Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

Na abertura de 1979, aparecem cenas com o bonequinho do Kiko, apesar dele não participar de nenhum episódio da temporada. Essas cenas aparecem em 2 episódios (que eu tenha visto): "Dar leite para os gatos" e "Natal na Casa do Sr. Barriga, parte 04".

Obs: são os episódios finais da temporada.

bonequinhos_kiko.jpg

bonequinhos_kiko02.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    156

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Que acabei de ver no site do Chespirito

La Chilindrina fue el primer personaje creado después de el Chavo, luego le siguió Ñoño, que en un comienzo tenia el nombre Gordoño. Después nacieron Doña Clotilde, El Profesor Jirafales, Don Ramón, Doña Florinda y Quico, todos en este orden.

A Chiquinha foi a primeira personagem criada depois do Chaves e depois Nhonho,Dona Clotilde,Prof Girafales,Seu Madruga,Dona Florinda e quico.

Link para o comentário
O Que acabei de ver no site do Chespirito

La Chilindrina fue el primer personaje creado después de el Chavo, luego le siguió Ñoño, que en un comienzo tenia el nombre Gordoño. Después nacieron Doña Clotilde, El Profesor Jirafales, Don Ramón, Doña Florinda y Quico, todos en este orden.

A Chiquinha foi a primeira personagem criada depois do Chaves e depois Nhonho,Dona Clotilde,Prof Girafales,Seu Madruga,Dona Florinda e quico.

mais o Nhonho num foi um dos ultimos a aparecer???

Link para o comentário

É na parte "Sabias que"...

Olha algumas das coisas que apareceu lá:

. A maior parte dos visitantes do site são brasileiros

. Roberto Bolaños trabalhou com o Cantinflas em uma série de programas que nunca foram ao ar

. Angelines entrou para o elenco em 71, e por isso o apelido "bruxa do 71"

. Chapolin é o programa favorito do Homer Simpson

. O primeiro capítulo estreou simultaneamente em todos os países da América Latina

. No Brasil El Chavo foi trazido como Chaves, Don Ramon como Seu Madruga e La Chilindrina como Chiquinha. Os demais mantiveram os nomes em espanhol

Mas, sem dúvidas, a curiosidade mais estranha é essa que o Tiago postou. Confesso que não acredito. Nhonho como Gordonho? E onde estão estes tais episódios então? E o Senhor Barriga, porque nem foi citado? Só faltou dizer que na época era o Vasquez que fazia o Quico... :P

Link para o comentário
É na parte "Sabias que"...

Olha algumas das coisas que apareceu lá:

. A maior parte dos visitantes do site são brasileiros

. Roberto Bolaños trabalhou com o Cantinflas em uma série de programas que nunca foram ao ar

. Angelines entrou para o elenco em 71, e por isso o apelido "bruxa do 71"

. Chapolin é o programa favorito do Homer Simpson

. O primeiro capítulo estreou simultaneamente em todos os países da América Latina

. No Brasil El Chavo foi trazido como Chaves, Don Ramon como Seu Madruga e La Chilindrina como Chiquinha. Os demais mantiveram os nomes em espanhol

Mas, sem dúvidas, a curiosidade mais estranha é essa que o Tiago postou. Confesso que não acredito. Nhonho como Gordonho? E onde estão estes tais episódios então? E o Senhor Barriga, porque nem foi citado? Só faltou dizer que na época era o Vasquez que fazia o Quico... :P

Será que é ele mesmo que edita essas páginas ou é alguma outra pessoa?

E também algumas outras curiosidades:

- O "show de chespirito" foi realizado 14 vezes no Madison Square Garden de Nova York.

- Chespirito além de ser produtor, diretor e editor, também é compositor

- A última homenagem a chespirito que a televisa fez foi um especial de 12 horas em Abril de 2005

Link para o comentário
É na parte "Sabias que"...

Olha algumas das coisas que apareceu lá:

. A maior parte dos visitantes do site são brasileiros

. Roberto Bolaños trabalhou com o Cantinflas em uma série de programas que nunca foram ao ar

. Angelines entrou para o elenco em 71, e por isso o apelido "bruxa do 71"

. Chapolin é o programa favorito do Homer Simpson

. O primeiro capítulo estreou simultaneamente em todos os países da América Latina

. No Brasil El Chavo foi trazido como Chaves, Don Ramon como Seu Madruga e La Chilindrina como Chiquinha. Os demais mantiveram os nomes em espanhol

Mas, sem dúvidas, a curiosidade mais estranha é essa que o Tiago postou. Confesso que não acredito. Nhonho como Gordonho? E onde estão estes tais episódios então? E o Senhor Barriga, porque nem foi citado? Só faltou dizer que na época era o Vasquez que fazia o Quico... :P

Será que é ele mesmo que edita essas páginas ou é alguma outra pessoa?

E também algumas outras curiosidades:

- O "show de chespirito" foi realizado 14 vezes no Madison Square Garden de Nova York.

- Chespirito além de ser produtor, diretor e editor, também é compositor

- A última homenagem a chespirito que a televisa fez foi um especial de 12 horas em Abril de 2005

Essa ultima homenagem não tinha sido em 2000?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A música "Quero viver dançando", tema do Professor e de Dona Florinda no disco aqui no Brasil, em espanhol é cantanda pelo Dr Chapatin e pela enfermeira.

Link para o comentário

Sei que isso é uma curiosidade boba,mais eu percebi que em alguns episódios,o Chaves quando vai bater no Quico ao invés dele dar 3 socos como de costume ele dá só um,lembrei disso agora,não é uma grande curiosidade mais dá pra perceber :P

Link para o comentário

Eu vi em um blog ae(nao lembro qual) que a Malicha(aquela que fez episodios de chaves) esta na novela Privilegio de Amar,que esta sendo reprisada pelo sbt!

Link para o comentário

Estava visitando o site oficial do Chespirito e nas curiosidades dizia essa frase a seguir:

La Chilindrina fue el primer personaje creado después de el Chavo, luego le siguió Ñoño, que en un comienzo tenia el nombre Gordoño. Después nacieron Doña Clotilde, El Profesor Jirafales, Don Ramón, Doña Florinda y Quico, todos en este orden.

Eu particularmente não sabia disso, pensei que o primeiro personagem criado por Chespirito foi o Professor Girafeles, já que ele participava do quadro "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada"!!!!!

Link para o comentário
Estava visitando o site oficial do Chespirito e nas curiosidades dizia essa frase a seguir:

La Chilindrina fue el primer personaje creado después de el Chavo, luego le siguió Ñoño, que en un comienzo tenia el nombre Gordoño. Después nacieron Doña Clotilde, El Profesor Jirafales, Don Ramón, Doña Florinda y Quico, todos en este orden.

Eu particularmente não sabia disso, pensei que o primeiro personagem criado por Chespirito foi o Professor Girafeles, já que ele participava do quadro "Los Supergenios de la Mesa Cuadrada"!!!!!

desculpe me intrometer,mas isso eu já tinha postado alguns tópicos acima ;)

Link para o comentário

Vou mostrar um vídeo que não é CH, mas poderia ser relacionado.

Veja como poderiam ser os efeitos especias gerados em computador em Chapolin, num vídeo feito na mesma época dos episódios clássicos (1976)

zMdwjPjVTN4&feature=related

Esse vídeo é mó viagem :D

Só não sei o nome das Super-Heroínas :D

Nunca vi um episódio do Chapolin dos anos 70 com um efeito gerado em computador.

Nos anos 80 teve?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...