Ir para conteúdo

Ligas Nacionais Européias 2006/2007


Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

Vamos comentar aqui sobre esse final de temporada européia com a definição dos campeões das Ligas mais importantes do mundo.

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    14

  • Seu Madruga Veste Preto

    7

  • Junior

    4

  • FooCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

está no intervalo agora Arsenal x Chelsea (sendo transmitido pela Band ao vivo)... se o Chelsea perder, o Manchester já é o campeão...

Link para o comentário

Justíssimo título do Manchester, joga um futebol muito mais bonito que o Chelsea.

RTpTeXmuna8

K_LjbWBziI8

Link para o comentário

0,,10756862-EX,00.jpg

Ronaldinho é vaiado em treino, depois de humilhação sofrida pelo Barcelona

Globo Esporte

Um dia depois da humilhante goleada sofrida para o Getafe, o elenco do Barcelona teve uma manhã conturbada no Centro de Treinamentos de La Masia. Cerca de 100 torcedores insultaram os jogadores, chamando-os de “mercenários, gananciosos e sem-vergonhas”. Ronaldinho Gaúcho também foi alvo da ira da torcida. Algumas pessoas mandaram o brasileiro se transferir para o Milan.

Chateado, Ronaldinho teria sido contido pelo zagueiro Lilian Thuran para não tirar satisfações com os Culés, como é conhecida a torcida do Barça. Além do craque dentuço, Eto´o, que já fora alvo dos torcedores na chegada ao Aeroporto de El Prat, em Barcelona, foi outro bastante perseguido. Vários torcedores do Barça criticaram ainda o técnico Frank Rijkaard por ele não tratar seus jogadores com mais rigor. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, diz que vaias foram feitas por pessoas ligadas ao Real Madrid

Além da presença da torcida, o presidente do Barça, Joan Laporta, esteve no Centro de Treinamentos. O dirigente ficou reunido com os atletas e o técnico Frank Rijkaard durante 25 minutos para cobrar satisfações pela eliminação na Copa do Rei diante do Getafe. Ronaldinho Gaúcho foi um dos destaques negativos da partida, realizada em Madri, na última quinta-feira.

Link para o comentário

Caraca, que virada! O Espanyol chegou a ganhar por 3x0, o Real buscou a virada no segundo tempo! E vai se tornando líder do Espanhol.

Tá parecendo um certo time carioca, que virou em cima do Romár, digo, digo, Vasco. :rolleyes:

Real 66 pontos

Barça 65

Link para o comentário

509019-9022-it.jpg

Depois de ir para o intervalo perdendo por dois gols de diferença, o Real Madrid reagiu e conseguiu uma virada espetacular em cima do Espanyol, neste sábado, no Santiago Bernabeu.

A vitória por 4 a 3, conquistada com um gol aos 44min do segundo tempo, coloca o time madrileno na liderança provisória do Campeonato Espanhol, um ponto na frente do Barcelona.

Com 66 pontos, um a mais do que o Barcelona, o Real agora reforçará a torcida pelo Betis, adversário do time catalão no domingo, no Camp Nou. O Espanyol tem 45 pontos e é o 11º colocado.

O time catalão assustou com três gols de Pandiani no primeiro tempo. Nistelrooy descontou para o Real, que foi para o vestiário precisando de uma reação histórica para não se complicar na competição. E com gols de Raul, Reyes e Higuaín conseguiu o que parecia impossível.

Com Robinho suspenso, o Real entrou em campo com três brasileiros entre os titulares: Emerson, Cicinho e Roberto Carlos. Este último se destacou com dois cruzamentos para gol, enquanto o ex-lateral são-paulino foi substituído no intervalo e o volante foi discreto.

O Espanyol surpreendeu logo aos 15min do 1º tempo. Rufete cruzou e Pandiani arrematou de primeira, sem chances para Casillas.

A dupla do time catalão voltou a funcionar aos 25min. Após novo cruzamento de Rufete, Pandiani escorou da pequena área para o gol vazio.

O Real Madrid descontou aos 29min. Van Nisteltooy recebeu passe do brasileiro Roberto Carlos e da pequena área deu esperanças à torcida presente no Estádio Santiago Bernabeu.

Porém, Pandiani voltou a aparecer aos 33min. Desta vez, ele recebeu passe de Moha, avançou até a área e acertou o chute, sem chances para Casillas.

Sem outra opção, o Real Madrid voltou pressionando e chegou ao segundo logo aos 3min do 2º tempo. Roberto Carlos avançou pela esquerda e cruzou. Nistelrooy desviou e Raul completou para o gol.

O empate não demorou a acontecer. Aos 10min, Higuaín foi lançado e disputou a bola com a zaga do Espanyol. O goleiro saiu para ajudar, mas a bola sobrou para Reyes, que completou para o gol vazio. Os jogadores do time catalão reclamaram de falta de Higuaín, mas o árbitro ignorou.

O gol da vitória só veio aos 44min, Higuaín recebeu pela direita, avançou até a área e não desperdiçou, tocando fora do alcance do goleiro.

Fonte

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Viva meu Real Madrid!!

Tomara que dessa vez consigamos o título da temporada.

Link para o comentário

Cara, o Raul fez uma jogada linda! Num cruzamento longo, ele dominou com o calcanhar A bola veio, ele jogou a perna pra trás, dobrando-a, e dominou a bola com o calcanhar, jogando, de primeiro, a bola pra frente, aí ajeitou de cabeça, na área, e bateu! UHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, a torcida fez. Merecia o gol.

Eu torço pro Barça, mas o time enfraqueceu de 2 anos pra cá. Agora q a diminuição do poder azul-grená está sendo sentida.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O Sevilla sagrou-se campeão daCopa da UEFA sobre o Espanyol. Decisão nos pênaltis, na qual o goleiro do Sevilla defendeu três cobranças.

O Espanyol foi valente. Mesmo com um jogador a menos o time buscou o empate no segundo tempo da prorrogação. Entretanto essa empolgação não foi suficiente para vencer o ótimo goleiro do adversário.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...