Jump to content
Thomas

Curiosidades CH

Recommended Posts

gustavo lins
1 minuto atrás, Gui Rodrigues disse:

Obviamente não está catalogado. Podem ter só recebido e deixado lá, sem utilização. Assim como o episódio dos desenhos de 77 ou bilhete de 76. Só utilizados para matérias e chamadas.

Se eles dublaram tem que ta catalogado, se não é apenas material jornalistico, nesse caso não foi dublado.

João A pão de ló!

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre el chanfle ter sido dublado. E não entendo porque o SBT não se interessou por esses filmes de Chespirito. Hj isso ia ser muito utilizado! Ia virar coringa na programação...

O Disco Voador

Até Portugal já exibiu o desenho e o próprio Brasil não....

Igor_Arabe
1 hora atrás, Gordon Botijão disse:

Apesar de não ter sido dublado em PT-BR, o desenho do Chapolin foi dublado em PT e é transmitido em portugal.
https://sickapa.sapo.pt/programas/el-chapulin-colorado

Espero que não seja no nivel da dublagem do dbz e cdz kkk

gustavo lins
Em 26/07/2018 às 20:17, João A pão de ló! disse:

Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre el chanfle ter sido dublado. E não entendo porque o SBT não se interessou por esses filmes de Chespirito. Hj isso ia ser muito utilizado! Ia virar coringa na programação...

Por que não tem nenhum filme do Chaves, o SBT só dá valor a Chaves, se tivesse um filme do Chaves pode ter certeza que era sempre exibido pelo SBT, o que quer dizer que os filmes não foram dublados, vide Charrito, existe a possibilidade de ter sido dublado pro SBT, por mais que eu ache esquisito o SBT não ter exibido nenhuma vez.

Edited by gustavo lins
  • Like 1

Homessa

Homessa

13:05 Aparece uma cadeira no pátio de repente. Provavelmente era para Maria Antonieta descansar nos intervalos das gravações, já que estava em estado avançado da gravidez.

O Disco Voador

Eu estou acompanhando o Programa Chespirito com a dublagem da Gota Mágica e posso afirmar que está sendo uma experiência bastante primorosa. É explendido ver como os dubladores em geral deram um up enorme naquela época que estava decadente. E também pude notar que as piadas pesadas dos episódios não só foi culpa da tradução e dos dubladores pois muita coisa alí dá pra notar que tinha no original: o Sargento Refúgio pegando nas tetas da Maruja, o Chapatin dando um tapa na rabiola da Florinda, uma cena de assassinato sem censura alguma (com direito a fumacinha saindo do revolver), o Pancada pedindo pra dar uma olhada no rabo da moça, etc. 

Eu estou numa fase difícil e o que vem me animando são esses episódios que estão me fazendo rir como nunca ri com CH antes.