Ir para conteúdo

Taça Libertadores 2009


E.R

Recommended Posts

O campeão começa só na semana que vem! ^_^

Mas a coisa está muito nivelada, qualquer um dos 4 brasileiros, o Boca e até uma LDU da vida podem sair campeões. Vi o jogo do SP ontem, e até gostei do Independiente, lembro que complicou a vida do Grêmio em 2003 e agora aparecem bem de novo.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    26

  • E.R

    25

  • Luiz

    22

  • Chapolin Gremista

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

O time do Cruzeiro é bem melhor...mas a catinga do futebol argentino também é foda!

Esse time do Estudiante é ruim à beça...só o Verón se salva, é o pulmão do time!

Link para o comentário
O time do Cruzeiro é bem melhor...mas a catinga do futebol argentino também é foda!

Fedem tanto assim? :rolleyes:

Ou será catimba?

Link para o comentário

Que coisa, eu já dava o Cruzeiro como campeão, que nem o Fluminense no ano passado... Não dá pra subestimar esses times latinos, quando menos se espera eles dão o bote...

Bem, se fosse pra perder uma final de novo, fico feliz que o Grêmio tenha saído antes...

Link para o comentário
Que coisa, eu já dava o Cruzeiro como campeão, que nem o Fluminense no ano passado... Não dá pra subestimar esses times latinos, quando menos se espera eles dão o bote...

Pelo retrospecto recente, acho que podemos considerar os estrangeiros como favoritos... Olha nessa década:

2000 - Boca campeão, Palmeiras vice

2002 - Olímpia campeão, São Caetano vice

2003 - Boca campeão, Santos vice

2007 - Boca campeão, Grêmio vice

2008 - LDU campeã, Fluminense vice

2009 - Estudiantes campeão, Cruzeiro vice

Detalhe: todos os 6 times brasileiros decidindo em casa. Só tivemos títulos brasileiros quando as finais não foram contra estrangeiros, em 2005 e 2006 (São Paulo x Atlético-PR e São Paulo x Inter).

Link para o comentário
Cruzeiro que perca, tirou meu Tricolor... <_<

e pelo segundo ano seguido se cumpre a profecia: o time brasileiro que elimina o São Paulo chega á final decide em casa e perde

Link para o comentário
Cruzeiro que perca, tirou meu Tricolor... <_<

e pelo segundo ano seguido se cumpre a profecia: o time brasileiro que elimina o São Paulo chega á final decide em casa e perde

Terceiro.

Grêmio em 2007, Flu em 2008 e Cruzeiro agora.

Link para o comentário
Cruzeiro que perca, tirou meu Tricolor... <_<

e pelo segundo ano seguido se cumpre a profecia: o time brasileiro que elimina o São Paulo chega á final decide em casa e perde

Terceiro.

Grêmio em 2007, Flu em 2008 e Cruzeiro agora.

isso, isso,isso, isso, isso me esqueci do Grêmio em 2007 obrigado pela correção Fabão

Link para o comentário

Mesmo com esse histórico de perder a final em casa, eu prefiro que o meu time dispute a 2° partida em casa!

O Cruzeiro realmente me decepcionou! Já to vendo o pessoal dizendo que o Time do Cruzeiro "nada, nada, nada e morre na praia!"

Alguém viu a música que os atleticanos cantaram depois da derrota do Cruzeiro? Era assim "Ai, não vai pra Dubai, não vai pra DUbaaaaaai Ai...!" Com o ritmo da música "Tchau, I have to go now!" Bem criativo! :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...