Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Nem eu.

Nunca tinha ouvido essa aí.Tempos atrás,correu um boato,que a Glória de 1978(Regina Torné) tinha morrido,mas foi desmentido.

Foi desmentido mesmo? Eu li isso no wikipédia no inicio do ano e disse que ela tinha morrido no começo do ano passado.

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    156

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Link para o comentário

Devem ter trocado as bolas....coisas de Brasil,so pode..confundiram as Glorias derrepente.....

Ai morre a que eu achei mais bonita :/ .....A Regina Torné eu nunca achei bonita...sei la, em certos momentos ela parece sapatona,sei la....tipo naquela cena que ela avança ate a casa do Madruga pra expanca-lo :lol:

Eu acho ,que nenhuma delas morreu ainda.

Editado por homessa
Link para o comentário

Bem,nao faria sentido que um site oficial divulgaria algo falso. Se bem que so mencionaram 3 ao vez de 4, com a de 87.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário

Ontem resolvi buscar o significado de "Chambón". Quer dizer "pessoa lerda", sinônimo de "torpe".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nao sei se alguem ja reparou,mas em episodios do Chaves do finalzinho de 77 a 78, n casa do Seu Madruga, tem em cima do armario (se nao me engano) um bibelot de louça do Quico.

Editado por Anderson silva
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

É mais uma curiosidade, que tenha a ver com o Revolvinho do Chaves(Perdido Mundial), provavelmente exibido pelo SBT em 19/03/1991.

Aqui seria a programação original do dia da enchente no SBT, que no lugar do TJ foi exibido Chaves:

qd4Ga9k.jpg

Programação Completa* daquele dia:

9QoAhTq.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...