imitir tipos vocais. Não que ele seja um imitador, mas ele consegue pegar o jeito como o dublador anterior fazia determinado personagem e chegar próximo daquele resultado.
Uma vez me foi pedido para redublar o desenho “Denis, o Pimentinha”. Eu tinha outro estúdio na época, menor que este, e não tinha trabalho.
O desafio era que o trabalho seria meu se eu conseguisse uma voz muito próxima da que era feita no Brasil. Eu chamei o Tatá e ele conseguiu um resultado que o dono do desenho achou até que era o dublador original. (Nota do editor: A entrevista foi realizada em junho de 2004. No final de 2006, a Amazonas Filmes escalaria Tatá Guarnieri para fazer o Chaves na redublagem dos episódios para o mercado de DVDs. Atualmente ele dubla o personagem no desenho do SBT).

FONTE:http://www2.uol.com.br/ohayo/v3.0/dublagem/materias/novembro23_parisi.shtml

Edited by gustavo lins
  • Like 2

Bruce Dubber

"E no final ele deu conta e muitos fãs gostaram. "

knv169.jpg

José Antonio

Bacana a entrevista dele ai do link, tem umas curiosidades legais. Interessante saber que quem não escalou o Osmiro Campos e Mário Villela foi a BKS, então a Parisi Vídeo teve que seguir o mesmo elenco e ainda chegaram a procurar o Silton Cardoso para dublar o Horácio, mas não conseguiram encontra-lo.

A tradução deles pelos episódios que vi eram melhor que a da Gota Mágica.

Lucas Fernando

BAC.jpg?8306

Postaram no grupo do Facebook que esse figurante é o Gabriel Fernández, marido da Maria Antonieta. Fiquei chocado, jamais imaginei... Curiosamente, fiquei me questionando nessa semana sobre esse figurante, que sempre me chamou atenção.

Ele e o figurante narigudo sempre roubam a cena :nana:

• Like 1

Homessa

Essa eu já sabia.Falando no figurante narigudo,alguém sabe o que ele faz atualmente,se está vivo?

Emerson Gomes

O Edgar Vivar deve saber afinal ele é amigo do figurante narigudo.

Giovani Santos

Estranho era que os figurantes não falavam nada nem o Girafales perguntava nada para eles. só uma vez que uma figurante pediu para ir ao banheiro.

Ramyen Matusquela

BAC.jpg?8306

Postaram no grupo do Facebook que esse figurante é o Gabriel Fernández, marido da Maria Antonieta. Fiquei chocado, jamais imaginei... Curiosamente, fiquei me questionando nessa semana sobre esse figurante, que sempre me chamou atenção.

Dessa eu já sabia faz tempo.

Usagi White

BAC.jpg?8306

Eu também já sabia dessa. Não lembro onde. Também sei que ele era o locutor da série.

Ele e o figurante Narigudo são mais legais e populares que os outros que aparecem nas séries.

Meglos

Acho bem legal o figurante Narigudo *o*

Anderson silva

Olha...eu vou ter que admitir que eu nunca tinha ouvido falar desse ocorrido, mas eu tava mexendo no Face e ai eu achei um link do site Chavo del Ocho sobre as Glorias do Chaves, e dizia que a Olivia Leiva, a Gloria de 75 morreu em um acidente de carro em 1999..... e tipo, ou sou o unico que nao sabia que ao menos alguma das Glorias tinham morrido :blink: ?