Ir para conteúdo

Até quando o MST vai fazer o que quer nesse país!


Antonio Felipe

Recommended Posts

Vejam essa notícia do G1:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou soldados do Exército e policiais federais para desocupar a Hidrelétrica de Tucuruí, no Pará. Manifestantes do MST e do Movimento dos Atingidos por Barragens invadiram, nesta quarta-feira (23), as salas de controle da segunda maior usina do país e brincaram com os equipamentos. A hidrelétrica gera energia para as regiões Norte e Nordeste.

A rodovia que dá acesso à usina foi bloqueada ao amanhecer. Os manifestantes entraram em confronto com PMs, mas conseguiram arrombar o portão de ferro de Tucuruí, atiraram uma bomba caseira e invadiram a hidrelétrica.

Os manifestantes conseguiram chegar às salas de máquinas e de operações. Um homem ameaçou apertar os botões que controlam a usina. O grupo quer investimentos em saúde, educação em programas de renda para famílias desalojadas para a construção de hidrelétricas.

A Eletronorte informou que não há risco de faltar energia. O presidente Lula disse que se trata de um patrimônio estratégico e determinou o envio de tropas do Exército e da Polícia Federal. O ministro interino de Minas e Energia, Nélson Hubner, participa das negociações. O governo concorda em receber uma comissão de manifestantes ainda essa semana desde que haja a desocupação total da área. A Justiça já concedeu reintegração de posse da usina.

===============================

Até quando o governo vai abrir as pernas pra essa gentalha do MST? QUE MORRAM TODOS ESSES COMUNISTAS DESGRAÇADOS! Só querem acabar com o Brasil, com as instituições, com a democracia! DANEM-SE TODOS OS SEM-TERRA!

:angry: :angry: :angry:

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    5

  • Junior

    5

  • Lucas_Panurge

    4

  • caiohenrique

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tinha que botar todo mundo no xilindró. Só assim para acabar com essa farra do boi.

Link para o comentário

Esses desgraçados fazem o que querem....

Eles querem tudo na mão,ao invés de pegar um pedaço de terra,eles querem tudo pronto,aí eles invadem fazenda,tem que acabar com esses Filhos de uma dama!

Obs.: Fabão,já escrevi desse jeito,para que você não precise ter o trabalho de deletar. :assobiando::bebum::lol:

Link para o comentário

A polícia deveria mostrar a força dele em nosso país e não ficar fazendo isso...Por isso nosso país não vai para frente....

Link para o comentário
Até quando?

Até o fim do mandato do Lula.

Ah, Arnold, eu tinha 8 anos quando uma carreata do MST passou na porta da minha casa na TIJUCA, um dos bairros centrais do RJ!!! Antes de abrir a boca pra falar besteira, fique calado, MST fazia o que queria no governo do teu amado FHC também.

Ianino, eles não podem pegar um pedaço de terra, pois não tem terra, esse é o grande problema da questão.

A Causa deles é válida, o problema é o modo com o qual eles tentam alcançar seu objetivo, ou vão me dizer que invadir a Câmara e sair quebrando tudo vai resolver os problemas deles? Claro que não, acho que tem de haver bom senso por parte deles e dos grandes latifundiários do Brasil. ;)

Link para o comentário

O pessoal ta sendo muito radical, não devemos sair matando.

Eu sei que esses caras fazem o que querem e estão errados. Mas devíamos prender eles pelo menos.

Não me venha com essa história de que não tem terra. Invada as terras ruins então!

Link para o comentário

O governo não tem culpa, pq invasão e manifestação são permitidas por lei. Cobrem do Congresso leis mais duras. O governo, em certo aspecto, é benevolente. Contudo, estão errados. Ideologia não deve estar acima das leis. Não se deve curvar para agressões, extorsões e agressões, palavras ligadas ao MST, que já virou uma organização criminosa, infelizmente. Algo que deveria ser uma organização da sociedade civil, virou antro de criminosos. :lingua:

Link para o comentário

Tem q matar sim!

Se a França é o que é hoje, foi por causa da guilhotina e da ditadura de Robespierre

se herzog foi um erro dos militares e/ou houveram outros, imagina quantos que foram pra guilhotina na França e eram inocentes, mataram até o Antoine Lavoisier

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...