Jump to content
Sign in to follow this  
Usagi White

Quem tem medo do PLANTÃO GLOBO?

Recommended Posts

Guest cleberson

é eu lembro disso,fiquei com maior raiva aquele dia,não do bim laddem,[apesar que quero que esse idiota morra,pra parar de ficar matando gente.]mais sim da globo de ter tirado o desenho pra ficar passando esse ataque

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ch4p0L1N

ele da o maior susto pq entra no meio da programação sem vc esperar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chusma

Um Plantão que eu lembro até hoje foi quando o Mario Covas morreu..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Raphael Gustavo

Me dá medos as vezes,lembro da época que aconteceu aquele desastre com as torres gemêas em 2001

Share this post


Link to post
Share on other sites
Dr. Chapatin

Os únicos que eu lembro são da morte do Papa e do buraco do metrô em São Paulo...num gosto desse Plantão Globo..é só desgraça..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Antonio Felipe

O pior de tudo é que tem uns carros de som que usam essa vinheta pra chamar a atenção...ninguém merece

pan

pan pan

pan

pan

papapan

papapan papa papapapan...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valter May

Eu lembro que tava muito feliz, porque seria o episódio que o Majin Buu ia matar a Dabura. Chego em casa e ta passando a droga do PLatão das Torres Gêmeas.

Lembro a gente xingando no colégio.

"POr causa de uma droga de prédio não vimos o Dabura morrer."

Share this post


Link to post
Share on other sites
Antonio Felipe
Eu lembro que tava muito feliz, porque seria o episódio que o Majin Buu ia matar a Dabura. Chego em casa e ta passando a droga do PLatão das Torres Gêmeas.

Lembro a gente xingando no colégio.

"POr causa de uma droga de prédio não vimos o Dabura morrer."

AUhaUhAuaHuAhuahAUHAuAHuAha que comédia :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Também fico com receito ! Sei lá!

Uma vez eu tava vendo "Video-game"(aquele game-show parensentado por

Angêlica no Video show)tranquiliadente dai vem akela música medonha e

ai apareçe Sandra Anneberg(adoro essa jornalista)flando ke Fernando Sabino

morreu!

Eu já tava triste porke eu tinha visto no JH que o ator do Super-homem

tinha morrido.Legal foi ter visto uma charge sobre o encontro de Sabino e super-homem,

no mesmo dia!

São esses "Pans" que fazem gente lá de outra parte da casa escutar , daí ficar

desesperado para ver!

Aliais nesse dia ke caiu as torres gêmias meu pai viu isso ao vivo em kase todos os

canais da SKY, lembro de ter pensado que o menino lá de minha sala tinha faltado no dia

por causa disso(acho ke falaram isso por brincadeira e a tonta aqui acreditou).

Bom, aki vcs podem reclamar avontade dessa Músikinha horrivel!

Kando um morrer do coração vai ser por causa disso!

Provavemente, quem não fica assustado

com akele músiquinha?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
GustavoSC

Eu não me assusto, mas eu pergunto para eu mesmo ou para quem esta perto de mim "Quem morreu?".

Share this post


Link to post
Share on other sites
E.R

Eu já vi um plantão dentro da própria Globo, quando visitei a sede da emissora no Jardim Botânico, junto com um grupo da faculdade. Na ocasião, a Fátima Bernandes anunciou que o Guido Mantega era o novo ministro da Fazenda. :joinha:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valter May
Eu não me assusto, mas eu pergunto para eu mesmo ou para quem esta perto de mim "Quem morreu?".

E depois você também "se responde"? :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Usagi White

Informações do tla temido Platão Globo : http://pt.wikipedia.org/wiki/Plant%C3%A3o_da_globo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Don Juan Thiago
O pior de tudo é que tem uns carros de som que usam essa vinheta pra chamar a atenção...ninguém merece

pan

pan pan

pan

pan

papapan

papapan papa papapapan...

Aliás, um dos que eu me assustei, mas já sabia quem havia morrido foi o João Paulo II. :bispo:

Eu lembro que tava muito feliz, porque seria o episódio que o Majin Buu ia matar a Dabura. Chego em casa e ta passando a droga do PLatão das Torres Gêmeas.

Lembro a gente xingando no colégio.

"POr causa de uma droga de prédio não vimos o Dabura morrer."

Quanta sensatez! :P

Lembro da morte do João Paulo (João Paulo & Daniel), Claudinho (Claudinho e Buchecha), Roberto Marinho, Reforma Ministerial, entre outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jubolinha

o/ eu!

Tenho medo desse negócio desde a vez q o Tim Maia morreu quando eu tinha uns 6 anos de idade...

num sei...parece que: susto + musica medonha + presentimento de noticia ruim + camerinhas e microfones girando em torno de um globo = motivo de tanto medo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...