Ir para conteúdo

Curiosidades CH


Thomas

Recommended Posts

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    156

  • Don_aCHiles

    78

  • Usagi White

    53

  • Seu Mundinho

    45

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
Em 26/07/2018 às 20:17, João A pão de ló! disse:

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre el chanfle ter sido dublado. E não entendo porque o SBT não se interessou por esses filmes de Chespirito. Hj isso ia ser muito utilizado! Ia virar coringa na programação...

Por que não tem nenhum filme do Chaves, o SBT só dá valor a Chaves, se tivesse um filme do Chaves pode ter certeza que era sempre exibido pelo SBT, o que quer dizer que os filmes não foram dublados, vide Charrito, existe a possibilidade de ter sido dublado pro SBT, por mais que eu ache esquisito o SBT não ter exibido nenhuma vez.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

13:05 Aparece uma cadeira no pátio de repente. Provavelmente era para Maria Antonieta descansar nos intervalos das gravações, já que estava em estado avançado da gravidez.

 

 

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu estou acompanhando o Programa Chespirito com a dublagem da Gota Mágica e posso afirmar que está sendo uma experiência bastante primorosa. É explendido ver como os dubladores em geral deram um up enorme naquela época que estava decadente. E também pude notar que as piadas pesadas dos episódios não só foi culpa da tradução e dos dubladores pois muita coisa alí dá pra notar que tinha no original: o Sargento Refúgio pegando nas tetas da Maruja, o Chapatin dando um tapa na rabiola da Florinda, uma cena de assassinato sem censura alguma (com direito a fumacinha saindo do revolver), o Pancada pedindo pra dar uma olhada no rabo da moça, etc. 

Eu estou numa fase difícil e o que vem me animando são esses episódios que estão me fazendo rir como nunca ri com CH antes.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
13 minutos atrás, ocimarojr disse:

É uma pena que os episódios do desenho do chaves não tenha passado as 7 temporadas no Brasil. Nem o desenho do Chapolin.

Desinteresse do SBT por algum motivo desconhecido (o Chaves Animado). O Chapolin Animado talvez por ser um desenho baseado no Chapolin, série que o SBT não gosta mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Desinteresse do SBT por algum motivo desconhecido (o Chaves Animado). O Chapolin Animado talvez por ser um desenho baseado no Chapolin, série que o SBT não gosta mesmo.

Besteira deles, poxa... O SBT é o que é hoje por causa do chaves e está fazendo isso. Fico feliz que a multishow tenha comprado os episódios da série clássica, espero que tragam o desenho também.

Link para o comentário
Agora, ocimarojr disse:

Besteira deles, poxa... O SBT é o que é hoje por causa do chaves e está fazendo isso. Fico feliz que a multishow tenha comprado os episódios da série clássica, espero que tragam o desenho também.

Se a Globosat comprar os desenhos animados (algo também quase chance de 0 de acontecer), talvez exibam no Gloob.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Medeiros CH disse:

Se a Globosat comprar os desenhos animados (algo também quase chance de 0 de acontecer), talvez exibam no Gloob.

Meu sonho amigo!

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Mais informações sobre o "Chaves Metaleiro":

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...