Ir para conteúdo

Quem tem medo do PLANTÃO GLOBO?


Usagi White

Recommended Posts

Nossa! A última vez que eu vi o plantão foi quando o avião da TAM

bateu, caiu, nem lembro direito. tava lá, na casa da minha tia vendo

a novelinha das 6 (¬¬') e de repente passa a musiquinha. O pensamento

que fica, como muitos disseram: ''Quem morreu?''

Link para o comentário
  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    24

  • João

    7

  • Rapha

    6

  • Antonio Felipe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa! A última vez que eu vi o plantão foi quando o avião da TAM

bateu, caiu, nem lembro direito. tava lá, na casa da minha tia vendo

a novelinha das 6 (¬¬') e de repente passa a musiquinha. O pensamento

que fica, como muitos disseram: ''Quem morreu?''

Esse acidente da TAM em 2007, vc diz? Lembro também aquela vez que o Foker 100 caiu em SP, em 1996. Fizeram um Plantão ancorado pelo Carlos Nascimento, como se fosse um telejornal - com intervalo comercial, inclusive - tocava a vinheta com a música para ir ao comercial e quando voltava. Foi a única vez que vi o Plantão da Globo como se fosse um programa.

Mas pra mim o pior de todos foi no dia 1º de maio de 1994, quando interromperam a Temperatura Máxima e entrou uma foto do Roberto Cabrini falando que o Senna tinha acabado de morrer no hospital - e eu tinha assistido a corrida naquele dia.

Link para o comentário

meu 1° post: eu tava na casa da minha tia na cozinha e derrepente ouço a famigerada musiquinha <_< eu mais do que depressa fui pra sala e dou de cara com o acidente da tam :triste: . Todo mundo da casa se assustou...

Obs.: Eu não to vendo nenhuma subliminar, a não ser o sorriso do Hans Doner (sei lá como se escreve). fim do 1° post. :rolleyes:

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

hj como sempre as cinco e meia eu vou para a TV para esperar dar Globo Noticia e Doug,tava dando ainda Sessão da Tarde então eu coloquei na TV Cultura ainda não tava dando Doug então eu fiquei vendo o filme,eu tava lá queta prestando a atenção no filme aí vem O Plantão Globo eu tomei um susto e fiquei gritando para minha empregada/secretária vir ver,meu coração quase disparou naquela hora só não sei como é que eu não pulei do sofá,mas não era nada importante,mas que eu fiquei surpresa isso eu não tenho dúvidas.Se eu não me engano foi o primeiro plantão com o novo Long da Globo ou não?

Link para o comentário

Medo não é exatamente a palavra. Apreensão sim... claro... 95% deles são para anunciar uma ou várias mortes (no caso de acidentes). Um trauma de infância é que por volta das 05:30 da manhã de 03 de Março de 1996, esse maldito plantão entrou no ar para dizer que os integrantes dos Mamonas Assassinas haviam sofrido um desastre de avião e estavam todos mortos. Lembro que entrei em pânico e choque. Perdi o controle da situação, comecei a chorar sem parar e a passar mal. Naquela mesma noite, pouco antes de dormir, havia visto uma apresentação deles no "Sabadão".

Link para o comentário

Sério, qdu eu era pequeno eu tinha medo sim, ma hj em dia só um pouco de apreensão, pois é sempre coisa ruim..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...